Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 369

 
Karputov Vladimir:

O ficheiro do sinal está perfeitamente localizado no MQL Wizard:

Obrigado pela resposta rápida. É óbvio que tenho um insecto, vou procurá-lo.
 
Karputov Vladimir:

O ficheiro do sinal está perfeitamente localizado no MQL Wizard:

Demorei algumas horas a descobrir onde escavar, mas talvez seja apenas eu. Se descarregar directamente da metaeditora, o sinal não é visível onde deveria estar no Wizard. Mas se zipar a partir dehttps://www.mql5.com/ru/code/842 e lançar alguns ficheiros sem o Expert Advisor, é visível no Wizard.
Модуль торговых сигналов, выполненный на основе индикатора SuperTrend
Модуль торговых сигналов, выполненный на основе индикатора SuperTrend
  • votos: 14
  • 2012.02.24
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Модуль торговых сигналов для Мастера MQL5. Сигналом для открытия позиций служит появление цветной точки индикатора SuperTrend.
 

Rapazes, ainda não pesquisei no Google - arrependo-me.

Para aqueles que querem escrever coisas como essas, arrepender-se-ão de Deus - vão-se embora.

Ajude-me com um exemplo de código, preciso deadicionarautomaticamente os símbolos certospara um robô usando o meuindicador(personalizado)de múltiplas moedas. Para o teste, entre outras coisas.

Para evitar o erro 4302. Uma espécie de verificação da presença de todos os símbolos necessários na MarketWatch.

Obrigado.

 
Roman Shiredchenko:

Rapazes, ainda não pesquisei no Google - arrependo-me.

Para aqueles que querem escrever coisas como essas, arrepender-se-ão de Deus - vão-se embora.

Ajude-me com um exemplo de código, preciso deadicionarautomaticamenteos símbolos certospara um robô usando o meuindicador(personalizado)de múltiplas moedas. Para o teste, entre outras coisas.

A fim de evitar o erro 4302.

Obrigado.

Talvez, se o entendi correctamente, precise deSymbolSelect().
 

wOW, Ainda não o derrotei.

Dê uma vista de olhos.

 
Vitalii Ananev:
Talvez, se bem o entendi, precise deSymbolSelect().
Não. Também precisa de verificar e produzir com um comentário se os caracteres errados estiverem no mercado.
 
Vitalii Ananev:
Talvez, se bem o entendi, precise deSymbolSelect().
não está correcto.
 
Roman Shiredchenko:
Não. Também precisa de verificar e produzir com um comentário se tiver os caracteres errados no mercado.

Destaque, portanto, os que precisa.

SymbolSelect(symbol_name,true);              // ... выберем символ в обзоре рынка

e remover as desnecessárias.

SymbolSelect(symbol_name,false);             // ... удалим символ из обзора рынка
 
Artyom Trishkin:

Assim, atribuir os correctos

e remover as desnecessárias.

Não percebo.

Preciso de eurobucks, poundbucks, euroyen, poundien, ... um pouco mais deles para o indicador de agrupamento.

Como organizar?

O mercado não aceitará o contrário, sem este cheque.

 
Roman Shiredchenko:

Não percebo.

Preciso de eurobucks, poundbucks, euroyen, poundien, ... um pouco mais deles para o indicador de agrupamento.

Como é que o organizo?

O mercado não aceitará o contrário, sem este cheque.

   for (int i =0;i<=SymbolCount-1;i++ )
   {
      str = StringTrimRight(StringTrimLeft(Symbols[i]));
      if (SymbolSelect(str,true)) Symbols[i]=str;

      if (GetLastError()==ERR_UNKNOWN_SYMBOL)
      {
         Print("In settings incorrect parameters are set");
         Print("В настройках заданы названия не существующих торговых инструментов");
         return(INIT_PARAMETERS_INCORRECT);             
      }           
   }

Aqui está um pedaço de código onde esta função é utilizada. Neste exemplo, os símbolos definidos pelo utilizador são incluídos na janela "Market Watch" (conjunto de símbolos), se não existir tal símbolo, a mensagem apropriada será exibida. Não seja preguiçoso para ler a ajuda para esta função, ela está claramente escrita ali.

P.S.

Para que o Expert Advisor (indicador) funcione correctamente com quaisquer símbolos, estes devem ser activados na janela "Market Watch", esta função é apenas para este fim.

Razão: