Nomeação de moderadores públicos - página 4

 
Sorento :


Vou ser um pouco provocador...

Mas ainda assim.

Você e o DeDoctorFoe estão apenas por aqui.

Não precisa de nada, sabe tudo. Et cetera.

Porquê?

E está a descarrilar suavemente qualquer tópico.

O que é isso? Inundações?

Ou apenas auto-afirmação - como "contigo mesmo" já é um diagnóstico.

talvez devesse ler do que as personagens estão a falar.

Se eu não entendo - pergunto.

..

Pergunto eu.


Sou de opinião que uma pessoa deve responder às suas próprias perguntas, especialmente uma pessoa com ligações ao mercado cambial. Pode encontrar 90% das respostas às suas perguntas sem as fazer, mas utilizando motores de busca. isto é mais difícil do que "apenas perguntar", mas muito mais eficaz no cérebro. Também reparei nisso. e todos os vossos tópicos são de natureza "geral", "filosófica" e "provocatória", o que está muito mais próximo da definição de "inundação". a minha luta contra o spam é porque não é difícil para mim. ao procurar informação, tenho de peneirar muito lixo. esta é a minha taxa de utilização do recurso, para que outros buscadores possam sentir-se melhor. Uma vez fiz uma pergunta a um hacker que não sabe muito de programação - "qual é o objectivo da sua visita ao fórum?" a resposta foi "não é da sua conta". Os seus estilos "geral-filosófico e provocador" são muito semelhantes... e o mais importante, nada de específico... para que possa seguir o pensamento e a direcção da sua estadia. aqui... Sou responsável por qualquer posto no recurso MQL, e penso que isto é correcto. Se pedir a algumas pessoas que comentem as SUAS declarações, não receberá uma resposta, ou "nenhuma resposta de novo"... Não vou filosofar contigo - base diferente...

 
DDFedor :


Sou de opinião que uma pessoa deve responder às suas próprias perguntas, especialmente uma pessoa com ligações ao mercado cambial. Pode encontrar 90% das respostas às suas perguntas sem as fazer, mas utilizando um motor de busca. isto é mais difícil do que "apenas perguntar", mas muito mais eficaz no cérebro. Também reparei nisso. e todos os vossos tópicos são de natureza "geral", "filosófica" e "provocatória", o que está muito mais próximo da definição de "inundação". a minha luta contra o spam é porque não é difícil para mim. ao procurar informação, tenho de peneirar muito lixo. esta é a minha taxa de utilização do recurso, para que outros buscadores possam sentir-se melhor. Uma vez fiz uma pergunta a um hacker que não sabe muito de programação - "qual é o objectivo da sua visita ao fórum?" a resposta foi "não é da sua conta". Os seus estilos "geral-filosófico e provocador" são muito semelhantes... e o mais importante, nada de específico... para que possa seguir o pensamento e a direcção da sua estadia. aqui... Sou responsável por qualquer posto no recurso MQL, e penso que isto é correcto. Se pedir a algumas pessoas que comentem as SUAS declarações, não receberá uma resposta, ou "nenhuma resposta de novo"... Não vou filosofar contigo - base diferente...


interessante.
 
Sorento :


isso é interessante.


Também lhe peço que use o meu apelido (DDFedor) como referência a mim ou quando se referir às minhas mensagens, caso contrário, ficaria sujeito a violação das regras do fórum.

 
vasya_vasya :

E o que impede um monte de clones de um membro de proibir um inocente devido à animosidade pessoal

Leia novamente as minhas sugestões - diz que o autor de um tópico pode proibir qualquer utilizador no seu tópico (daqueles que o escreveram; e aqueles que não o fizeram, podem sempre fazê-lo pelo menos uma vez).

Esta é uma regra de acesso permissivo, que permitirá a formação de verdadeiros "clubes" de interesse, e não é tão radical como o direito de proibição dado aos moderadores. Os moderadores também são inadequados.

No entanto, já estou habituado a filtrar a inundação e o assédio, pelo que não se pode mudar nada ;-).

 
Vejo que há aqui entusiastas da democracia que nunca geriram um colectivo nas suas vidas. Consequentemente, eles não compreendem o que é e como é difícil. E o que é preciso.
 
HideYourRichess :
Vejo que há aqui entusiastas da democracia que nunca geriram um colectivo nas suas vidas. Consequentemente, eles não compreendem o que é e como é difícil. E o que é preciso.


O principal é fazer mais yakakuyte para dar mais peso às palavras. Então poderá até ganhar autoridade de gestão. Ou talvez não consiga passar sem o chicote do moderador? Ou talvez vá pressionar os seus interesses junto da MQ? E não funciona...... , até agora, todos os tipos de co-autores estão a atrapalhar com o seu "contra". Bem, se me derem o chicote, eu calo-o e faço o que me apetece.
 
coaster :


Basta continuar a tagarelar para dar mais peso às suas palavras. Então poderá até ganhar autoridade de gestão. Ou talvez não consiga passar sem o chicote do moderador? Ou talvez vá pressionar os seus interesses junto da MQ? E não funciona...... , até agora, todos os tipos de co-autores estão a atrapalhar com o seu "contra". Bem, se me derem o chicote, eu fecho-o durante muito tempo e faço o que me apetece.



Não faça isso. Não me atribuam as vossas próprias ilusões e concepções erradas sobre a vida. Esses são os seus delírios, não os meus.


Onde, em que lugar é que escrevi sobre um "chicote"? Vejo que não faz ideia de que a governação não consiste no conceito de "chicote" - simplesmente não o compreende. Obviamente, nunca governou.


De facto, têm fantasias engraçadas sobre as minhas intenções. Como se costuma dizer, escreva novamente - Sou o seu companheiro de carga.

 
HideYourRichess :



Não faça isso. Não me atribuam as vossas próprias ilusões e concepções erradas sobre a vida. Esses são os seus delírios, não os meus.


Onde, em que lugar é que escrevi sobre um "chicote"? Vejo que não faz ideia de que a governação não consiste no conceito de "chicote" - simplesmente não o compreende. Obviamente que nunca governou.


De facto, têm fantasias engraçadas sobre as minhas intenções. Como se costuma dizer, escreva novamente - Sou o seu companheiro de carga.





Finalmente, o tio acalmou-se. Parabéns por isso. Ainda não vos dei todos os argumentos contra. A política de moderação pública é semelhante à política podre dos nossos antigos países soviéticos, onde os problemas do povo não chegam ao topo, mas são estrangulados na subida da escada sem fim dos chamados "responsáveis" pelo seu rebanho, supostamente voluntários, e supostamente do povo, pessoas. E qual é o resultado? A anarquia e o efeito Major Dymovsky. Um oficial bêbado tornou a Rússia famosa em todo o mundo! Embora todos compreendam que isto não está a acontecer apenas na Rússia, e todos saibam que algo tem de ser feito! Mas o que deve ser feito? Ninguém sabe. Por isso, não deve voltar aos velhos costumes. Eles dizem-lhe - tudo na MQ está bem. No caso de algo, todos podem ir para Renat. Qual é o seu problema? Os comerciantes bêbados do fim-de-semana a instalarem-se aqui? Por isso, ficarão sóbrios na segunda-feira e limpar-se-ão eles próprios. Está tudo bem - não há necessidade de gerir nada aqui, MQ está a ir muito bem sem si.
 

montanha-russa - 1 aviso. Por entender mal a política da URSS e por insulto flagrante a um dos ideólogos do nosso movimento.

Sorento - 1 aviso. Para pontos de vista ultra-direitos e actividades de direitos humanos em relação aos condenados neste fórum.

vasya_vasya - 1 aviso. "Para um" (para traçar o perfil).

Ao resto: se encontrar abusos nos postos, informe imediatamente um moderador autorizado através de um cabinete pessoal. Até que haja moderadores encarregados, por favor comuniquem-me os incidentes. A cooperação com a nossa organização será recompensada. Qualquer violação desta regra será severamente punida. Que a MQL5 High esteja connosco!

 
coaster :


Bem, finalmente acalmou-se, tio. Parabéns. Ainda não vos dei todos os argumentos "contra". A política de moderação pública é semelhante à política podre dos nossos antigos países soviéticos, onde os problemas do povo não chegam ao topo, mas sufocam na subida da escada interminável dos chamados "responsáveis" pelo seu rebanho, supostamente voluntários, e supostamente do povo, indivíduos. E qual é o resultado? A anarquia e o efeito Major Dymovsky. Um oficial bêbado tornou a Rússia famosa em todo o mundo! Embora todos compreendam que isto não está a acontecer apenas na Rússia, e todos saibam que algo tem de ser feito! Mas o que deve ser feito? Ninguém sabe. Por isso, não deve voltar aos velhos costumes. Eles dizem-lhe - tudo na MQ está bem. No caso de algo, todos podem ir para Renat. Qual é o seu problema? Os comerciantes bêbados do fim-de-semana a instalarem-se aqui? Assim, na segunda-feira ficarão sóbrios e limpar-se-ão eles próprios. Está tudo bem - não há necessidade de gerir nada aqui, MQ está a ir muito bem sem si.

Heh heh, onde, em toda aquela diarreia, ou seja lá o que for que tenha na sua cabeça, está a resposta à pergunta? - Onde escrevi sobre o "chicote"?


E em geral, é espantoso como se consegue cometer um erro semântico em cada palavra. A CBM é o que é.

Razão: