Classificação dos sinais! - página 11

 
Bom dia.
Notei uma peculiaridade: em algumas contas, a quantidade de fundos na classificação do sinal mostra zero, mas se você for para o sinal que tem fundos "zero Se você for para o sinal que tem "zero", então ele mostra que os fundos ainda estão lá.
Tenho uma boa sensação de que se trata de uma falha do sistema ou o quê?
 
Roman Kutemov:
Bom dia.
Notei uma peculiaridade: em algumas contas, a quantidade de fundos na classificação do sinal mostra zero, mas se você for para o sinal que tem fundos "zero Se você for para o sinal que tem "zero", então ele mostra que os fundos ainda estão lá.
Tenho uma boa sensação de que se trata de uma falha do sistema ou o quê?
Você não está confundindo os fundos dos assinantes com a equidade do sinal?
 
Marsel:
Você não está confundindo fundos de subscritores com capital de sinal?
Sim, eu acho que sim, obrigado.
 
Petros Shatakhtsyan:

E compreendo a condição de alguém que tem mais de 1.000 assinantes. A maioria são analfabetos e aqueles que não têm dinheiro suficiente.

Eles estão sempre fazendo alguma coisa e fazendo as mesmas perguntas. É muito difícil comercializar e sobreviver em tais condições.

Quem tem tantos deles não tem problema (financeiramente) em delegar a alguém (um estudante, etc.) e às vezes só responde a perguntas muito importantes (ao invés de todas seguidas), então é uma questão de organizar seu tempo adequadamente, ao invés de uma desculpa para perder negócios (como resultado de "distrações" na comunicação com assinantes)

 
Quem sabe, por favor me diga por que o sinal <...> mostra um aumento de 122% no depósito, se o depósito inicial
10,00 USD, 0 depósitos. E fundos atuais 1.224,93 USD?


P.S. retirou o nome do sinal na captura de tela, eu não pensei que eles considerassem isso como um anúncio.

Arquivos anexados:
 
bestbrokery:
Quem sabe, por favor me diga por que o sinal <....> mostra um aumento de 122% no depósito, enquanto o depósito inicial
10,00 USD, 0 depósitos. E fundos atuais 1.224,93 USD?



O sinal tem estado em monitoramento desde 6 de junho deste ano -

Lançado: 2020.06.05 21:35:07

e aqui é melhor olhar desde o início do monitoramento, ou seja, não desde março, quando houve um depósito inicial de 10 dólares, mas a partir de 6 de junho -


e abaixo está o Balance, e se você mover o mouse sobre a linha horizontal no Balance, você pode ver que o monitoramento começou com 1001 (mil e um) dólares e algo assim.

Então, se olharmos o Histórico do negócio para 5 de junho, maio e abaixo, ou seja, no momento em que o sinal não foi monitorado (houve negócios de 0,5 lotes, por exemplo), e depois para 8 de junho e acima, ou seja, no momento em que o sinal foi monitorado (houve 0,01 lotes), fica claro que havia mais de 10 dólares. Isto é, provavelmente, houve um depósito, e foi antes do início do monitoramento, e não está na história (provavelmente, o corretor cortou, como às vezes acontece, ou a alavancagem mudou muito, ou algo mais, foi algo antes do monitoramento e não foi incluído nas estatísticas gerais sobre o crescimento).

----------------

Para resumir uma longa história: não vejo nenhum problema perceptível desde que o monitoramento começou, e o que era antes disso, só Deus sabe.

A observação (se você estiver solicitando análise para uma possível assinatura deste ou de outros sinais) é melhor desde o início do monitoramento.
E ainda melhor observar os sinais, onde todas as negociações começaram simultaneamente com o início do monitoramento, e havia poucos ou nenhum depósito e retirada, e a alavancagem não foi alterada (ou seja, é melhor observar os sinais "limpos").

 
Sergey Golubev:


Em vez de apagar este post, começou a explicar com tanto detalhe, como se você não entendesse que eles estão conspirando e anunciando este sinal.

Eles não são tolos, eles entendem tanto.

Tenho que assumir que muitos fraudadores assumiram todas as seções de Sinais e Mercado.

 

A propósito, a pergunta antiga - como você se classifica? Em geral qualquer/arbitrária.

"ranking de variedades de batatas", por exemplo

por exemplo, por volume de vendas no atacado? consumo por domicílio ? preço por kg ? germinação/ rendimento/preservação ? sabor/valor colórico...

assim as classificações são compiladas de acordo com os interesses do compilador

 
bestbrokery:
Quem sabe, por favor me diga porque o sinal <...> mostra um aumento de 122% no depósito, enquanto o depósito inicial de
10,00 USD, 0 depósitos. E fundos atuais 1.224,93 USD?

O autor está com um esquema ruim. E muito provavelmente, o mesmo estará esperando por ele como por esses caras.

Você pode ver que o sinal tem sido "congelado" em seu crescimento em equidade desde o monitoramento. O autor está ganhando assinantes. Este era o objetivo do sinal. Ele não é capaz de obter renda estável. Além disso, ele não é capaz de ganhar tanto quanto afirma no início. Então, ao cancelar a inscrição, ele pode assumir um risco e receber a mesma quantia que nos tempos anteriores (como nas capturas de tela).

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, a pergunta antiga - como você se classifica? Em geral qualquer/arbitrária.

"ranking de variedades de batatas", por exemplo

por exemplo, por volume de vendas no atacado? consumo por domicílio ? preço por kg ? germinação/ rendimento/preservação ? sabor/valor colórico...

portanto, as classificações são baseadas nos interesses do compilador

Há diferentes seções nos sinais na página principal. Uma delas é a"Escolha do Assinante". Qualquer sinal que tenha muitos assinantes vai direto para a primeira página.

Se a taxa de crescimento de um sinal exceder 100% durante vários meses, ele não será incluído na janela após a criação do sinal, devido a uma alta taxa de crescimento. E se ela não é visível na vitrine, por que tantos assinantes?

É óbvio que estes são assinantes falsos. Tudo isso pode ser organizado por funcionários da corretora e outras empresas que têm muitos clientes que também estão registrados neste recurso.

Razão: