Alguém se perguntou porquê e em que medida a construção de tendências "anda"?

 

Aqui está o início -- https://www.mql5.com/ru/forum/139689.



Penso que a resposta será mais rápida aqui, especialmente porque a mesma porcaria acontece no terminal 5.

Acabou de ser reproduzido :) . Francamente falando, pensava que o seguimento de tendências era bastante fiável, mas fui brutalmente atirado para o chão.

O que acham, senhores desenvolvedores?

_____________________________________

Pelo sim pelo não, vou repetir-me. Sem inserções de histórico, sem mudança de prazos, sem saltos de barras, tanto construções manuais como automáticas feitas aqui e agora.

Apenas uma mudança de escala.

Кто-нибудь задавался вопросом почему и насколько сильно "гуляют" построения трендовыми? - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Кто-нибудь задавался вопросом почему и насколько сильно "гуляют" построения трендовыми? - MQL4 форум
 
TheXpert:

Aqui está o início -- https://www.mql5.com/ru/forum/139689.



Penso que a resposta será mais rápida aqui, especialmente porque a mesma porcaria acontece no terminal 5.

Acabou de ser reproduzido :) . Francamente falando, pensava que o seguimento de tendências era bastante fiável, mas fui brutalmente atirado para o chão.

O que acham, senhores desenvolvedores?

_____________________________________

Pelo sim pelo não, vou repetir-me. Sem inserções de histórico, sem mudança de prazos, sem saltos de barras, tanto construções manuais como automáticas feitas aqui e agora.

Apenas uma mudança de escala.

Acha que o princípio do grafismo e tudo o que lhe pertence mudou nos cinco?
 
TheXpert:

Aqui está o início -- https://www.mql5.com/ru/forum/139689.


Não sei como jogar?

Eu não tenho nenhum desvio, o que estou a fazer mal?

 
sanyooooook:
Acha que o princípio da construção de gráficos e tudo o que lhe pertence mudou aos 5?

Penso que há aqui uma resposta mais rápida.

Urain:

Não compreendo como reproduzir?

Eu não tenho nenhum desvio, o que estou a fazer mal?

Nikolai, eu não sei como reproduzir. Veja as capturas de ecrã no 4, talvez lhe dê uma ideia.

Tente reproduzir a imagem para #IBM nos relógios, eles estão na demonstração nas metaquotas.

 
TheXpert:

Penso que haverá aqui uma resposta mais rápida.

Nikolai, eu não sei como reproduzir. Veja as capturas de ecrã na 4ka, talvez lhe dê uma ideia.

Tente reproduzir a imagem para #IBM no relógio, eles estão na demonstração em metacotas.

Nem pensar. Continua a funcionar correctamente.

E a que distância estão os pontos de referência da linha de tendência da junção?

 

Não é muito difícil de reproduzir, vamos tomar um gráfico EURUSD D1 (qualquer outro gráfico serve)

desenhar uma linha (usando pontos como no gráfico), fixar a escala nas definições

olhar para o último castiçal que toca a linha com a sua sombra superior

mover o gráfico com o rato para que uma das coordenadas intersecte a linha inferior do gráfico

observamos que, no momento da passagem, a linha começa a mudar de posição6: o primeiro ponto da linha começa a saltar um pequeno número de pontos

como consequência, o ponto de intersecção da última barra com a linha decresce num pequeno número de pontos.

Aqui está a figura anterior como exemplo

 
em D1 são cerca de 10-20 ppts visualmente, de facto as coordenadas de cada ponto da linha mantêm-se inalteradas, em 4 há uma verificação do guião
 

Sim, replicado também isso, levou os pontos de referência a 6000 barras, e começou a mudar a escala vertical,

como resultado, a linha de tendência falha a mira.

Trata-se aqui de uma questão de discrição, aparentemente sem precisão suficiente para calcular o valor correcto a render.

 
sanyooooook:

Não é muito difícil de reproduzir, tomamos EURUSD D1 (pode usar qualquer outro gráfico, só este é mais visível para mim)

desenhar uma linha (nos pontos como no gráfico), fixar a escala nas definições

olhando para a última vela que toca a linha com a sua sombra superior


e tentar colocá-lo neste último castiçal - o ponto-chave certo da linha de tendência.

Penso que não haverá quaisquer ressaltos.

Por isso, concordo com a opinião de Nikolay de que falta precisão angular devido à discrição.

 

devido à discrição do que carece de precisão onde?

a escala da camada do gráfico não corresponde à escala da camada em que as linhas são desenhadas ou cada camada tem a sua própria precisão

 
sergeev:

E tente colocá-lo neste último castiçal - o ponto de referência certo da linha de tendência.

Penso que não haverá quaisquer saltos.

Por conseguinte, concordo com a opinião de Nikolay de que a precisão do ângulo está em falta por causa da discrição.

A questão é que quando construímos uma linha, não sabemos onde irá tocar o gráfico no futuro, e construímos uma linha e esperamos que o preço toque na linha, mas acaba por mudar visualmente no futuro.

Tudo está bem programático, mas visualmente +20 pontos)

ZS: quanto mais antigo for o período, maior pode ser o erro

Razão: