Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 696

 

Preciso de copiar negócios de uma EA de uma conta de demonstração para uma conta real.

Quero que seja exactamente como na demonstração, abrir uma ordem e depois apenas fechá-la numa posição e posso ligar 2 terminais ou contas

 
Treder9:

Preciso de copiar negócios de uma EA de uma conta de demonstração para uma conta real.

Quero que seja exactamente como na demonstração, abrir uma ordem e depois apenas fechá-la numa posição e posso ligar 2 terminais ou contas

Pode fazê-lo, mas o terminal escravo sofrerá de atrasos. Os atrasos podem não importar, mas irão ocorrer.
 
Treder9:

Preciso de copiar negócios de uma EA de uma conta de demonstração para uma conta real.

Quero que seja como na demonstração, abrir uma ordem e depois fechá-la novamente logo após uma posição, e também tenho a opção de ligar 2 terminais ou contas

Como a Artem disse acima, haverá atrasos em qualquer caso e depende não da fotocopiadora que utilizar mas do lado do servidor do seu corretor.

Não funcionaráexactamente, por muito que se tente, e por muito que mega-cérebros de programadores se conectem à programação de uma tal fotocopiadora.

 
Dmitry Melnichenko:

Aqui vai uma pergunta:

Como lidar com um evento (se houver), quando o botão "Auto-trade" é desactivado em mt5.

Por exemplo, preciso que a EA feche posições quando a Auto-Trade está desactivada!

Infelizmente, agora o comércio automático não só desactiva o evento de chegada da TIKA para uma EA, como também a proíbe de negociar.
 
Vladislav Andruschenko:
Infelizmente, agora o comércio automático não só desactiva o evento TIKA para EAs, como também os proíbe de negociar.
Não, nem tudo está desactivado - apenas ordens comerciais. Como é que o programador não sabe disso? E não é o primeiro a escrever desta forma no fórum.
 
Vitalie Postolache:
Não, não desactiva tudo - apenas ordens de comércio. Como é que um programador não sabe disso? E não é o primeiro a escrever tal coisa no fórum.

É estranho, mas eu pensei que mesmo com o início as carraças pararam? verifiquei agora, mesmo com a auto-comercialização desligada - as carraças continuam lá.

HMM.

 
Vladislav Andruschenko:

É estranho, mas eu pensei que mesmo com o início as carraças pararam? verifiquei agora, mesmo com a auto-comercialização desligada - as carraças continuam lá.

HMM.

Pode, claro, continuar a escrever start() nos seus códigos, mas o compilador irá de qualquer forma substituí-lo pela variante correcta (OnTick() para EA) ao compilar ;)
 
Vitalie Postolache:
Pode, claro, continuar a escrever start() nos seus códigos, mas o compilador continuará a substituí-lo pela versão correcta (OnTick() para EA) ao compilar ;)
Eu não escrevo start() nos meus códigos, embora não tenha alterado os códigos antigos, eles funcionam bem como estão.
 

Bom dia a todos! Pode, por favor, aconselhar como definir a eliminação de uma encomenda numa EA?

A situação é a seguinte:

Colocamos 2 ordens pendentes em direcções diferentes, assim que uma delas dispara, a outra é retirada e já não é exibida.

Ficaria muito grato por qualquer ajuda.

Ficarei muito grato por isso.

 
yaaarik777:

Bom dia a todos! Pode, por favor, aconselhar como definir a eliminação de uma encomenda numa EA?

A situação é a seguinte:

Colocamos 2 ordens pendentes em direcções diferentes, assim que uma delas dispara, a outra é retirada e já não é exibida.

Ficaria muito grato por qualquer ajuda.

Ficarei muito grato por isso.

https://docs.mql4.com/ru/trading/orderclose
OrderClose - Торговые функции - Справочник MQL4
OrderClose - Торговые функции - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
OrderClose - Торговые функции - Справочник MQL4
Razão: