[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 580

 
alsu:
Então só posso aconselhar uma coisa - colocar impressões em todos os lugares potencialmente problemáticos, e nos dar os logs da EA não comercializável. A menos, é claro, que você mesmo consiga descobrir as impressões digitais.


Havia um problema com as paradas, eu o consertei)

Eu gostaria de agradecer por responder ao meu pedido de qualquer forma).

 

 
funcionou )-o site não está carregando bem.
 
LeRus:

Boa noite.

Não consigo encontrar em nenhum lugar como sobrepor de forma programática o indicador Bollinger Bands em outro indicador /não em um gráfico de preços/ e depois descobrir os valores das faixas superior e inferior.

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse sugerir isso.



Mostre-me como você o aplica com suas mãos
 

Ivn:

Por que um comércio é aberto?

Mostre todas as bandeiras na tabela com Comentário` e você verá porque o comércio se abre.
 
kellin:
Obrigado pelo trabalho realizado. Vou estudá-lo na prática, para mim é importante que o preço de abertura do pedido coincida exatamente com o preço de uma nova barra. Escreverei o que é obtido na realidade.

Ok.
 
LeRus:

Boa noite.

1. Em nenhum lugar posso encontrar como sobrepor de forma programática o indicador Bollinger Bands em outro indicador /não no gráfico de preços/ .

2. e depois descobrir os valores das faixas superior e inferior.

Eu ficaria muito grato se alguém pudesse sugerir isso.



Bom.
1. Para ajudar. + análise de reboque: pacotes de coruja por RSI e arrasto por parabólico.

2.

   double op,sl,tp;
   double rsi[101]; 
   double irsi;  
   double fractal;
   ArraySetAsSeries(rsi,true);
   for(int i=100; i>=0; i--)  
   {
   rsi[i]=iRSI(NULL,0,rsiperiod,PRICE_CLOSE,i);
   if(i==1){irsi=rsi[i];}
   }
   
   double bbup=iBandsOnArray(rsi,0,bbperiod,bbotcl,0,MODE_UPPER,1);
   double bblow=iBandsOnArray(rsi,0,bbperiod,bbotcl,0,MODE_LOWER,1); 
   

double bbup=iBandsOnArray(rsi,0,bbperiod,bbotcl,0,MODE_UPPER,1);
double bblow=iBandsOnArray(rsi,0,bbperiod,bbotcl,0,MODE_LOWER,1); 
Arquivos anexados:
 
 for (int i=1; i<=OrdersTotal(); i++)       
     {                                      
      if(OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==true)
        {                                     
         RAZ=OrderOpenPrice()-OrderClosePrice();
         Sum=sum+RAZ;
        }
          Print("Sum =" sum);
     }          
Ao testar um consultor de CFD, surgem problemas, os resultados no testador não correspondem à realidade.... podemos inserir uma função no consultor que calcularia o lucro em si, ou seja, analisar todas as ordens no histórico (na verdade, calcular a diferença entre abrir uma ordem e fechá-la) e resumi-la??????

eu fiz bem ou não?
 
Vovo4ka:
Ao testar um EA para CFD, há problemas com resultados que não correspondem à realidade.... podemos usar uma função no EA, que calcularia o lucro por si só, ou seja, analisar todos os pedidos no histórico (na verdade, calcular a diferença entre a abertura e o fechamento do pedido) e resumir??????

eu fiz bem ou não?


Quase:

 for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)       
     {                                      
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)==true)
// Можно вставить ещё if(OrderSymbol()==ВашСимвол} и if(OrderOpenTime()>=ДатаНачалаПодсчётаПрибыли )   
        {                                     
         Sum+=OrderProfit();  //OrderOpenPrice()-OrderClosePrice();
        }
     } 
  Print("Sum =" sum);
 

Mas tenha em mente que ao testar em prazos diferentes, métodos diferentes (todos os ticks ou abrindo por exemplo) e até mesmo durante a otimização e apenas rodando o lucro podem ser diferentes.

 
Sepulca:


Quase:

Mas observe que, ao testar em prazos diferentes, métodos diferentes (todos os tiquetaques ou abrindo, por exemplo) e até mesmo ao otimizar e apenas executar os lucros podem ser diferentes.


De alguma forma o lucro é tirado, não aquele que deveria ser..... quando o lote é fechado, ao contrário, quando o lucro deveria ser 30pp em lucro é escrito completamente diferente....
Razão: