Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 782

 
LookingFor:

Colegas, função do MathSum, descrição aqui

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/mathematics/stat/mathsubfunctions/statmathsum

não é reconhecido na construção 1643 . Tenho de demolir tudo e actualizá-lo?

#include <Math\Stat\Math.mqh>
 

Por favor, ajude a resolver o problema.

Cada iteração do laço no guião precisa de ser executada com um atraso seleccionado, como é que isto pode ser implementado?

 
Aleksey Vyazmikin:

Por favor, ajude a resolver o problema.

Cada iteração do laço no guião precisa de ser executada com um atraso seleccionado, como é que isto pode ser implementado?

for(...)
  {
   ...
   Sleep();
  }
 
Alexey Kozitsyn:

Obrigado! Eu tinha esquecido completamente esta possibilidade!

 
Queria perguntar como permitir as paragens de arrasto no testador mt5, abre mas não arrasto, não compreendo se é um corretor ou um novo terminal, não compreendo
 
Viktor Pavlov:
Queria perguntar como permitir a paragem de reboque no testador mt5, abre mas não pára, não compreendo se é o corretor ou um novo terminal, não compreendo

Trailing Stop

 

Ajude-me a traduzi-lo, tentei encontrá-lo eu mesmo, mas não funcionou - não consegui encontrar nenhum análogo

 for(int i=0; i<limit; i++) {
    if(ButtonSt) {
     MA[i]=iMAOnArray(Last,0,Env_Period,0,MODE_SMA,i);
     EnvUp[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Env_Period,MODE_SMA,0,Env_Dev,MODE_UPPER,i);
     EnvDn[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Env_Period,MODE_SMA,0,Env_Dev,MODE_LOWER,i);
    } else {
     MA[i]=iMAOnArray(Last,0,BB_Period,0,MODE_SMA,i);
     EnvUp[i]=iBandsOnArray(Last,0,BB_Period,BB_Dev,0,MODE_UPPER,i);
     EnvDn[i]=iBandsOnArray(Last,0,BB_Period,BB_Dev,0,MODE_LOWER,i);
    }
  }
 
Vitaly Muzichenko:

Por favor, diga-me como traduzi-lo, eu próprio tentei encontrá-lo, mas não funcionou - não consegui encontrar nenhum análogo

Existe um último tampão[]. Já está preenchido no primeiro laço. Depois, dependendo do estado do botão (provavelmente, uma vez que a variável se chama ButtonSt) são preenchidos mais três buffers no laço com base no buffer Last[], mas com valores diferentes de indicadores diferentes.

//--- если кнопка нажата
if(ButtonSt) {
  //--- нарисовать MA с периодом Envelopes на данных линии буфера Last
  MA[i]=iMAOnArray(Last,0,Env_Period,0,MODE_SMA,i);
  //--- нарисовать верхнюю линию Envelopes на данных линии буфера Last
  EnvUp[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Env_Period,MODE_SMA,0,Env_Dev,MODE_UPPER,i);
  //--- нарисовать нижнюю линию Envelopes на данных линии буфера Last
  EnvDn[i]=iEnvelopesOnArray(Last,0,Env_Period,MODE_SMA,0,Env_Dev,MODE_LOWER,i);
//--- если кнопка не нажата
 } else {
  //--- нарисовать MA с периодом Bollinger Bands на данных линии буфера Last
  MA[i]=iMAOnArray(Last,0,BB_Period,0,MODE_SMA,i);
  //--- нарисовать верхнюю линию Bollinger Bands на данных линии буфера Last
  EnvUp[i]=iBandsOnArray(Last,0,BB_Period,BB_Dev,0,MODE_UPPER,i);
  //--- нарисовать нижнюю линию Bollinger Bands на данных линии буфера Last
  EnvDn[i]=iBandsOnArray(Last,0,BB_Period,BB_Dev,0,MODE_LOWER,i);
 }
 
Artyom Trishkin:

Existe um último tampão[]. Já está preenchido no primeiro laço. Depois, dependendo do estado do botão (provavelmente, uma vez que a variável se chama ButtonSt) são preenchidos mais três buffers no laço com base no buffer Last[], mas com valores diferentes de indicadores diferentes.

Obrigado pela vossa atenção.

A visão geral do indicador é assim, não tenho a menor ideia de como fazê-lo semiEnvelopesOnArray eiBandsOnArray.


 
Vitaly Muzichenko:

Por favor, diga-me como traduzi-lo, eu próprio tentei encontrá-lo, mas não funcionou - não consegui encontrar nenhum análogo.

Tenho MovingAverages.mqh na raiz de incluir, mas não procurei BB, talvez não. Mas a melhor maneira de o fazer é inserir o cabo indicador da fonte de dados como um preço na função iMA.

Tenho um exemplo apenas com o iMA alisado

int haMa8, haFastMa, haMa21, haSlowMa;

int OnInit()
 {
   haMa8  = iMA(_Symbol, PERIOD_CURRENT, perFastMa, 0, metodFastMa, priceFastMa);
   haFastMa = iMA(_Symbol, PERIOD_CURRENT, perFastMa, 0, metodFastMa, haMa8);
   
   haMa21 = iMA(_Symbol, PERIOD_CURRENT, perSlowMa, 0, metodSlowMa, priceSlowMa);
   haSlowMa = iMA(_Symbol, PERIOD_CURRENT, perSlowMa, 0, metodSlowMa, haMa21);

//Продолжение догадаешься

O mesmo para BB.

Se a fonte é um indicador personalizado, então tem de

  • Faça-o separadamente.
  • Criar um novo indicador.
  • Anexar o primeiro como um recurso.
  • E depois de ter conseguido a sua pega para o iMA e outras funções.

Que confusão...

Razão: