Erros, bugs, perguntas - página 1071

 
barabashkakvn:
O mais provável é que o indicador que está anexado ao gráfico por último seja apenas desenhado sobre o primeiro.
TESTE: clicar com o botão direito do rato no gráfico e seleccionar a lista de indicadores.
Na lista de indicadores, vejo que o segundo indicador não está presente. Além disso, não posso definir uma cópia exacta do segundo МА, mas com cores e níveis diferentes. Primeiro, estabeleço um período maior - é estabelecido, depois mudo o período - o indicador permanece no gráfico. Ao abrir o terminal, depois de fechado, resta apenas um MA.
 
piv_:

Estabeleço dois indicadores deMédia Móvelno gráfico- diferem na cor e valor dos níveis adicionados - no primeiro em vermelho, no segundo em azul. Depois guardo o modelo. Depois de guardar, quando instalo o modelo, o segundo indicador desaparece. Se eu definir dois indicadores com períodos diferentes, o segundo não desaparece. Se eu definir mais um MA, o terceiro, não é guardado no modelo. Se eu simplesmente fechar e depois abrir o terminal, o segundo indicador também desaparece. É um insecto ou deveria ser assim?

Parece que o terminal não considera os níveis de MA como um parâmetro decente que requer o funcionamento da segunda instância do indicador.

Se os criadores não comentarem aqui, contactar o Service Desk.

Os níveis de PS não estão nos parâmetros do indicador, talvez seja por isso que não compreende.

PS2 para tais coisas é melhor escrever um guião para correr. Eu próprio não consigo encontrá-lo.

 

Um grande pedido para os criadores.

Uma vez que deixou de desenvolver e complementar a linha de ferramentas gráficas TA, e não responde em SR sobre este assunto durante muito tempo (pedido #359447), torne público pelo menos o código de Fibo TimeZones, Equidistant Channel, Fibo Channel e Andrews Pitchfork expresso em MQL5, para estudo e desenvolvimento independente. A construção de uma quimera a partir de primitivos gráficos já prontos é cheia, primeiro, com escorregamento e enviesamento de ferramentas de AT auto-fabricadas devido ao inevitável impacto de algumas construções por pontos de ancoragem de saída ou de escala temporal futura e, segundo, com abundância desnecessária de subobjectivos simples de construções complexas na janela da Lista de Objectos e, consequentemente, com grande confusão (porque, por exemplo, o composto Andrews Pitchfork incorporado é mostrado na Lista de Objectos como um só objecto). As tentativas de utilizar a Biblioteca de Telas, por outro lado, têm deixado até agora mais perguntas do que os resultados desejados. CreateBitmap, CreateBitmapLabel - se é isso que precisamos, como podemos implementar pontos de puxar e/ou ancorar objectos a barras ou coordenadas preço/tempo? Até agora, tudo o que me vem à mente é adicionar manualmente um raio mínimo de círculos aos primitivos, o que é tão desajeitado como colocar camadas de Bitmap num gráfico. E como posso mudar de escala ao comprimir um objecto feito à mão - também com a minha própria muleta para uma mudança proporcional de escala síncrona juntamente com a mudança da escala do gráfico ( monitorização frequente de MQL de nuvens de eventos, este e aquele...)? Não importa a forma como eu me limite através da Create... - ... o objecto em si não seria comprimido durante o redimensionamento, ao contrário, por exemplo, de objectos de AT embutidos. A que estão ligados os fusos horários Fibo da direita (2, 3, 5...), se se afastarem proporcionalmente ao puxar os pontos de snap localizados nas linhas de base 0 e 1? E as linhas com número >= 2, chegando directamente à saída, não rastejam depois de cortar a saída pelo terminal no início de uma nova sessão semanal, porque não há pontos de controlo sobre elas, mas até agora não consigo realmente compreender uma tal implementação.

A propósito, o código:

      ObjectSetInteger(0,"SampleCanvas",OBJPROP_SELECTABLE,true);
      ObjectSetInteger(0,"SampleCanvas",OBJPROP_SELECTED,true);
Fornece um ponto de controlo e selecciona não a Linha(....) em si, mas uma camada Bitmap de moldura, dentro da qual o segmento será colocado. Também ainda não é claro como aplicar as propriedades OBJPROP_RAY_RIGHT e/ou OBJPROP_RAY_LEFT a um segmento num espaço Bitmap limitado e se as propriedades dos objectos pré-fabricados podem, em princípio, ser aplicadas a objectos em Tela.

E a propósito, isto não é tudo o meu sentimento pessoal de inconveniência. Vagueiam por fóruns de terceiros com scripts e -indicadores MQL, onde os programadores tentam construir algo a partir de ferramentas MQL fornecidas, e vêem avisos aos utilizadores dos seus programas para não fazerem construções gráficas baseadas nos resultados e na história futura.

De um modo geral, não estou a pedir tanto porque não compreendo a implementação (acabaria por perceber), mas não quero reinventar a roda e reinventar-me a mim próprio, pelo que agradecerei às pessoas, mas elas assinalarão que deveria ter sido feito de uma forma ligeiramente diferente. E refazê-lo é mais uma vez um desperdício de recursos pessoais. Sou a favor de me aproximar o mais possível do nativo - autor - da implementação do código base.

 

Quero partilhar um post na rede social, mas é o título do tópico ou o primeiro post que é publicado

Vídeos Financeiros Interessantes Outubro 2013 - Fórum MQL5 - Página 2

Vídeos sobre comércio e aulas de comércio são bem-vindos. Categoria: Trading Systems.

Mas quando o adiciona aqui na sua alimentação, aparece o post exigido

Sergey Golubev Quarta-feira
Comentário ao tema Vídeos financeiros interessantes Outubro 2013
Julianna Sorokina (Negociante Forex) sobre comércio feminino e não apenas.... (15.08.13)
 

algures no website mql5 vifórmulas numa tabela para calcular o lucro potencial ponderado ou outra coisapara diferentes instrumentos,

não o consigo encontrar novamente.

por favor ajude-me a encontrá-lo :(

não consigo encontrá-lo novamente :( por favor ajudem-me a encontrá-lo.

 
Por favor, alguém pode dar uma vista de olhos ao código. Porque é que uma variável de uma classe não é impressa passando um objecto de classe para outro método.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
 
adilbek:
Alguém pode, por favor, dar uma vista de olhos ao código. Porque é que uma variável de uma classe não é impressa passando um objecto de classe para outro método.

Impresso tanto no OnInit() como no process():

 
vlad_123:

Imprime tanto no OnInit() como no process():

Isto é o que tenho nos meus registos:

2013.10.16 00:12:08     TestCallByReference (EURUSD,H1) Time = 2013.10.15 23:12
2013.10.16 00:12:08     TestCallByReference (EURUSD,H1) Time = 
2013.10.16 00:12:07     TestCallByReference (EURUSD,H1) Time = 2013.10.15 23:12
2013.10.16 00:12:07     TestCallByReference (EURUSD,H1) Time = 
2013.10.16 00:12:06     TestCallByReference (EURUSD,H1) Time = 2013.10.15 23:12
2013.10.16 00:12:06     TestCallByReference (EURUSD,H1) Time = 
 
e isto no testador de estratégias:
2013.10.16 00:21:29     2013.10.13 23:00:00   Time = 2013.10.13 23:00
2013.10.16 00:21:29     2013.10.13 23:00:00   Time = 1970.01.01 00:00
2013.10.16 00:21:29     2013.10.13 22:00:00   Time = 2013.10.13 22:00
2013.10.16 00:21:29     2013.10.13 22:00:00   Time = 1970.01.01 00:00
2013.10.16 00:21:29     2013.10.11 20:00:00   Time = 2013.10.11 20:00
2013.10.16 00:21:29     2013.10.11 20:00:00   Time = 1970.01.01 00:00
Versão terminal MetaTester 5 x64 construir 858 (03 Out 2013).
 

E o website do Quarteto está novamente morto :(

E está morto há 3 horas e meia. Vergonha?

Razão: