Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 923

 
foreXteller:

Para descarregar citações do histórico carregar MetaTrader 5, clicar no ícone com o símbolo dólar: "Symbol List Display" (ou pode pressionar Ctrl U). A janela "Símbolos" irá aparecer. No separador "ESPECIFICAÇÃO" encontrar o par de moedas desejado, por exemplo GBPCHF. No separador "BARs" definir as cotações de minutos (M1) e as datas do início e do fim do período requerido. Após clicar no botão "REQUEST", será descarregado um ficheiro csv, que pode ser utilizado para testar estratégias com o Metatrader ou com os seus próprios programas.

Utilizando o EXCEL pode ver o conteúdo deste ficheiro, onde a primeira linha revela a informação no ficheiro, ou seja "data, hora" e depois" OPEN", "HIGH" "LOW", "CLOSE", "TICKVOL", "VOL", "SPREAD"

Sei exactamente o que estes dados significam, mas como fazer BIT e ASK que MetaTrader 5 utiliza?

No MetaTrader 5 EA, basta pedir os preços através de SymbolInfoTick() e obterá os preços. E não precisa de armazenar nada :) No MetaTrader 5 já tem todo o histórico de carraças (carraças reais) assim que se liga ao servidor comercial.

 

Por favor, ajudem!!!

Quero calcular o custo do lote

duplo Lts =1;

if(OrderCalcMargin(ORDER_TYPE_BUY,Symbol(),Lts,SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK),Margin))

Alerta(Margem);

Uma mensagem de aviso: declaração controlada vazia encontrada

A margem tem valor 0.

O mais estranho é que na versão pura do mt5 esta função funciona, mas no mt5 da função "corretor de abertura" passa de 0.

 

Olá, poderia aconselhar sobre Deviation/Slippage?

A classe Ctrade tem m_trade.ResultPrice()(Obtém o preço confirmado pelo corretor.) e a classe CPositionInfo tem m_position.PriceOpen()(Obtém o preço da posição aberta.) Será que entendo correctamente que a diferença entre estes preços será deslizamento? Existem métodos comprovados para obter o deslize de posições abertas ou negócios da história?

 
Pavel Nikiforov:

Existem métodos comprovados de obter deslizes de posições abertas ou de negócios da história?

https://www.mql5.com/ru/code/16134

SlipPage
SlipPage
  • www.mql5.com
Exp_i-SpectrAnalysis_WPR Эксперт Exp_i-SpectrAnalysis_WPR построен на основе изменения направления движения индикатора i-SpectrAnalysis_WPR. BalanceOfPower_Histogram Индикатор Balance of Power (BOP) в виде цветной гистограммы силы и направления действующего тренда. wlxBW5ZoneAlert Семафорный сигнальный индикатор с...
 
Vladimir Karputov:

No MetaTrader 5, basta pedir os preços através de SymbolInfoTick() e obterá os preços. E não precisa de armazenar nada em lado nenhum :) No MetaTrader 5 já tem todo o histórico de carraças (carraças reais) assim que se liga ao servidor comercial.

Caro Vladimir Karputov!

Obrigado pela ligação!

Vi o vosso artigo recomendado "ALGORITHM DE GERAÇÃO DE TICK NO TESTE DE ESTRATÉGIA TERMINAL DO METATRADER 5".

É um pouco diferente - não quero analisar valores de tick num intervalo de minutos, e os últimos valores de mercado de SymbolInfoTick() não são tão importantes agora.

Afim de jogar com MetaTrader 5 no futuro quero testar a minha estratégia (o meu robot) com os meus programas em cotações minúsculas de várias moedas simultaneamente, considerando o seuASK, BID, VOLUME e SPREAD, mas não candelabros.

Uma vez que os programas estão escritos no VISUAL C, não posso utilizar o MT para testes.

Os programas são bastante complexos e dificilmente podem ser traduzidos para MQL (planeio utilizar ficheiros DLL no futuro ).

Obrigado pela vossa atenção!

 
Olá, poderia dizer-me por que razão no Windows 10 quando carrega em F1 no MetaEditor, não abre a ajuda mas vai a algum lado para https://go.microsoft.com/?
 
Nauris Zukas:
Olá! Pode dizer-me porque é que no Windows 10, quando carrego em F1 no MetaEditor, não abre a ajuda mas envia-me para https://go.microsoft.com/ algures?

O cursor dentro do código MQL5 está aberto no MetaEditor antes de premir F1?

No MetaEditor as secções do menu Ajuda "Chamada de Ajuda" e"Referência MQl5" funcionam?

Quando o cursor está dentro do programa padrão do Bloco de Notas - o que abre quando eu carrego em F1?

Está a usar o verdadeiro Windows 10 ou está a emular a correr em Linux ou Mac OS?

 
Vladimir Karputov:

O cursor dentro do código MQL5 está aberto no MetaEditor antes de premir F1?
Sim.
No menu Ajuda do MetaEditor, as secções "Chamada de Ajuda" e"Referência MQl5" funcionam?
A "Ajuda MQl5" não abre.
Quando o cursor está dentro do programa padrão do Bloco de Notas - o que abre quando se prime F1?
https://go.microsoft.com
Está a usar o verdadeiro Windows 10 ou está a emular a correr em Linux ou Mac OS?
Janelas 10

De qualquer modo, no meu outro computador acabei de carregar em F1 na função e a documentação abriu imediatamente, aqui não funciona assim.

 
Nauris Zukas:

O cursor dentro do código MQL5 está aberto no MetaEditor antes de premir F1?
Sim.
As secções "Ajuda" e"Referência MQl5" no menu Ajuda do MetaEditor funcionam?
A "Ajuda MQl5" não abre.
Quando o cursor está dentro do programa padrão do Bloco de Notas - o que abre quando se prime F1?
https://go.microsoft.com
Está a usar o verdadeiro Windows 10 ou está a emular a correr em Linux ou Mac OS?
Janelas 10

De qualquer modo, no meu outro computador acabei de carregar em F1 na função e a documentação abriu imediatamente, aqui não funciona assim.

Reinstalar o terminal na mesma pasta.

 
Vladimir Karputov:

Reinstalar o terminal na mesma pasta.

Sem a alteração, o"Manual MQl5" não será aberto.

Razão: