Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 376

 
-Aleks-:
Posso ver um indicador em vez de um guião? Estou a passar um mau bocado com todas estas matrizes de tempo... Gostaria de aprender com um exemplo.
Se quiser compreender como construir indicadores, é melhor consultar os artigos e experimentá-los você mesmo. Só lhe mostrei como determinar o máximo do dia à hora actual. Seria melhor reescrever o algoritmo no indicador, de modo a não verificar todos os valores anteriores do dia em cada nova barra, e verificar apenas o valor do máximo actual do dia.
 
Artyom Trishkin:

Uma matriz é passada por referência e refere-se à matriz exacta que se passa para a função através dos parâmetros de entrada. Por exemplo (puramente hipotético)

Claro, é melhor passar todos os parâmetros necessários à função:

e pode utilizar sobrecarga de funções - uma função com o mesmo nome faz coisas diferentes dependendo dos parâmetros de entrada e do tipo:

Fi-lo pela ligação, obrigado, exactamente o que eu precisava!
 
VANDER:
Segui o link, obrigado, exactamente o que eu precisava!
Não tem de quê
 
Aconselhar como verificar sempre antes de enviar um sinal de negociação se existe margem livre suficiente na conta para abrir uma posição.
 

Como encontro a barra com o volume máximo?

 
sashasonik:

Como encontro a barra com o volume máximo?

Tentar através de volumes desconhecidos durante um período desconhecido e comparar o máximo actual com o actual verificável em sequência.

 
Olá a todos!! Qualquer pessoa pode dar-me uma forma de atrasar depois de uma perda no MT5 ou parar completamente de negociar. Olhado para o artigo - é tudo um borrão
 
sashasonik:

Como encontro a barra com o volume máximo?

Olhe para o CopyTickVolume
CopyTickVolume - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
CopyTickVolume - Документация на MQL4
 

Olá, poderia aconselhar os corretores que negoceiem com cotações de 4 dígitos (1,3245)?

 
yuriy kovalchuk:

Olá, poderia por favor informar os corretores que negoceiam com cotações de 4 dígitos (1,3245)?

As regras do fórum proíbem a escrita dos nomes dos corretores.
Razão: