Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 925

 
Alexey Viktorov:

A posição existe ou não...

É fácil de escrever um. Basta seleccionar as trocas que pertencem à posição e passar por elas no circuito e somar o lucro, a troca e a comissão.

E a reabertura no mercado de futuros, por exemplo? Mudanças pós_id, tanto quanto me lembro. Quando se inverte Pos_id permanece o mesmo, pelo menos costumava, não sei como é agora.

 

Será que ninguém sabe como adicionar um horário ao principal? Apenas

#property indicator_separate_window    // Индик. рисуется в новом окне
//#property indicator_chart_window     // Индик. рисуется в основном окне

Acontece que não é suficiente, embora haja um gráfico na janela adicional. Não pode ser exibido no principal...

 
sergey087:

Será que ninguém sabe como adicionar um horário ao principal? Apenas


Acontece que não é suficiente, embora exista um gráfico na janela adicional. Não pode ser exibido no principal...

Um indicador (uma cópia do ficheiro): uma janela - seja principal ou adicional. Não há forma de o exibir simultaneamente na janela principal e na janela adicional.

 
Juer:

E a reabertura no mercado de futuros, por exemplo? Mudanças pós_id, tanto quanto me lembro. Pos_id permanece o mesmo quando se inverte, pelo menos costumava, não sei como é agora.

Não precisa de preencher o seu chip de memória com informações desnecessárias que pode ler na documentação.

POSITION_IDENTIFIER

O identificador de posição é um número único que é atribuído a cada posição recentemente aberta e não muda ao longo da sua vida. Corresponde ao bilhete da ordem com que a posição foi aberta.

O identificador da posição é especificado em cada ordem (ORDER_POSITION_ID) e cada comércio (DEAL_POSITION_ID) que o abriu, alterou ou fechou. Utilize esta propriedade para procurar ordens e negócios relacionados com a posição.

Quando uma posição é invertida em modo de rede (uma única entrada/saída), o identificador POSITION_IDENTIFIER da posição não é alterado. No entanto, POSITION_TICKET é alterado para o bilhete de encomenda, o que resultou na inversão. No modo de cobertura, não há inversão de posição.

Neste caso, parece que temos de seleccionar as transacções dentro de um período de tempo e filtrar as necessárias por DEAL_POSITION_ID no laço

 
Vladimir Karputov:

Um indicador (uma cópia do ficheiro): uma janela - seja principal ou adicional. Não há maneira de obter tanto a janela principal como a janela secundária ao mesmo tempo.

Por isso comento o extra, mas não aparece no principal. Aqui está um link para o guião completo, mas não funciona e não sei como corrigi-lo....
 
sergey087:
É assim que comento o extra, mas não aparece na sua maioria. Aqui está um link para o guião completo, mas não funciona e não sei como corrigi-lo....

Não vejo um ficheiro mql5. É um bom estilo para anexar um ficheiro mq5 ao seu post - depois pode descarregá-lo com um clique e abri-lo no editor. Isso é apenas lirismo e chatice :)


Se prescrever no ficheiro para correr na janela principal, compilá-lo e BREAK num gráfico, depois para o executar numa janela adicional, é necessário: Descarregar o indicador do gráfico, depois prescrever a execução numa janela adicional, compilar e só depois BREAK novamente.

 
Vladimir Karputov:

Tem uma ligação rápida à Internet? Se a ajuda não está a abrir, significa que está a ser descarregada. Havia mensagens no Diário de Bordo sobre o processo de carregamento, mas agora as mensagens foram removidas.

"MQl5 Help" apareceu (acho que tem razão sobre a Internet, aqui no hotel é bastante mau). Mas mesmo assim, pressionar F1 na função não abre o guia.

 
Vladimir Karputov:

Não vejo um ficheiro mql5. É um bom estilo para anexar um ficheiro mq5 ao seu post - depois pode descarregá-lo com um clique e abri-lo no editor. Isso é apenas lirismo e chatice :)


Se tiver prescrito no ficheiro o início na janela principal, compilado e BREAK no gráfico, então para o executar numa janela adicional, precisa: ESCRITIR o indicador do gráfico, depois prescrever o início numa janela adicional, compilar e só depois BREAK novamente.

E aqui está, de facto... Apenas 4 e não 5...
Arquivos anexados:
TechIndI.mq4  6 kb
 
Que operador pode ser utilizado, a partir do qual podem ser devolvidos 2 resultados? Utilizo a declaração se para encontrar esta condição, mas não posso devolver múltiplos resultados, caso em que tenho de escrever a mesma condição 2 vezes, por isso estou a escrever com esta pergunta.
 
Seric29:
Que operador pode ser utilizado que pode devolver 2 resultados? Utilizo a declaração para encontrar esta condição, mas não pode devolver múltiplos resultados, neste caso tenho de escrever a mesma condição duas vezes, é por isso que estou a escrever esta pergunta.
A declaração se não devolve qualquer valor.

Há duas opções para atribuir valores a certas variáveis numa função separada:

1. As variáveis devem ser visíveis em todas as partes do programa. Ou seja, devem ser declarados ao nível da variável global (no início do código).

2. Passar variáveis declaradas localmente para a função do utilizador por referência. Ou seja, deve ser precedido por &

Razão: