Vou escrever o indicador gratuitamente - página 117

 
erex:

Kosher e halal screenshot )))) Obrigado.

Uma idéia tão desinteressante ou uma execução muito complicada?

 
erex:

Uma idéia tão desinteressante ou uma execução muito complicada?

Não é simples )

 
Alexander Voronkov:

Não é uma tarefa fácil).

Bem, então, claro, ouch.

 
Bom dia, programadores experientes ajudam por favor ( Como preencher o espaço entre os níveis de Fibbo ? Suponha a distância do nível 23,6 ao 38,2 Eu quero pintar em verde. Ajude-me a implementar isto no código. Agradecemos antecipadamente a todos que responderam!
 
Hityr Hity:
Bom dia, programadores experientes ajudam por favor ( Como preencher o espaço entre os níveis de Fibbo ? Suponha a distância do nível 23,6 ao 38,2 Eu quero pintar em verde. Ajude-me a implementar isto no código. Agradecemos antecipadamente a todos que responderam!

de jeito nenhum, há um retângulo

 
Iurii Tokman:

De jeito nenhum, há um retângulo.

Vamos lá) Não há como. E o indicador da zona fibbo?) Ah, vamos lá, eu já descobri. A questão está resolvida. Obrigado por sua participação :) boa sorte

 
Olá, você pode escrever um indicador para MT5 que mostra a volatilidade/número de pips que passaram cada barra/ vela em um determinado período? Por exemplo, acima de cada castiçal de 8 horas é escrito o número de pips, quando eu mudo para um intervalo diário, então automaticamente acima de cada castiçal diário aparece o valor. Para poder especificar o número de castiçais acima dos quais haverá valores, por exemplo, 1000 castiçais, ou 500. Procurei na Internet, mas está tudo errado.
Arquivos anexados:
evm3tp1x.jpg  38 kb
 
Green handsome:
Olá! Por favor, escreva um indicador para MT5 que mostre a volatilidade/número de pips que cada barra/ vela passou em um determinado período. Por exemplo, acima de cada castiçal de 8 horas é escrito o número de pips, quando eu mudo para um intervalo diário, então automaticamente acima de cada castiçal diário aparece o valor. Procurei na Internet, mas está tudo errado.

É uma pena que a autopromoção seja estritamente proibida aqui :-)

PS/ somente para tais casos, o solicitante não deve bloquear mensagens privadas dos solicitantes

 
Maxim Kuznetsov:

É uma pena que a autopromoção seja estritamente proibida aqui :-)

PS/ apenas para esses casos, o questionador não deve bloquear o PM dos questionadores

Oh meu Deus, esqueci que tenho um quarto privado trancado.

 

Saudações, caros usuários do fórum!

Se alguém tiver algum tempo livre, você pode me ajudar a corrigir erros no código da EA e refiná-lo um pouco?

Razão: