Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1435

 
Tango_X #:

nenhuma outra opção?)

O que o impede de examinar o código do indicador Alligator.mq5?

//--- line shifts when drawing
   PlotIndexSetInteger(0,PLOT_SHIFT,InpJawsShift);
   PlotIndexSetInteger(1,PLOT_SHIFT,InpTeethShift);
   PlotIndexSetInteger(2,PLOT_SHIFT,InpLipsShift);
 
Alexey Viktorov #:

E o que o impede de examinar o código do indicador Alligator.mq5?

Ou seja, você propõe a criação de um buffer diferente para cada nível, porque o indicador MA padrão tem um buffer, com a capacidade de definir vários níveis.

Ou eu entendi algo errado?

 
Tango_X #:

Ou seja, você propõe a criação de um buffer diferente para cada nível, porque o indicador MA padrão tem um buffer, com a capacidade de definir vários níveis

ou estou entendendo algo errado?

Mesmo agora, você está com preguiça de olhar e tentar entender o código proposto?

 
Alexey Viktorov #:

Mesmo agora, você está com preguiça de olhar e tentar entender o código proposto?

Que código? Você acabou de sugerir a criação de um buffer para cada nível! Em linguagem simples - se eu tiver um indicador MA e 100 níveis nele, você sugere a criação de 100 indicadores MA???? Esses níveis são paralelos ao buffer principal, você só precisa definir a posição deles a partir do buffer principal.

 
Tango_X #:

Que código? Você acabou de sugerir a criação de um buffer para cada nível! Em linguagem simples - se eu tiver um indicador MA e 100 níveis nele, você sugere a criação de 100 indicadores MA???? Esses níveis são paralelos ao buffer principal, basta definir a posição deles a partir do buffer principal.

Não há outra opção. Bem, exceto por uma tela, mas isso seria sem buffers.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não há outra opção. Bem, exceto a tela, mas isso seria sem buffers.

E se você lançar programaticamente o indicador MA no gráfico por meio de ChartIndicatorAdd - você pode chegar aos níveis aqui? E não entendo como isso é "sem opções". Há um parâmetro, mas não há acesso a ele)?

 
Tango_X #:

E se você lançar programaticamente o indicador MA no gráfico por meio de ChartIndicatorAdd, será possível acessar os níveis aqui? e não entendo como "não há opções". Há um parâmetro, mas não há acesso a ele)?

Ainda não tentei, mas acho que ele apenas chamará as configurações dessas barras que foram definidas pela última vez pelo usuário.

 
Tango_X #:

Qual é o código?

Sim, desculpe-me, eu estava muito desatento e apressado....

 
Yuriy Bykov #:
Você está usando a otimização genética ou completa?
Também usei essa abordagem para excluir combinações de parâmetros obviamente desnecessárias e não notei um desempenho incorreto do otimizador. Pelo contrário, o otimizador funcionou exatamente como esperado.
Você pode tentar adicionar o salvamento das combinações de parâmetros perdidas no banco de dados ou em um arquivo comum para verificar quantas e quais realmente foram perdidas e entender os motivos.
Usando a otimização genética.
Salvar as variantes de otimização em um arquivo - vou tentar isso. Obrigado pela ideia!

 
Ao instalar o EA em um gráfico no MT5, como permitir que ele negocie (abra) apenas venda ou compra (não há tais parâmetros nas opções do próprio EA)?
Razão: