Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1351

 
Sabit Dosaev #:
Removi tudo aquilo de que não gosta foi removido. A fechadura ainda não se soltou!!!

)) você apenas...., eu pesquisei.

 

1. O grupo de funções ChartGet... dá um monte de informações sobre o gráfico aberto, mas não o nome do símbolo. Ou está em algum lugar?
Preciso de saber a partir de uma janela quais os símbolos em que as outras janelas estão abertas.

2. Posso obter uma lista de todos os símbolos activos (ou o que quer que se chame quando o símbolo está ligado e está a citar, mas não necessariamente um gráfico aberto)?

 
Evgeny Dyuka #:

1. O grupo de funções ChartGet... dá um monte de informações sobre o gráfico aberto, mas não o nome do símbolo. Ou está em algum lugar?
Preciso de saber a partir de uma janela quais os símbolos em que as outras janelas estão abertas.

2. Posso obter uma lista de todos os símbolos activos (ou o que quer que se chame quando o símbolo está ligado e está a citar, mas não necessariamente um gráfico aberto)?

1. Procure na Ajuda todas as funções na secção "Operações com gráficos", e não apenas ChartGetXXX. Tenho a certeza que encontrará o que procura.

2. Leia a secção "Obtenção de Informação de Mercado".

 
Artyom Trishkin #:

1. Veja na Ajuda todas as funções da secção Operações Gráficas, e não apenas ChartGetXXX. Tenho a certeza que encontrará o que procura.

2. Leia a secção "Obtenção de Informação de Mercado".

ChartSymbol é exactamente o que precisa, obrigado.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartSymbol
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartSymbol
  • www.mql5.com
ChartSymbol - Операции с графиками - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Olá a todos!
Podem dizer-me porque é que o testador de estratégias não está a testar a data de hoje? Os dados históricos estão lá. Os negócios são gerados, mas terminam a 29 de Setembro e agora o 30 passou quase completamente)
Notei que se seleccionar o período "All history" no testador, a última data é automaticamente 29 de Setembro.
Isto é algum tipo de limitação da plataforma?
 
MOZART09 #:
Olá a todos!
Podem dizer-me porque é que o testador de estratégias não está a testar a data de hoje? Os dados históricos estão lá. Os negócios são gerados, mas terminam a 29 de Setembro e agora já passa quase do dia 30 )
Notei que se seleccionar "All history" no período de teste, a última data é automaticamente 29 de Setembro.
Isto é algum tipo de limitação da plataforma?

Sim. Esta é uma restrição deliberada.

 
Artyom Trishkin #:

Sim. Esta é uma restrição deliberada.

Do que se trata? Pode ser contornada?
 
MOZART09 #:
O que é que tem a ver com isto? Pode ser contornada?

Com a falta de escrúpulos de alguns homens de negócios. Não pode.

 
MOZART09 #:
Olá a todos!
Podem dizer-me porque é que o testador de estratégias não testa a data de hoje? Os dados históricos estão lá. Os negócios são gerados, mas terminam no dia 29 de Setembro, e agora já passou quase o dia 30 )
Notei que se seleccionar o período "All history" no testador, a última data é automaticamente o dia 29 de Setembro.
Isto é algum tipo de limitação da plataforma?

Para que os dados obtidos de produtos de mercado de demonstração, que só podem ser utilizados no testador, se tornem obsoletos e não possam ser utilizados para o comércio de mercado.

 
pivomoe #:

Obrigado.

É tudo sobre o dobro. Se variáveis inteiras, pode escrevê-las numa linha, mas com o dobro as maravilhas são diferentes, e com pequenas duplas ainda mais estranhas. Falhas de cálculo binário.

Razão: