Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 394

 
Nauris:
Não percebo nada sobre a data. Se a data é a hora como o número de segundos decorridos desde 01 de Janeiro de 1970, porque é que não vejo no registo os segundos mas sim 2015.01.02 08:00:00. E como o faço em segundos decorridos desde 01 de Janeiro de 1970?
uso interno
 
Nauris:
Não percebo nada sobre a data. Se a data é a hora como o número de segundos decorridos desde 01 de Janeiro de 1970, porque é que não vejo no registo os segundos mas sim 2015.01.02 08:00:00. E como o faço em segundos decorridos desde 01 de Janeiro de 1970?
IntegerToString(TimeCurrent())
 
Obrigado!
 
Por favor diga-me porque não copio o sinal nas definições, porque tenho 1500 dólares e ele tem 3000 dólares que não pode copiar acordos?
 
Фаниль:
Por favor, diga-me porque não copiei o sinal nas configurações todas feitas, porque tenho 1500 dólares e ele tem 3000 dólares que não pode copiar acordos?

Todas as respostas devem estar no separador Log do terminal. Mostrar os registos do terminal:

  1. Clique no separador Registo.
  2. Clique com o botão direito do rato e seleccione o comando 'Ver'.
  3. Destacar o pedaço de troncos e a cópia desejada.
  4. Colar o texto copiado numa mensagem(Inserir correctamente o código no fórum)
 

Como posso nomear o símbolo do gráfico actual? Gostaria de optimizar o meu Expert Advisor Multimoedas através de Todos os símbolos seleccionados na janela do Market Watch também.

input string            Symb0 = _Symbol; ???
input string            Symb1 = "EURUSD";
input string            Symb2 = "GBPUSD";
 
aconselhar como escrever um ecrã para calcular o volume de encomendas abertas separadamente para compra e venda e ter um botão para fechar tudo o mesmo por compra e tudo para venda com um único clique
 
Pode dizer-me como anexar um guião a um gráfico que não consigo perceber?
 
Максим Вдовицкий:
dica de como anexar um guião ao gráfico que não consigo perceber?
  1. Faça duplo clique na janela do navegador (está na pasta Scripts)
  2. Arraste-o com o rato da janela do navegador para a janela da carta
 
Artyom Trishkin:
  1. Faça duplo clique sobre ele na janela do navegador (está na pasta Scripts)
  2. Arraste-o da janela do navegador para a janela da carta
Faço-o, a janela do guião não aparece no guião do gráfico RANGE AVERAGE
Razão: