KARAUL!!! AJUDA. 4 horas e 45 minutos para ir!!! - página 7

 
pavivas:

Sim, esse é o caminho a seguir.

mas na maior parte das vezes.

o principal é que o fato se encaixa :)
 
ou como este
 

Não tem de ser assim:


 
IceBerg:

O problema é esse... O Sinal neste caso particular pode ser uma mensagem de texto do seu telefone... mas quando diz ao seu conselheiro exactamente o que fazer... ele fá-lo-á...

Posso fazer qualquer coisa no Sinal, desde que o fato sirva. Já estou no ATC2012).

Este é um dos problemas do OOP - como conceber tudo (a necessidade no OOP ocorre quando se assume (não só) o comportamento / características semelhantes de diferentes objectos, ou seja, a necessidade do OOP de crescer. Normalmente, a grande maioria dos programadores chega a isto mais cedo ou mais tarde, mas não todos). Uma pessoa, dando os primeiros passos, não necessita, além disso, de problemas adicionais.

Na verdade, sou a favor do OOP (e eu próprio escrevo apenas com a ajuda do OOP), mas não se deve bater num pássaro com um canhão.

P. S. Também já no ATC2012 (mult, OOP :))

 
Vladon:

Não tem de ser assim:

CU parece ter conseguido :)

É verdade, é improvável que o seu perito já tenha sido testado. Mas é provável que o faça.

 
notused:

CU parece ter conseguido :)

É verdade, é improvável que o seu examinador já tenha passado o teste. Mas é provável que o faça.

Tal como nos anos anteriores, o principal é ter tempo para enviar o ficheiro antes do fim do registo - de qualquer modo, cada perito será testado manualmente, portanto, se tiver tempo para enviar - será verificado.
 
notused:

Este é um dos problemas da OOP - como conceber tudo (a necessidade de OOP surge quando (não só) comportamentos/peculiaridades semelhantes de diferentes objectos são assumidos, ou seja, a OOP precisa de ser desenvolvida. Normalmente, a grande maioria dos programadores chega a isto mais cedo ou mais tarde, mas não todos). Uma pessoa, dando os primeiros passos, não necessita, além disso, de problemas adicionais.

Na verdade, sou a favor do OOP (e eu próprio escrevo apenas com a ajuda do OOP), mas não devemos bater num pássaro com um canhão.

P. S. Já estou no ATC2012 (mult, OOP :))

Não é bem um desenho animado. Eu tinha uma IDEA. Como escrevi acima, foi aparafusada ao TC... e depois veio 6 ATC... como nos filmes americanos))))

Eu próprio escrevo em C#. Há o OOP dos criadores, por assim dizer ;-)

É preciso crescer para compreender coisas bastante simples, que não se compreendem de imediato.

 
notused:
O que é mais fácil? Preencher uma estrutura ou lidar com sinais?

Eu também não uso bibliotecas. A velocidade é menor com elas, mas usá-las é fácil.

#include <Trade\Trade.mqh>
CTrade send;

void OnInit()
 { 
   send.SetDeviationInPoints(Deviation); 
   send.SetTypeFilling(ORDER_FILLING_FOK);
 }

void OnTick()
 {
 send.PositionOpen(_Symbol,ORDER_TYPE_BUY,lot,ask,ask-100*_Point,ask+100*_Point,NULL);
 }
 
E eu não o uso. Quando o escreve você mesmo, compreende melhor a lógica de funcionamento. E é mais fácil de acelerar a tarefa.
 
Karlson:

Também não uso bibliotecas. A velocidade é menor com elas, mas usá-las é fácil.

Este é o exemplo que eu esperava ver em algum lugar em vez do que foi dado.

Simples de facto.

Razão: