Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1347

 

Pode dizer-me como fazer a barra aparecer no topo dos negócios? Na imagem, os ofícios estão no topo do painel, pode pairar sobre eles e obter uma janela com as suas propriedades por si e isso atrapalha o caminho.

Sdelki sverhu

 
Sergey Genikhov #:

Pode dizer-me como fazer a barra aparecer no topo dos negócios? Na imagem, os ofícios estão no topo do painel, pode pairar sobre eles e obter uma janela com as suas propriedades por si e isso atrapalha o caminho.

Manter um registo de quando o objecto da seta aparece e actualizar o painel.

 
Vitaly Muzichenko #:

Registos ou palavra-passe incorrectos

Além disso, a conta pode ser arquivada e só será iniciada se a retirar do arquivo.

 
Vladimir Karputov #:

Rastrear o momento em que o objecto da seta aparece e actualizar a barra.

É possível ter um parâmetro nas propriedades do painel, no código do objecto, que é responsável pela sequência de objectos sobrepostos, para que o painel permaneça sempre em cima das setas?
 

Por favor, resolva isto.

Coloco os meus produtos no mercado.

Depois fui banido durante um mês sem qualquer explicação.

Já passou um mês. Agora posso falar-vos sobre isso.

Foi-me escrita uma carta ameaçadora.

Depois esta carta desapareceu do arquivo de correio electrónico.

E o próprio arquivo desapareceu por completo.

Agora ninguém pode ver os meus produtos.


Alegadamente, estou privado do direito de vender!

Ninguém pode testar os meus Bots.

As pessoas estão a escrever-me cartas a querer descarregar Expert Advisors.

Não consigo obter uma explicação dos administradores deste portal.

De que se trata tudo isto?

Com que fundamentos?

 

A questão é: posso criar uma instância da classe e passá-la por referência à função imediatamente?
Entre parênteses, para não a tornar numa variável separada no exterior, e depois passá-la por referência

 
Sabit Dosaev #:

Por favor, resolva-o.

Leia este tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/371102

Изменения в Правилах для улучшения продуктов Маркета
Изменения в Правилах для улучшения продуктов Маркета
  • 2021.06.11
  • www.mql5.com
С 1 июля 2021 года в Маркете вводятся дополнительные требования к публикуемым продуктам...
 
Sabit Dosaev #:

Por favor, descubra.

Com que fundamentos?

Lembro-me de me queixar de si num dos fios.

 

Porquê queixar-se? Deixe-os descarregar a EA e testá-la. O tempo em que estávamos a escrever anonimamente e a jurar já passou! É por isso que lhe damos a oportunidade de testar o Expert Advisor!

Damos-lhe a oportunidade de testar EAs!

Porque eliminam as cartas das pessoas que exigem que os meus EAs sejam devolvidos ao Mercado? Há muitas queixas sobre o trabalho dos vossos Admins!

 
Aleksei Stepanenko #:

Lembro-me de me queixar de si num dos fios.

Porquê queixar-se? Deixe-os descarregar a EA e testá-la. O tempo em que estávamos a escrever mensagens anónimas e calúnias já passou! É por isso que temos a oportunidade de testar o Expert Advisor!

O que é que isto tem a ver com a proibição durante um mês?

E porque é que os priva do direito de vender por razões que eles fizeram do ar rarefeito?

Razão: