Alguém já se perguntou por que e em que medida a tendência de construir "caminhadas"?

 

Como você pode ver na imagem, por pelo menos alguns pontos.

Não há paginação histórica, mudanças ou outros disparates. As fotos são simplesmente obtidas através de rolagem.

No início pensei que era apenas imprecisão de trama (+- pixel ou algo assim), mas no fragmento destacado ao meio a linha está em lados diferentes do preço de abertura.

 

E isto é o que me foi enviado em meu e-mail. Já nem sequer são dois pontos...


 

Acabou de fazer uma experiência - ela se desloca.

E se você colocar uma ponta da linha de tendência nessa data e preço, e a teletransportar, então não.

 

Vou continuar. Acho que não há nada de errado em postar esta peça de diálogo de minha mensagem particular.

I try to work with Gann fan and the fibo retracement like Michael Jenkins in his book " Secret of Angle Method " where the crosses of the Gann fan with the fibo lines can be good turning points.

Estes pontos mudam quando você coloca o zoom, ( problemas com a escala ) e acho que isso é causado por linhas de fibo e não por seu ventilador Gann.

Uma tradução livre -- o homem está tentando trabalhar com um ventilador do livro "..." onde as interseções dos níveis de fibo e as linhas de Gann podem ser bons pontos de pivô.

Portanto, estes pontos mudam quando você muda a escala -- as telas acima mostram-na perfeitamente.


Em termos de comércio e comércio normal, 5 pips não é muito em princípio. Mas terá algum efeito em muitos negócios, imho.

Mas se estamos falando do ponto de passagem, o significado muda drasticamente. Minhas capturas de tela mostram um turno de 2 horas. Acho que não deve demorar menos de quatro horas.

Honestamente, não há muito o que discutir. Gostaria apenas de ouvir um comentário dos desenvolvedores.


E eu preciso verificar o 5.

 

TheXpert:

Tradução livre -- uma pessoa está tentando trabalhar com um ventilador pelo livro "..." onde as interseções dos níveis de Fibo e as linhas de Gann podem ser bons pontos de pivô.


A resposta grosseira é que tudo o que é traçado por ângulo (tempo) não pode ser comparado com o que é traçado por preço.

Um fator de compressão foi introduzido em tais ferramentas para ajustar a visão.

Portanto, provavelmente não há nenhum erro ali. É só que a escala salta e continuará a saltar, pois as ferramentas são diferentes por natureza.

 

Alex, você está perdendo a razão.

Esta é a pessoa para quem meu roteiro foi feito essencialmente. Ali o ventilador Gann é construído por linhas de tendência.

E o objetivo era evitar movimentos de linha ao mudar de escala.

Mas, de alguma forma, as linhas de tendência magicamente também têm movimento.

É sobre as linhas de tendência que estamos falando. Você pode verificá-lo. Não vou desperdiçar meu fôlego.

sergeev:
так как инструменты по природе разные.

Não, porque o ventilador tem uma relação bem definida de tangentes, a construção é inequívoca e não deve flutuar de forma alguma.

 

A propagação TF se deve ao fato de que uma vela TF alta consiste em várias velas de uma TF baixa.

O máximo (min) na vela inferior pode ser em 1,2... n vela.

As linhas de tendência MT4 embutidas não conseguem encontrar a vela necessária (ver figura acima, ela foi construída sobre H4. Desde M30 começa a ficar suspenso no ar)

Nen fez ATL (Adaptive Trend Lines) eles fazem tudo certo (ver foto abaixo).

Como trabalhar com o indicador: instale-o no gráfico. Ir para propriedades - adicionar linhas - colocar verdadeiro, uma linha aparece, ir para propriedades - e falso (para que não apareçam novas linhas)

Arrastar e largar nossa linha de tendência onde for necessário


Em resumo, há todo um conjunto de características

Confira aqui http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=82128

e aqui http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=81546&st=0

Arquivos anexados:
atl_v16.mq4  112 kb
 
TheXpert:

Alex, você está perdendo a razão.

Esta é a pessoa para quem meu roteiro foi feito essencialmente. Ali o ventilador Gann é construído por linhas de tendência.

E o objetivo era precisamente evitar o movimento da linha quando se muda a escala.

Estou vendo.

Acabei de experimentar. Tendência de desenho/linhas verticais/horizontais. Com um ponto de cruzamento comum.

Em seguida, mudou a escala e a escala de preços. O ponto de cruzamento ainda está lá.

Devo estar fazendo isso errado...

Eu só mudo o ponto de cruzamento ao alternar entre os períodos de tempo.

 
sergeev:
Oh, obrigado, há uma ideia... Vou ter que verificar.
 

Eu verifiquei. nem sempre é reproduzível.

No início eu pensava que o problema era apenas com linhas de tendência automáticas, onde o preço não é normalizado para precisão.

Mas acabei de ver uma mudança de 20 pontos na trama manual na árvore de vigia.

Que porra!)

 
TheXpert:

Como você pode ver na imagem, por pelo menos alguns pontos.

Não há paginação histórica, mudanças ou outros disparates. As imagens são obtidas simplesmente através de rolagem.

A primeira vez que pensei que era apenas imprecisão de construção (+- pixel ou algo parecido), mas no fragmento destacado ao meio a linha está em lados opostos do preço de abertura.

Buracos na história de 1-2 minutos ou o que quer que seja em um dia (durante a troca de história, que pode acontecer durante as mudanças de TF, pode haver um turno).

Os pontos das linhas são desenhados no momento da abertura da vela, ou seja, se você construí-la no H1, e depois mudar o TF (para um menor), então naturalmente a linha irá mudar.

Trabalho nisto há muitos anos e ainda estou trabalhando nisto).

ZZZY: neste caso, é provável que seja impreciso quando você muda a escala vertical

Razão: