Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1398

 

Por favor aconselhe-me, estou a passar por ordens históricas, o volume é 0 e o estado ORDER_STATE_STARTED está no testador. A minha estratégia comercializa no testador. Porquê? Stop on the line: double d = 1;



 
Como é que recebo o meu dinheiro de volta?
 
Replikant_mih #:

Por favor aconselhe-me, estou a passar por ordens históricas, o volume é 0 e o estado ORDER_STATE_STARTED está no testador. A minha estratégia comercializa no testador. Porquê? Stop on the line: double d = 1;

Se olhar através das ordens históricas, indique HistoryOrderGetDouble(), HistoryOrderGetInteger().

 
JRandomTrader #:

Encomendas buscar histórico, portanto indique HistoryOrderGetDouble(), HistoryOrderGetInteger()

Obrigado! Acabei de o descobrir).

 
Светлана Нечаева #:
Como é que recebo o meu dinheiro de volta?

Duas opções:

1. abordar a pessoa a quem o dinheiro foi dado

2. contactar as agências de aplicação da lei

 

Bom dia a todos.

Tenho um EA com a seguinte janela

Como posso impedir a execução do programa até que o botão (Aplicar parâmetros) seja premido?

 
JRandomTrader #:

Têm de ser diferentes em cada classe, ou comuns?

Em diferentes AAs baseadas nestas classes, os seus valores são diferentes ou iguais?

Em todos os EAs, os valores e as definições são os mesmos.

onde escrever as condições que sugere

 
Olá a todos, como posso obter o valor mínimo depois da função, ou seja, olho através dos castiçais e obtenho valores, mas quando olho através de vários castiçais obtenho vários valores inteiros, e que função posso usar para obter o valor mínimo se não for um array?
 
Sergey Li #:

Em todos os EAs, os valores e as próprias definições são os mesmos.

onde escrever as condições que sugere

Colocar todas estas definições num ficheiro separado e rodeá-las lá com #ifndef ... #endif e incluir este ficheiro de cada EA.

 
Olá!
Não utilizo o MT5 há muito tempo, mas fiquei surpreendido ao ver no testador de estratégia não uma posição média, mas todas as posições a preços de abertura. Depende do corretor ou o mql5 inventou algo e as posições virtuais são exibidas? Lembro-me que há cerca de 10 anos, muitas pessoas estavam confusas com a posição média e alguém na administração disse que posições separadas não eram adequadas para a execução de câmbios e que era uma coisa do MT5. Como é que é realmente?
Razão: