Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 725

 
Maria Baburina:
Olá! Ao instalar o temporizador, aparecerá um erro 4024 (erro interno). Nem sempre aparece, funciona em alguns terminais e não em outros (até agora não tenho observado qualquer dependência).
O que é este erro e como pode ser corrigido?

é um erro obscuro, o que é raro. as razões são desconhecidas, a administração prometeu investigar o assunto.

o assunto está aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/166358

 
Vladislav Andruschenko:

porquê escrever EAs em primeiro lugar?

As avaliações de impacto são sobre a automatização do processo. AUTOMATIZAÇÃO! significa que se pode automatizar processos manuais de comércio. É por isso que tem de estudar o terminal e o comércio em princípio. \E depois entrar no deserto de Expert Advisors.

Então, como saber o que são EAs? É por isso que estou interessado em saber por onde começar, a que prestar mais atenção para compreender o quadro completo do que está a acontecer nas primeiras fases de estudo.

 
Vladislav Andruschenko:

Um erro obscuro que ocorre raramente. as razões são desconhecidas, a administração prometeu investigar a situação.

o assunto está aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/166358

Obrigado!
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Navyinvader:

É assim que sei o que são EAs, é por isso que me pergunto por onde começar, a que prestar mais atenção a fim de compreender em geral a imagem do que se passa nas primeiras fases de aprendizagem.

Comece por ler a documentação e escavar através da kodobase, irá lá de qualquer maneira, por isso é melhor fazê-lo imediatamente.
 

Teste mt5.

Abriuma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo.

Encontrei óleo da WTI, mas nenhum Brent.

Ou talvez eu tenha estado a trabalhar num lugar errado? Alguém me pode dizer?

 
Ваня:

Teste mt5.

Abriuma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo.

Encontrei óleo da WTI, mas nenhum Brent.

Ou talvez eu tenha estado a trabalhar num lugar errado? Alguém me pode dizer?

Procure por BR-4.17, BR-3.17
 
Vladimir Karputov:
À procura de BR-4.17, BR-3.17
Obrigado! O que é o FORTS ? o tempo de negociação é limitado.
 
Alguém me pode responder por favor: é possível abrir uma conta de negociação com um servidor e copiar o sinal com outro servidor? Qual é a forma correcta de o fazer? E quais são os melhores corretores que conhece?
 
abedo:
Alguém me responda por favor: é possível abrir uma conta de negociação com um servidor e copiar o sinal de outro servidor? Qual é a forma correcta de o fazer? E quais são os melhores corretores que conhece?

tudo é possível.

Precisa de uma fotocopiadora, há muitas agora.

Razão: