Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 705

 
Vladimir Karputov:
Não há nenhum. Tal história comercial, especialmente estas são as citações de 2013.

O servidor está a armazenar não só transacções mas também perguntas?

É possível carregar o histórico a partir de outra fonte? Por exemplo, um ficheiro com OHLCV, como em qualquer outro programa de backtesting?

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
dimnik:

O servidor está a armazenar não só transacções mas também perguntas?

É possível carregar o histórico a partir de outra fonte? Por exemplo, um ficheiro com OHLCV, como em qualquer outro programa de backtesting?

O terminal MetaTrader 5 tem a história da TIKO disponível há quase um ano. Não é necessário descarregar nada - tudo já está lá. Teste no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Carraças reais e geradas

 

Olá! Por favor aconselhe-me, já fiz uma pergunta semelhante antes e ainda não compreendi a resposta:

Escrevi um robô no MT5, mas ao testar, todos os parâmetros indicadores são exibidos.

1. Como é que removo as definições das definições externas?

2. Como esconder o indicador após o teste?

 
Vladimir Karputov:

O terminal MetaTrader 5 tem uma história TIKO disponível há já quase um ano. Não precisa de descarregar nada - tudo já está lá. Teste no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais".

Carraças reais e geradas

No modo "Cada carraça baseada em carraças reais" o mesmo problema - perguntar a dada altura "voa para cima" e os testes perdem o seu significado.

Como posso alterar o preço pedido?

Ou, para que a compra seja considerada como última+desvio ou oferta+desvio?

Ou, eu quero mudar a história normal sem licitações.

Este é um instrumento de troca (futuros RTS com FORTS) - não há spreads fixos, normalmente OHLCV são armazenados na história.

Ou as "peculiaridades" do MT5 não nos permitirão testar adequadamente instrumentos com uma história confusa?

 
dimnik:

No modo "Cada carraça baseada em carraças reais" o mesmo problema - a pergunta a dada altura "voa para cima" e os testes tornam-se sem sentido.

Como posso alterar o preço pedido?

Ou, para que a compra seja considerada como última+desvio ou oferta+desvio?

Ou posso carregar um historial normal sem licitações?

Este é um instrumento de troca (futuros RTS com FORTS) - não há spreads fixos, normalmente OHLCV são armazenados na história.

Ou as "peculiaridades" do MT5 não nos permitirão testar adequadamente instrumentos com uma história confusa?

As carraças reais estão disponíveis desde cerca do Verão de 2015. Não existem mais profundas - em vez disso, o cálculo está no modo "Todas as carraças".
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 

Boa tarde.

Por favor, aconselhar como curar?

1)Erro de dados inigualável (limite de volume 4090) ao tentar executar a EA no testador.

2)OrderModifity error 130 ao executar a EA, quase todas as ordens são modificadas normalmente, com poucas excepções, e depois em cada tick este erro.

Obrigado de antemão.

 
Сергей:

Boa tarde.

Por favor, aconselhar como curar?

1)Erro de dados inigualável (limite de volume 4090) ao tentar executar a EA no testador.

2)OrderModifity error 130 ao executar a EA, quase todas as ordens são modificadas normalmente, com poucas excepções, e depois em cada tick este erro.

Obrigado de antemão.

1. Histórico de carga por símbolo testado (F2)

2. Verificar o cálculo correcto das ordens de paragem e a sua distância mínima em relação ao preço

Razão: