Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 554

 
Karputov Vladimir:
Não se envolva em palavreado -é claro que chamar OnCalculate implica chamá-lo pelo próprio terminal, porque

Bem, não precisava de telefonar à OnCalculate. Faço-o regularmente. E, ao que parece, não sou o único.

Em suma, o mesmo código em MT4 funciona sem qualquer problema, em MT5 falha. Corrigirão eles o comportamento de 5?

 
comp:

Bem, não precisava de telefonar à OnCalculate. Faço-o regularmente. E, ao que parece, eu não sou o único.

Em suma, o mesmo código em MT4 funciona sem qualquer problema, em MT5 falha. Irão fixar o comportamento de 5?

Só se pode trabalhar no indicador após a primeira chamada da OnCalculate - porque é a OnCalculate que garante a preparação do ambiente do indicador.
 
Karputov Vladimir:
Só se pode trabalhar no indicador após a primeira corrida no OnCalculate - pois é o OnCalculate que garante a preparação do ambiente do indicador.
O código acima mostra que esta regra só funciona em MT4. Em MT5 é diferente.
 
comp:
O código acima mostra que esta regra só funciona em MT4. Isto é diferente em MT5.
Mais uma vez: apenas a primeira entrada na OnCalculate garante a preparação ambiental.
 
Karputov Vladimir:
Mais uma vez: apenas a primeira entrada na OnCalculate garante a preparação do ambiente.

Está a tentar provocar-me para uma discussão, que cai sob a regra de "discutir com um moderador" e é punível com uma proibição. Não tenho qualquer intenção de discutir convosco.

Ao contrário de si, forneci um código que confirma totalmente o que estou a dizer. Qualquer pessoa que queira compreender, pode executar o código e certificar-se de que as minhas palavras são verdadeiras.

 
Maria Baburina:

Olá, esbarrei neste problema.

Existe uma condição no programa: se uma variável (na qual o lucro de certas ordens é calculado) for menor do que a expressão de várias outras variáveis, várias funções serão executadas a seguir.

Não descreverei de imediato exactamente o que e como é calculado, pois seria demasiado. Talvez, a resposta seja muito simples porque não a conheço:)

Assim, ao executar o programa esta condição revela-se verdadeira, quando na realidade a primeira variável é muito maior do que a outra (por exemplo, eu estava a emitir valores - 146,3412 e 0,41 no testador).

Todas as variáveis nesta condição são do tipo duplo e separadamente são calculadas correctamente.

Pode dizer-me com o que pode estar relacionado?

Qual é o problema?
 
Vladimir Zubov:
Qual é o problema?
Em números específicos diz 146,3412 < 0,41

Vou escrever um código separado com este erro para o verificar
 
comp:

Está a tentar provocar-me para uma discussão, que cai sob a regra de"discutir com um moderador" e é punível com uma proibição. Não tenho qualquer intenção de discutir convosco.

Ao contrário de si, forneci um código que confirma totalmente o que estou a dizer. Quem quiser compreender pode correr o código e ver se o que eu disse é verdade.

Este argumento não deve ser considerado um argumento com um moderador, pela simples razão de que Vladimir NÃO está a desempenhar a função de um moderador no diálogo actual. É uma mera discussão entre dois programadores.
 
Alexey Viktorov:
Este argumento não deve ser visto como um argumento com um moderador, pela simples razão de que Vladimir NÃO está a desempenhar a função de um moderador no diálogo actual. É uma mera discussão entre dois programadores.
Contudo, tenho sido repetidamente banido por tentar defender os meus pontos técnicos quando falo com os moderadores. E acusado de comportamento antiético - "discutir com um moderador". Não pretendo pisar no mesmo ancinho.
 
comp:
Contudo, tenho sido repetidamente banido por tentar defender os meus pontos técnicos quando falo com os moderadores. E acusado de comportamento antiético - "discutir com um moderador". Não pretendo pisar no mesmo ancinho.

Eu li esses argumentos. Mas não foi um argumento, foi apenas uma indisponibilidade para compreender explicações e tentativas de provar a culpa do terminal. As suas palavras não foram apoiadas por nada. É demasiado preguiçoso para fazer screenshots e explicar claramente os seus pensamentos.

Não tente provar que os criadores são mais estúpidos do que você e não haverá represálias.

Se MT4 não se comporta como MT5, isso não significa que MT5 não se comporta correctamente.

Razão: