Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 451

 
new-rena:

MT4

Porquê apagar e expor de uma só vez e fazê-lo a toda a hora? É um fetiche ou não? E a linha não estará no gráfico indicador.
 
new-rena:

MT4

Compreendo que ... Mas então se se fizer uma coruja, os objectos gráficos podem fugir ... Pensei que talvez possam ser encontrados matematicamente ... A tendência foi mostrada para demonstrar como calcular os valores PCS no gráfico ... É possível que o PCS não esteja no momento do cálculo deste valor ...
 
new-rena:
Mostrar o que se está a chutar na função como texto e observá-lo, é mais fácil de compreender. Vai descobrir por si próprio.
Você é um monstro))))) Todos ajudam menos eu)))))
 
azfaraon:
Compreendo que ... Mas depois, se se fizer uma coruja, os objectos gráficos podem fugir ... Por isso pensei que talvez possam ser encontrados matematicamente... A tendência foi mostrada para ilustrar o método de cálculo do valor de Rci no gráfico ... É possível que Rci no momento do cálculo deste valor não esteja lá ...
É sempre assim que se faz. Primeiro graficamente, e depois é removido e traduzido em matemática.
 
azfaraon:
Você é um monstro))))) Todos ajudam menos eu)))))
É difícil rastrear cada dígito no ecrã e encontrar o erro. Nunca usei o LER.
 
new-rena:
É difícil rastrear cada dígito no ecrã e encontrar o erro. Nunca usei o LER.
É bom ter-te lá.)) É bom ver que há vida.
 
Artyom Trishkin:
Porquê removê-lo e colocá-lo todo de uma vez e fazê-lo o tempo todo? É um fetiche ou algo assim? E a linha não estará no gráfico indicador.

Costumava ter um problema com a linha de tendência que nem sempre é redesenhada sem eliminação, e continua a ter.

Não vou escrever aqui o código completo.

 
new-rena:

Eu costumava ter problemas - a tendência nem sempre era redesenhada sem remoção, e ainda o é.

Não irei escrever aqui o código completo.

Ajuda os novatos, sugerindo imediatamente a abordagem errada, sem sequer pensar que os ensina a fazer código com... Eu nem sei como dizer ..., não com erros, mas tal como na foto


E depois os "profissionais" carimbam as suas bugigangas... ;)

 
Artyom Trishkin:

Ajuda os novatos, sugerindo imediatamente a abordagem errada, sem sequer pensar que os ensina a fazer código com... Nem sequer sei como dizer... não com erros, tal como na fotografia.


E depois os "profissionais" carimbam as suas bugigangas... ;)

o que é que se passa, ó sábio? )

Para que a discussão sobre "o que se passa?" não se arraste por 100 páginas, responderei imediatamente e de novo - não vou escrever aqui o código completo gratuitamente e, por favor, não salte da sua cadeira e estique as mãos para o teclado para escrever um post por causa de uma inundação.

Mostraram a forma de resolver o problema e é o fim da questão.

 
new-rena:

onde está o erro, ó Sábio? )

Para que a discussão sobre "o que se passa?" não se arraste por 100 páginas, responderei imediatamente e de novo - não vou escrever o código completo aqui de graça e, por favor, não salte da sua cadeira e não pule para o teclado para escrever um post por causa de uma inundação.

Mostraram a forma de resolver a questão e esse foi o fim da mesma.

Oh ingénuo, onde escrevi sobre o erro?

Mas a forma de resolver a questão é errada, estúpida e um shoestring. E não salte também, por favor, e é melhor empenhar-se na auto-educação na criação de algoritmos, de modo a que as pessoas não se enfiem em tretas em vez de um algoritmo normal. Caso contrário, os mesmos descuidados florescerão. Contudo, o que você mesmo deve ser - é da sua conta, e não me interessa, mas porquê levar os outros à estupidez? Especialmente porque o homem pediu ajuda e o senhor deu-lhe porcaria.

Razão: