Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1438

 
lynxntech #:

ajudou um homem?)

Quem?

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação.

Perguntas de iniciantes em MQL5 MT5 MetaTrader 5

FYFRX, 2023.01.26 21:47

Olá, tubarões do mercado!

Ajudem um iniciante a concretizar uma ideia brilhante!

Preciso modificar um pouco o RSI. Para um programador experiente, há coisas para fazer em 5 minutos. Eu simplesmente não sei como programar.

Enviarei os detalhes em uma mensagem privada.

Tios gentis, não passem despercebidos! )


 
Alexey Viktorov #:

Meu endereço de e-mail está aqui.

Eu pagaria, mas não sei como recarregar minha conta.

O dinheiro dos cartões russos não é depositado aqui.

 
Ninguém quer trabalhar por uma ideia. Todo mundo trabalha duro por dinheiro. Malditos capitalistas. Você não tem Stalin em suas mãos. )
 
FYFRX #:
Ninguém quer trabalhar por uma ideia. Todo mundo trabalha duro por dinheiro. Malditos capitalistas. Você não tem Stalin em suas mãos. )

É que todas as ideias foram testadas, verificadas duas vezes. Parece que você encontrou uma mina de ouro, mas, na realidade, é apenas uma ilusão... Somente ideias expressas publicamente são escritas gratuitamente.....

 
Alexey Viktorov #:

É que todas as ideias já foram testadas, verificadas duas vezes. Parece que você encontrou uma mina de ouro, mas, na verdade, isso é apenas uma ilusão... Somente ideias expressas publicamente são escritas gratuitamente....

Ninguém publica métodos de trabalho, o que é lógico. Aquele que desenvolveu uma estratégia lucrativa ficará calado sobre ela.

De qualquer forma, todos nós estamos apenas testando algumas de nossas suposições aqui. e qualquer ideia, mesmo ilusória, deve ser testada.

 
FYFRX #:

Ninguém publica métodos de trabalho, o que é lógico. Aquele que desenvolveu uma estratégia lucrativa ficará calado sobre ela.

De qualquer forma, todos nós estamos apenas testando nossas suposições aqui. E qualquer ideia, mesmo que ilusória, deve ser testada.

É por isso que muitas pessoas começam a aprender linguagem de programação. E acontece que, para que você possa testar sua ideia ilusória, alguém terá que se sentar para escrevê-la. É claro que você pode encontrar um entusiasta que escreva para praticar a escrita, por tédio ou por outros motivos... Mas se você concordar e obtiver uma estratégia por meio da LS, percebendo que ela não funcionará, recusar-se-á a escrever, então suspeitará que foi enganado, que tem uma estratégia lucrativa e que está na moita. E quem precisa dessa atitude? Se você publicar uma estratégia e alguém se interessar, você terá sorte. E assim, por seu dinheiro, qualquer capricho....

 
É possível executar dois EAs ao mesmo tempo no MT5?
 
Nikolay #:
É possível executar dois Expert Advisors simultaneamente no MT5?

No caso geral, sim. Mas, em casos particulares, pode haver peculiaridades.

 

Você poderia me dizer como desconsiderar as combinações que estão na parte inferior da imagem ao otimizar. Por meio de um arquivo, quadros, como?

atacado

Arquivos anexados:
 
mwwm #:

Você poderia me dizer como desconsiderar as combinações que estão na parte inferior da imagem ao otimizar. Por meio de um arquivo, quadros, como?


Não estou entendendo a pergunta. Onde não levar em conta? Excluir combinações da reotimização?

Razão: