Erros, bugs, perguntas - página 766

 
Pergunta sobre o serviço de emprego. Há uma pessoa que precisa de um programa. Sou capaz e estou disposto a escrevê-lo gratuitamente. Claro que poderia apenas enviá-lo por e-mail, mas quero executar a candidatura através de "Empregos" para obter uma classificação. O artigo sobre encomendas não diz que a encomenda pode ser feita de graça. Talvez eu esteja errado e seja possível fazer uma encomenda grátis através do The Job?
 
Paladin80:
É possível implementar a encomenda de forma gratuita através do Trabalho?
experimentou e não funcionou?
 
Silent:

...mas o que tem a rede de Gann a ver com isso? é feita por linhas de tendência ou de ângulo... e em MT5 há um pouco mais de opções.

Mais possibilidades? Nesse caso, poderia simular em MT5 a complexidade, flexibilidade e mobilidade da complexa construção da grelha MT4 Gann? Claro que sem qualquer manipulação programática, apenas através de marcação manual. A linha da tendência e a linha do ângulo - como poderia alguma vez ser associada a isto?

Grelha de Gann MT4

Quantas linhas a desenhar e quanto tempo a gastar? Construí isto de seis objectos num minuto mais cinco minutos para o afinar. Nem sequer precisei de entrar na janela de Definições da Grelha, fiz tudo à vista - mesmo na tabela.

O ficheiro não anexa o modelo - ainda falha.

P.S.: é muito, muito estranho, depois de se habituar a uma forma e flexibilidade de utilizar a mesma ferramenta numa plataforma, ser confrontado com limitações de flexibilidade numa plataforma mais recente.

 

Erro de geração de eventos para indicadores anexados aos gráficos num Expert Advisor

A essência do erro (ou talvez tenha sido concebido dessa forma?) é que ao criar indicadores no Expert Advisor e anexá-los a outros gráficos (o gráfico actual funciona) usando a função ChartIndicatorAdd(), eles não recebem eventos ChartEvent e Timer.

Só começam a recebê-los depois de reiniciar o terminal ou de chamar manualmente as suas propriedades e premir OK ou alterar o período/símbolo/template.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartIndicatorAdd - Документация по MQL5
 

Aos promotores

Quando está previsto o lançamento da nova construção e haverá um OnTrade modificado?

 

Como é que a hora das citações dos servidores MQL5 se relaciona com o GMT? Passa para Horário de Verão e, em caso afirmativo, quando? Onde posso ler mais pormenores, para não cometer um erro no código?

 
gpwr:

Como é que a hora das citações dos servidores MQL5 se relaciona com o GMT? Passa para Horário de Verão e, em caso afirmativo, quando? Onde posso ler mais pormenores, para não cometer um erro no código?

Se a memória me serve correctamente, GMT+1 com a mudança da hora de Verão/Inverno.

Neste momento, de acordo com o meu computador, a diferença é de +2 horas.

 
Interesting:

Se a memória me serve correctamente, GMT+1, tendo em conta a transição Verão/Inverno.

Neste momento, de acordo com o meu computador, a diferença é de +2 horas.

Quando é que a hora de Verão tem lugar? É a norma europeia (último domingo de Março) ou a norma americana (segundo domingo de Março)? Além disso, quando é que muda para a hora de Inverno?

Tenho um problema tão grande. A data é 4 de Novembro de 2011, a primeira sexta-feira do mês, notícias sobre desemprego nos EUA. Os EUA ainda estão na hora de Verão (NY: GMT-4) e a Europa está na hora de Inverno (MT5: GMT+1). A notícia é divulgada às 8:30 da manhã de Nova Iorque. Olhamos para o gráfico EURUSD e vemos um salto no preço às 14:30-15:00. Mas deveria ter acontecido às 13:30 (8:30 mais 5 horas de diferença em vez das habituais 6). Ou os meus cálculos estão errados, ou o preço reagiu com uma hora de atraso. Ou os servidores MT5 estão a mudar para a hora de Inverno de acordo com as regras dos EUA.

 
gpwr:

Quando é implementado o horário de verão? É a norma europeia (último domingo de Março) ou a norma americana (segundo domingo de Março)? Além disso, quando é que muda para a hora de Inverno?

Tenho um problema tão grande. A data é 4 de Novembro de 2011, a primeira sexta-feira do mês, notícias sobre desemprego nos EUA. Os EUA ainda estão na hora de Verão (NY: GMT-4) e a Europa está na hora de Inverno (MT5: GMT+1). A notícia é divulgada às 8:30 da manhã de Nova Iorque. Olhamos para o gráfico EURUSD e vemos um salto no preço às 14:30-15:00. Mas deveria ter acontecido às 13:30 (8:30 mais 5 horas de diferença em vez das habituais 6). Ou os meus cálculos estão errados, ou o preço reagiu com uma hora de atraso. Ou os servidores MT5 estão a mudar para a hora de Inverno de acordo com as regras dos EUA.

Ou o Consórcio do Banco Mundial está a corrigir retroactivamente as citações para acrescentar ainda mais confusão a tudo isto ... :-)
 
Desenvolvedores do MT5, respondam à minha pergunta sobre a mudança da hora de verão/tempo de inverno nos servidores MT5: quando é implementada?