GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 10

 
Vladon:

há uma linha de paragem - movo o painel e agarro acidentalmente a linha, a linha move-se com o painel - solto o rato - e sou levado a modificar.......

Há aqui duas opções - incomodar e procurar uma solução, e não se pode contar com uma simples. A segunda - não se importa.

Eu escolheria o segundo: se acontecer - a ordem não se moverá automaticamente, será apenas uma oferta de modificação, que pode ser facilmente rejeitada.

 
TheXpert:
Nas propriedades, é preciso escavar e desactivar as linhas de arrasto, penso eu. Não há outra forma de o fazer.

senx, vamos analisar a questão.

Fiz isto com um botão premido, como nas janelas:

o que foi a minha implementação do rebocador, é clicar e soltar o botão do rato activar o modo Drag, e consequentemente um segundo clique termina o modo Drag:

 
MetaDriver:

Há aqui duas opções - incomodar e procurar uma solução, e obviamente não pode contar com uma simples. A segunda - não se importa.

Eu escolheria a segunda: se realmente acontecer - a ordem não será movida automaticamente, será apenas uma sugestão de modificação que pode ser facilmente rejeitada.

Gosto de soluções não padronizadas, como com o resto das funções que consegui fazer sem recorrer a bibliotecas inludes.

Por conseguinte, escolho a variante número 1.

Embora, para ser honesto, a minha primeira variante de reboque tenha sido mais agradável para mim. não há linhas de reboque, linhas de paragem de agarrar e assim por diante.

 
Vladon:

Embora, para ser honesto, a minha primeira opção de reboque tenha sido mais agradável para mim. nada de sacudir cartas, agarrar linhas de paragem e assim por diante.

Não basta gostar de soluções prontas a usar, é preciso ter a coragem de as defender.

Com o seu medo do ridículo terá de rebocar "como todos os outros". porque mais ninguém o faz como você faz..... ;-)

Hee-hee. Boo-ha-ha-ha-ha. Oh-ho-ho-ho-ho...

 
MetaDriver:

É preciso ter a coragem de os defender. Com o seu medo do ridículo, é preciso rebocar "como todos os outros", porque ninguém mais o faz da forma como o faz.

Hee-hee.

Não é medo do ridículo, não é compreender a razão do ridículo.

Se eu fizer uma pergunta que não diga respeito a nenhum padrão, a palhaçada começa. Todos tentam mostrar que são mais espertos, e escrevem"O que é estúpido, basta pegar nele e usar COMO TUDO".

 
Vladon:

Não é um medo do ridículo, mas sim uma falta de compreensão da razão do ridículo.

Se eu fizer uma pergunta que não esteja relacionada com nenhuma norma, a palhaçada começa. Todos tentam mostrar que são mais espertos, e escrevem"O que é estúpido, basta pegar nele e usar COMO TODOS".

Bem, então desaparece e foge orgulhosamente do fórum como todos os covardes aud aciosos "que não compreendem as razões do ridículo..." Todos o fazem. :-)
 
MetaDriver:
Bem, então desaparece e foge orgulhosamente do fórum como todos os covardes ousados "que não compreendem as razões do ridículo"... todos o fazem... :-)

É esta a direcção do fórum? Para mostrar que é fixe?

Foi por isso que apenas 5-10 pessoas estiveram aqui durante anos, ganhando uma classificação para si próprias? Veio um recém-chegado - ele ficou com merda - ele saiu. Qual é o objectivo?

 
Vladon:
É esta a direcção do fórum? Para mostrar que é fixe?
É uma dica que quando se quer descobrir o que não se sabe, é melhor esconder a frieza e não mostrá-la. Ajuda muito.
 
TheXpert:
É uma dica que quando se quer descobrir o que não se sabe, é melhor esconder a frieza e não exibi-la. Isso ajuda muito.
Será que lhe mostrei a minha frieza?
 
MetaDriver:
Bem, então desaparece e foge orgulhosamente do fórum como todos os covardes aud aciosos "que não compreendem a razão do ridículo" Todos o fazem... :-)
A rudeza começa, :-) É basicamente o que eu esperava. Não é nada de novo.
Razão: