Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1255

 
Andrey Ilinykh:

Olá a todos!

Escreveu um EA. Não se pode dizer que seja rentável. Ao testar, por vezes as trocas aparecem nos resultados com um volume que não corresponde ao cálculo do algoritmo. Por exemplo, duas transacções consecutivas: uma é calculada correctamente, a outra é calculada incorrectamente. Como se livrar dele?

Deve sempre verificar a execução do negócio e só depois dar a ordem seguinte.

 
Vladimir Karputov:

Controlar sempre a execução da transacção e só depois emitir a encomenda seguinte.

Vladimir Karputov:

Deve sempre controlar a execução de uma transacção e só depois emitir a encomenda seguinte.

Pode explicar isso com um exemplo?

 
Andrey Ilinykh:

Pode explicar isto com um exemplo?

Exemplo em Código iForce simples

Simple iForce
Simple iForce
  • www.mql5.com
Получаем торговый сигнал с индикатора iForce (Force Index, FRC) только в момент рождения нового бара (сигнал снимается в бара #1). Используем Стоп лосс, Тейк профит и Трейлинг. В данном советнике НЕТ таких параметров:  НЕТ параметра ' Search signals, in seconds НЕТ параметра ' Trade mode: ' - ограничение в какую сторону торговать. Может...
 
Ou uma ligação de algum tipo?
 

Obrigado!

 

Olá!!! Sou um novato, por isso afixei aqui.

Em metetradek 5, num computador de secretária, as EAs deixaram de se ligar aos gráficos. Como é que os ligo? Estou a falar sobre o assunto?

 
safron_1978:

Olá!!! Sou um novato, por isso afixei aqui.

Em metetradek 5, num computador de secretária, as EAs deixaram de se ligar aos gráficos. Como é que os ligo? Estou a falar do assunto?

Olá.
É necessário actualizar os seus EAs a partir do mercado, se forem EAs de mercado.
Ultimamente, as licenças estão a voar.
O Expert Advisor deve ser eliminado do Navigator e descarregado novamente do Mercado.
Ou veja o que está escrito no diário de bordo.
 

Vladislav Andruschenko obrigado, está a funcionar!

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 

Pode dizer-me se oSymbolInfoDouble não funciona em indicadores, ou estou a fazer algo de errado?

'SymbolInfoDouble' - no one of the overloads can be applied to the function call
Razão: