EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 737

 
barfly13:

Acho que não adianta esperar mais, devemos vender a partir do nível atual de 4350 a 4600 e apontar para 3700... E é tudo...


Sim, é assim, mas eu moveria a fechadura para um número mais alto, e o alvo, espero que tenha um aproximado... Ainda não tenho uma visão clara dos limites do canal, mas a intuição me diz que 1,3700 é um alvo realmente alcançável, embora possa ir mais baixo...
 
o euro precisa de 200 pips para descer....
 
kamik:

Heh heh heh ele não foi afiado apenas os touros ainda não desistiram completamente de suas posições. minha opinião +10pp então SUL ) e para o resort da região de Krasnodar ir )))))
Eu prefiro ir direto para Nice. :)
 

Eu abri mais 3 contas - demo, junto com as 4 reais estão negociando ao mesmo tempo posso perder a real so.... Aqui está uma demonstração de 2 horas de negociação.

Abri mais 3 contas - demo e 4 reais ao mesmo tempo.

 
Tantrik:

Abrir mais 3 contas - demo, junto com 4 negociações reais ao mesmo tempo posso perder reais como esta.... Aqui está uma demonstração de 2 horas de negociação.

Eu tinha 312 500 e 800 iniciais (quanto a UE vai cair hoje?)

Diga-me!
 

Olá a todos!!!

É assim mesmo, você não acreditou em mim, todos riram :)

E aqui estava, o EUR estava em 1,43!!!

Agora é hora de encurtar o euro, meus irmãos comerciantes!

Ainda não sei quando. Agora não, eu tenho que esperar pelo menos um dia.

Tem que subir mais uma vez.

 
torgus:
Diga!
Chamado o Diretor - diz que não é a sua hora... hoje vamos dar uma volta depois da reunião de Bernanke ontem, Obama está fazendo sua ronda, vamos adicionar mais uma hora e depois vamos foder os liberais...
 
Agora é muito cedo para resumir, Galina, precisamos fazer 600 bilhões, você nos esqueceu em outros fios
 

meu Mashki está esgotado, e 2 vezes, tão em baixo. )

http://5868429.mt4stats.com/

 
5drakon:
Agora, Galina, é muito cedo para abreviar como 600 bilhões de dólares não é suficiente, você se esqueceu de nós em outros fios.


Por que, para onde posso ir sem você :)

Eu não tenho tempo, tenho muito trabalho a fazer.

Entretanto, eu leio o fio o tempo todo.

Isso ajuda muito.

Razão: