GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 5

 

A tarefa de mover também foi bastante fácil, e não requereu nenhuma biblioteca de plug-in. o evento foi um movimento do rato, o estado do botão esquerdo e um par de condições.

 
Vladon:

A tarefa de mover também foi bastante fácil, e não requereu nenhuma biblioteca de plug-in. o evento é um movimento do rato, o estado do botão esquerdo e um par de condições.

Obrigado por nos manterem informados sobre a nova funcionalidade do produto, que é vendido no mercado.

ps: mas eram demasiado preguiçosos para que o painel se agarrasse ao rato não por um canto mas por aquele lugar onde estava o cursor?

 
komposter:

Obrigado por nos manterem informados sobre a nova funcionalidade do produto no mercado.

ps: mas era demasiado preguiçoso para o fazer bem? para que o painel se agarrasse ao rato não por um canto, mas pelo local onde estava o cursor?

É mau que eu esteja a fazer um vídeo? Não tem nada a ver com a funcionalidade do produto. Mostrei exemplos em todos os produtos que são do domínio público.

Colocar o cursor no lugar ainda não funcionou.

Afinal, tenho perguntado como fazer certas coisas e ninguém foi capaz de dar uma resposta específica, mesmo sabendo como fazê-lo.

 
Vladon:

Colocar o cursor no lugar ainda não funcionou.

Olhe para as coordenadas do rato em relação ao seu canto do painel. E depois posicionar o canto com essas correcções em mente.

Boa sorte.

 
komposter:

Olhe para as coordenadas do rato em relação ao seu canto do painel. Depois, posicionar o canto com estas correcções em mente.

Boa sorte.

Obrigado, fê-lo, mas o cursor ainda volta para o ponto 0.0 do meu poste.

/Mas obrigado de qualquer forma pela iniciativa, normalmente ninguém nunca divulga segredos.

 

Fi-lo com alguma manipulação, mas não vou publicar um vídeo. Obrigado pela dica. Calculei o cursor em relação ao ponto 0, mas restabeleci a diferença em cada evento, não compreendo porque o fiz, mas corrigi-o e tudo funcionou.

 
Vladon:

Descarreguei o seu produto apenas para fins informativos.

Ainda há muito a corrigir. :)

A propósito, não saberá como mover o painel de imediato, o painel não se move quando é colapsado.

O painel é fácil de deslocar para fora do quadro e perdê-lo lá.


Tomem-no como uma ajuda.

 
Yurich:

Descarregou o seu produto apenas para efeitos de revisão.

Ainda há muito a corrigir. :)

A propósito, não saberá como mover o painel de imediato, o painel não se move quando é colapsado.

É fácil arrastar o painel para longe da tabela e perdê-lo lá.


Tomem-no como uma ajuda.

Obrigado.

Os limites do quadro são definidos rigidamente, não se pode ver mais alto abaixo - feito.

Também não aceitará valores negativos a partir de agora.

Estado do botão fechar - colocá-lo no lugar (não pensei que o utilizador não quisesse sair).

Movendo-se em forma colapsada - problemática, mas solvível.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
A propósito, a funcionalidade de arrastar e largar é a mesma que em todas as janelas, por isso não me preocupei com um ícone especial de arrastar e largar
 
Vladon:
A propósito, o arrastar e largar é o mesmo que em todas as janelas do Windows, por isso não me preocupei com um ícone especial de arrastar e largar
O padrão é clicar e mover-se, mas clicar, soltar, mover, depois clicar e soltar novamente.
Razão: