[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 419

 
Por que uma EA confiante não está lucrando quando as regras são revertidas?
 
ZZZEROXXX e por que deve ter lucro?
 


Obrigado!

Entendo que o Expert Advisor não tem a possibilidade de traçar linhas a partir de uma matriz a partir de um buffer? Para estes fins, você precisa executar o indicador em paralelo com o Expert Advisor?

 
ZZZEROXXX:
Por que uma EA confiante não está lucrando quando as regras são revertidas?
por causa da propagação
 
Cmu4:

Entendo que o Expert Advisor não tem a possibilidade de traçar linhas a partir de uma matriz a partir de um buffer? É necessário executar o indicador em paralelo com o Expert Advisor para estes fins?

Condor lhe disse que o Expert Advisor pode traçar linhas somente com objetos usando ObjectCreate.
Você pode pendurar um indicador no mesmo gráfico, mas neste caso, você vê os dados do indicador, enquanto quer ver os dados que são tratados diretamente pela EA.
 
granit77:
Busca por "Parâmetros de fundo de desvio de profundidade".

O melhor resultado da busca é o ramo "Para que são responsáveis os parâmetros ZigZag"?

Desculpe, eu li todo este absurdo - não esclarece nada.

Especialmente marcante é a frase: "Profundidade é o número mínimo de barras sobre as quais não haverá um segundo alto (baixo) menos (mais) por pips de Desvio do que o anterior, ou seja, ZigZag pode sempre divergir, mas convergir (ou deslocar o todo) mais do que por Desvio, ZigZag só pode depois de barras de Profundidade. O Backstep é o número mínimo de barras entre os altos (baixos).

O que há para convergir/diverge para? O ziguezague tem apenas uma linha, não são as Bandas Bollinger, que convergem e divergem constantemente.

E eu não entendo nada - como um zig-zag pode "mover-se"(????). O zig-zag move-se entre altos e baixos por uma determinada porcentagem/número de pontos entre esses extremos. É assim que é implementado em Metastock, Amibroker,.... Mas aqui - eu digo: coloque alguns zig-zags na tabela: 3,5,3; 3,50,3; 3,500,3 e 3,5000,3 - e todos eles corresponderam. Como isso é possível?

 
insider42:

Desculpe, eu li todo este absurdo - não esclarece nada.

Especialmente marcante é a frase: "Profundidade é o número mínimo de barras sobre as quais não haverá um segundo alto (baixo) menos (mais) por pips de Desvio do que o anterior, ou seja, ZigZag pode sempre divergir, mas convergir (ou deslocar o todo) mais do que por Desvio, ZigZag só pode depois de barras de Profundidade. O Backstep é o número mínimo de barras entre os altos (baixos).

O que há para convergir/diverge para? O ziguezague tem apenas uma linha, não são as Bandas Bollinger, que sempre convergem e divergem.

E eu absolutamente não entendo como o zig-zag pode "mover-se" (????). O zig-zag move-se entre altos e baixos por uma determinada porcentagem/número de pontos entre esses extremos. É assim que é implementado em Metastock, Amibroker,.... Mas aqui - eu digo: coloque alguns zig-zags na tabela: 3,5,3; 3,50,3; 3,500,3 e 3,5000,3 - e todos eles corresponderam. Como isso é possível?


Você já tentou pensar sobre isso? Às vezes ajuda. Mas não para todos.
 
Você quer tentar responder em essência?
 

Bom dia! avise um consultor que, em sua opinião, está mais ou menos funcionando e que pode ser colocado em uma conta real(depois de verificar primeiro)

 
Cavalheiros programadores! Por favor, ajude-me a escrever um consultor especializado com base no indicador i-Regr.
O princípio é idioticamente simples... Quando o valor da linha superior do indicador (valor2) está acima de 1,43, há
um negócio de venda, quando o valor da linha inferior do indicador (valor3) é inferior a 1,40, a venda é fechada, e um
negócio de compra é fechado quando o valor2 está acima de 1,43. Os valores 1,40 e 1,43 eu escolhi aproximadamente, porque
precisa ser ajustado de acordo com o cronograma, portanto é desejável poder alterá-los nas propriedades EA, mas não no programa, porque não sou muito técnico em programação.

Sou muito grato àqueles que vão responder.
formayl@mail.ru
Arquivos anexados:
i-regr.mq4  5 kb
Razão: