Porque é que não leio os artigos? - página 7

 

DmitriyN:

A leitura de um artigo ou livro deve beneficiar a pessoa, e se não houver benefício, qual é o objectivo da sua leitura?

Tem o endereço errado. Deve perguntar ao seu médico sobre os benefícios, porque só ele sabe, e só depois de ter feito todos os testes necessários, o que é bom para si e o que é mau para si.

Os autores não devem nada a ninguém. Se pensa o contrário, apresente um recibo, uma letra de câmbio ou um contrato notariado entre si e o autor.

 
Reshetov:

Os grãos prontos são oferecidos em outro serviço chamado: Mercado

E os autores do artigo limitam-se a trocar ideias com base no princípio: aceite-o se o quiser, mas se não gostar, passe-o simplesmente ao lado. Os cupões de garantia não são anexados aos artigos. O nosso trabalho é oferecer, tem o direito de recusar.

Nós próprios procuramos os grails. Os artigos ou distraem ou enganam. Propaganda sobre redes neurais sem provas do seu valor de aplicação ao comércio, dirige o leitor por um caminho falso, que pode levar anos a chegar a lado nenhum e terminar com o enigmático "não usou as redes correctamente". O vosso caso de royalties "perdidos" e a ameaça de processar as metaquotas apenas confirma o meu palpite de que os escritores de artigos aqui fazem o seu dinheiro a partir de artigos, não de comércio.
 
Reshetov:

_ Os autores não devem nada a ninguém. Se pensa o contrário, apresente um recibo, nota promissória ou contrato notariado entre si e o autor.

Tenho um ponto de vista diferente sobre o assunto. Penso que deveria. Ser moralmente responsável, por exemplo. Que tipo de recibo pode haver se for uma questão de consciência de uma pessoa?
Afinal, o autor pode escrever qualquer disparate, mas temos de ter em conta que um grande número de pessoas lerá esse disparate, gastará o seu tempo, saúde, muitas pessoas gastarão o seu próprio dinheiro e o de outras pessoas nele.

Eu, como leitor, prefiro ler artigos e livros de autores que estão dispostos a assumir tal responsabilidade moral.

 
gpwr:


Os artigos ou distraem ou enganam.

Não há camaradas para provar ou colorir. Ler outra literatura. Ninguém o proíbe. E se o fizerem, pode obter material não censurado na Internet.

gpwr:
...

Propaganda sobre redes neurais sem provas do seu valor de aplicação ao comércio orienta o leitor por um caminho falso que pode levar anos a chegar a lado nenhum

...

Mm-hmm. Estão a forçar as redes neuronais sobre nós. Eles não dão um passe, tentam empurrá-los a cada curva. E têm vindo a esconder valores de aplicação no subsolo desde que o primeiro perceptron foi desenvolvido.
gpwr:

... apenas confirma o meu palpite de que os escritores aqui presentes ganham dinheiro com artigos, e não com trocas.

Bem, duh. Enquanto tentava adivinhar três vezes, outros já sabiam que os autores (e não apenas aqui) ganham dinheiro com a venda de manuscritos:

"Deixem-me apenas dizer-vos:

A inspiração não está à venda,

Mas é possível vender um manuscrito".

© A.S. Pushkin, Uma Conversa entre um Livrador e um Poeta

 
DmitriyN:

Não vejo as coisas dessa forma. Penso que deveriam. A responsabilidade moral, por exemplo. Que tipo de recibo pode haver, se for apenas uma questão de consciência de uma pessoa.
Afinal, o autor pode escrever qualquer disparate, mas temos de ter em conta que um grande número de pessoas lerá esse disparate, gastará o seu tempo, saúde, muitas pessoas gastarão o seu próprio dinheiro e o de outras pessoas nele.

Eu, como leitor, prefiro ler artigos e livros de autores que estão dispostos a assumir tal responsabilidade moral.

É isso mesmo! Todos os autores devem ser acorrentados a um pilar de vergonha. E mantê-los lá até que se arrependam publicamente dos seus pecados.

Vejam o que eles estão a pensar, rabiscos. Eles desviam os leitores.

Urgente, envie um carrinho para Servicedesk. E não se esqueça de enviar para o Sportloto: também lá podem ajudar as vítimas de autores maliciosos.

 
Reshetov: © A.S. Pushkin, Conversa de um livreiro com um poeta

Será que, quando Pushkin escreveu Eugene Onegin, ele sabia ou não da existência do sistema de número binário?

Mas também não há amizade entre nós.
Todos os preconceitos desapareceram,
Consideramos todos como zeros,
E nós próprios como uns.

 
Ele tinha a certeza. Mas ele não quis saber de matemática, ao que parece.
 
Tentemos primeiro compreender de onde veio tal inquérito. Compreendo que a MetaQuotes está a contar com artigos para facilitar a compreensão da língua por parte dos principiantes e a sua divulgação. Os artigos contribuem certamente para isso. O que desencorajaria as pessoas de ler os artigos? A minha opinião:
1. a dificuldade de encontrar um artigo para o "meu" nível de compreensão. Um principiante está interessado em primeiro lugar em artigos sobre os princípios básicos da escrita de códigos. Para um leitor avançado, algo mais complicado. Veja como os artigos estão dispostos na pasta "Artigos" - apenas cronologicamente. É como vir a uma livraria onde todos os livros são arquivados numa fila e eu tenho de procurar nas capas desde a primeira para encontrar aquilo em que estou interessado. Teria de ordenar os artigos de acordo com o seu foco. Vejo desta forma, que na primeira página de 'Artigos' poderia criar algumas categorias básicas, como para 'Iniciantes', etc., a fim de começar a procurar na sua categoria.
2. Barreira linguística. Está escrito apenas em russo e inglês. Quando leio em russo e que nem tudo é imediatamente compreensível. Se uma empresa está a pagar por artigos, poderia ter gasto um pouco mais em traduções (ver as línguas que utilizam).

Na primeira página do gpwr do fio disse-nos o que lhe faltava. Penso que ele tem a morada errada. Este recurso diz-lhe como escrever código quando já tem uma estratégia, este não é o lugar para discutir estratégias propriamente ditas.
 
paladin800:
.. Este recurso diz-lhe como escrever código quando já tem uma estratégia, este não é o lugar para discutir estratégias em si.
Infelizmente, a administração do recurso argumenta o contrário ......Escondido: E a sua declaração corre o risco de gerar outro colívar.
 
papaklass:

Bem, aí o temos. De facto, porquê discutir estratégias quando o principal é escrever código!

É assim que a função da empresa é fazer um melhor website comercial, e não escrever código.

Mas há um pequeno problema. Muitos autores dizem que não há artigos sobre a criação e avaliação de TS.

Ou seja, o autor deve escrever um artigo sobre como escolher entre os padrões de entrada, como optimizar filtros, como encontrar o nível óptimo de risco, como fazer uma paragem no máximo de poupança de capital, mas se este disparar, então o movimento é cancelado; como espremer o máximo do movimento, sem conhecer antecipadamente a sua amplitude; como se adaptar automaticamente à liquidez e volatilidade; finalmente, como combinar sistemas que seguem e contrastam tendências numa carteira, o que reduziria a MA a zero. De preferência, tudo isto deve ser feito num código rápido e cada bloco deve ser explicado em detalhe...

Estão malucos? Este é um produto bancário privado de alto nível, e é-lhe dado apenas para o ler.

Razão: