Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 39

 
abolk:
A Papaklass organizou um concurso com o mesmo espírito https://www.mql5.com/ru/job/3777
É pena que só se possa abrir duas ordens em direcções opostas. Se houvesse mais lados opostos, haveria tanto a perder!
 
papaklass:
Silencioso?
Ы? O que é suposto eu dizer? E sobre?
 
TheXpert:
Porque é que és tão infantil? Não é maneira de falar.
 

TheXpert:

papaklass:
Silencioso?

Ы? O que é suposto eu dizer? E sobre?

:) https://www.mql5.com/ru/forum/6684/page37#comment_195629
 
papaklass:
Sobre a mudança para "você".
Certo, a revolução dos serviços não funcionou, o presidente dos clientes disparou sobre si próprio, precisamos de chegar ao fundo da questão.
 
TheXpert:

Diga o quê - como amigo.

♪ a turma do papá está prestes a balançar novamente ♪

 
papaklass:

Não precisa de quaisquer certificados ou referências, etc. É muito mais simples do que isso. Necessita de encomendas numa base competitiva.

1. O cliente põe o trabalho a concurso, especifica o tempo de execução e o custo.

2. O MC congela os fundos iguais ao custo da encomenda.

3. os empreiteiros que desejem participar no concurso submetem os seus trabalhos ao cliente.

4. O dinheiro vai para o artista, cujo trabalho foi seleccionado pela entidade adjudicante.

O concurso é organizado com base nos princípios da ética profissional. Se não tiver feito bem o trabalho, fica com um canal partido.

Não há necessidade de reinventar a roda.

Realizar um inquérito sobre o número de artistas que gostariam de participar no concurso. Penso que os resultados da sondagem serão muito interessantes.

As tretas mesmo os camaradas importados em tal caso vão tentar sair, pegar no dinheiro e ir com os códigos e o dinheiro, a razão é simples: a solução de ninguém não é satisfatória, ou ninguém cumpriu o prazo. E os nossos carregadores livres... Bem, toda a gente sabe.

2) TODO O DINHEIRO não pode ser congelado porque o preço será diferente para diferentes artistas, então como calculamos o quê?

 
papaklass:
Sobre a transição para a palavra "você".

Ah, ok, pensei em comentar os disparates que apareceram nos trabalhos ))

Utilizo a palavra "você" para me referir a qualquer membro do fórum desde o início. Uso a palavra "você" se sei ou se deixo de respeitar o meu interlocutor.

 
papaklass:
Eu não trabalho por um cheque de ordenado, eu dou-o.

Um caixa?

O senhor disse: "Sou um comerciante, sou um comerciante. E você é caixa. Sidorov. Tradução: Equipa PT-Subs

Porque é que lavou o sangue? Assassino.

 
Mais uma vez dando o exemplo do meu recurso acima mencionado, a comunicação fora do recurso (Skype, ICQ, etc.) é estritamente proibida, toda a comunicação deve ter lugar em projecto de correio interno (privado), os ficheiros também devem ser transmitidos lá - a razão: o árbitro vê a imagem completa do projecto, tudo o que está fora não é tido em conta. Esta disciplina tanto o contratante como o cliente e, intencionalmente, cria alguma visibilidade da documentação do projecto.