[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 93

 

Um bom dia rentável para todos,

Como exibir este evento na função Alerta quando um pedido é fechado em uma parada?

(Exatamente a parada, com outras opções Alert é colocado em um operador composto e não há problema :))

 
Roman.:
Quero dizer, esse é meu parceiro no crime! Quero dizer que temos sorte e que tudo está bem e que eu sei como ganhar dinheiro na Bolsa!

Muito feliz para você e seu primo. Parabéns. E o que seu primo tem a ver com a minha resposta à pessoa, que lhe pede para otimizar a velocidade de teste?

Realmente, não entendo a conexão entre minha resposta e seus elogios ao seu colega de equipe...

 
PapaYozh:

É, é claro, um indicador.

Mas é uma boa idéia definir: um indicador de quê?

;)

Indicativo da correção do meu julgamento ao tentar ajudar o questionador a otimizar a velocidade de teste de uma EA cujo código ninguém aqui viu.
 
artmedia70:

Muito feliz para você e seu korefan. Parabéns a você. E como seu kofan se relaciona com minha resposta à pessoa que pergunta sobre a otimização da velocidade de teste?

Aqui, realmente, não entendo a correlação entre minha resposta e seus elogios ao cofane no campeonato...




É que você gosta de responder aos iniciantes e por isso eu o respeito!!!!

E eu só tinha que compartilhar a FELICIDADE!

ESTOU CONTENTE E FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Notter:

Um bom dia rentável para todos,

Como exibir este evento na função Alerta quando um pedido é fechado em uma parada?

(Exatamente a parada, com outras opções Alert é colocado em um operador composto e não há problema :))

Se o valor absoluto normalizado da diferença entre seu preço de fechamento e o preço de parada for menor ou igual ao valor de deslize (definido nas configurações) multiplicado pelo Ponto, a posição foi fechada via parada.
 
Notter:

Um bom dia rentável para todos,

Como exibir este evento na função Alerta quando um pedido é fechado em uma parada?

(Exatamente a parada, com outras opções Alert é colocado em um operador composto e não há problema :))


Você pode fazer desta maneira. Verifique constantemente o número de pedidos em aberto. Se no próximo tique ele tiver diminuído sem a participação de sua EA, então a(s) ordem(s) foi(foram) encerrada(s) na parada, e conseqüentemente, neste caso, Alerta.
 
artmedia70:
Se o valor absoluto normalizado da diferença entre seu preço de fechamento e o preço de parada for menor ou igual ao valor de deslize (definido nas configurações) multiplicado pelo Ponto, a posição foi fechada na parada.
Em um intervalo, pode haver um deslizamento significativo.
 
Roman.:



Você adora responder aos iniciantes e por isso eu o respeito!!!!

E eu só tinha que compartilhar a FELICIDADE!

ESTOU CONTENTE E FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado ... :)

Principalmente - eu o faço quando preciso de uma distração do meu código. Ajuda a limpar minha cabeça.

Eu o apoiarei em sua alegria, vou servir-me de um Cinzano. A você e à sua felicidade!!! :)

 
Sepulca:

Você pode fazer isso. Monitorar constantemente o número de pedidos em aberto. Se no próximo sinal este número tiver diminuído sem a participação de sua EA, isso significa que a(s) ordem(s) foi(foram) fechada(s) em uma parada, e, conseqüentemente, neste caso, Alerta.
ou manualmente, ou por outro Expert Advisor, ou ...
 
PapaYozh:
pode haver um deslizamento considerável em uma fenda.
Sim, eu não levei isso em conta...
Razão: