Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1083

 

Estou a tentar modificar a posição, mas não está a funcionar.

Pode dizer-me o que está errado?

void OM(long const magic_number)
  {
   Print(__FUNCTION__);
   for(int i=PositionsTotal()-1;i>=0;i--) // returns the number of open positions
      if(m_position.SelectByIndex(i))
         if( m_position.Magic()==magic)
            m_trade.PositionModify(m_position.Ticket(),SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID)-1000*Point(),SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID)+1000*Point());         
   return;
  } 
 
tabacmaker:

Estou a tentar modificar a posição, mas não está a funcionar.

Pode dizer-me o que está errado?

Não especifica que tipo de posição: COMPRAR ou VENDER - mas eles têm o princípio oposto de Stop Loss e Take Profit

 
Vladimir Karputov:

Não se define que tipo de posição: COMPRAR ou VENDER - e eles têm exactamente o princípio oposto de definir Stop Loss e Take Profit

só são abertas posições de COMPRA ou VENDA
 
Vladimir Karputov:

Não se define que tipo de posição: COMPRAR ou VENDER - e eles têm exactamente o princípio oposto de definir Stop Loss e Take Profit

O negócio é modificado apenas por 1 pip, embora eu coloqueSymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID)-1000*Point()
 
tabacmaker:
O acordo é modificado apenas por 1 pip, embora eu defina SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID)-1000*Point()

Fórum sobre Comércio, Sistemas de Comércio Automatizados e Testes de Estratégia

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Vladimir Karputov, 2019.07.03 05:23

Não se define o tipo de posição: COMPRAR ou VENDER - e eles têm os princípios opostos de Stop Loss e Take Profit


Após a atribuição da posição, é necessário definir o seu tipo - por exemplo para COMPRAR

            if(m_position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY)

e só depois tentar definir Stop Loss e Take Profit para ele. Stop Loss and Take Profit não deve ser definido "a partir do limite máximo": deve analisaro preço de abertura da posição e o preço actual da posição. Não se pode simplesmente tirar do nada o actual preço Ask and Bid.

 
Bom dia! Existem planos para fazer negócios separados em MT5 como em MT4 ? Sem combinação.
 
sbr080:
Boa tarde! Está previsto fazer negócios separados em MT5 como em MT4 ? Sem combinação.

data de lançamento prevista, prevista 2016.03.25 :)

 
sbr080:
Bom dia! Existem planos para fazer negócios separados em MT5 como em MT4 ? Sem combinação.
Já se passaram três anos...
 
sbr080:
Bom dia! Pretende criar em MT5 negócios separados como em MT4 ? Sem combinação.

No MetaTrader 5 tem sido possível abrir dois tipos de contas de negociação durante vários anos:

  • Rede - apenas uma posição (COMPRAR ou VENDER) pode ser aberta de cada vez. Um lote BUY 0,5 foi aberto e tornou-se BUY 1,5 lote.
  • Hedge - podem existir várias posições opostas num único símbolo ao mesmo tempo: por exemplo, COMPRAR 1,3 lote e VENDER 0,8 lote.

 
Vladimir Karputov:

No MetaTrader 5 tem sido possível abrir dois tipos de contas de negociação durante vários anos:

  • Rede - apenas uma posição (COMPRAR ou VENDER) pode ser aberta de cada vez. Um lote BUY 0,5 foi aberto e tornou-se BUY 1,5 lote.
  • Hedge - podem existir várias posições opostas num único símbolo ao mesmo tempo: por exemplo, COMPRAR 1,3 lote e VENDER 0,8 lote.

Numa sebe é possível abrir várias posições: por exemplo, COMPRAR 1 lote e COMPRAR 2 lotes a preços diferentes sem combinar ?

Razão: