[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 688

 
OnGoing:

A mesma coisa. Lembra-se de como você disse que o sorteio foi -7000? E é apenas 906,71 sobre o relatório.

Portanto, parece não haver sentido em encaixar Ilan no testador. Ou precisamos usar um método de teste diferente.

Sim, é porque eu onyx e feito para as pessoas) era 7000 no máximo, mas pouco então tudo é normal

o testador é uma ilusão apenas para a percepção geral)

eu sei que é fácil ver porque ele se enganou tanto)

"para enganar os investidores

 

A propósito, eu já sei como fazer isso.

Você precisa subtrair o patrimônio líquido atual do saldo, e depois desintegrá-lo no registro à medida que avança.

if (AccountBalance() - AccountEquity() > Variable) Variable = AccountBalance() - AccountEquity();
Print(Variable);
 

A propósito, isto não se aplica apenas aos macacos. É melhor conhecer este número ao executar qualquer TS.

Quando o MM está habilitado, você também pode exibir a porcentagem de saque para equilibrar.

 
OnGoing:

A propósito, isto não se aplica apenas aos macacos. É melhor conhecer este número ao executar qualquer TS.

Quando o MM está habilitado, você também pode exibir a porcentagem de saque para equilibrar.

O saque deve ser calculado por equidade. Ninguém precisa do equilíbrio.
 
khorosh:
O saque tem que ser calculado com base no patrimônio líquido. Ninguém precisa do equilíbrio.

Você não entendeu! Obviamente, estamos interessados na equidade. Mas se habilitamos a MM, temos que saber QUANDO o levantamento de capital foi o maior. Isto precisa ser calculado como um valor percentual em relação ao saldo.

Só o máximo de drawdown não é informação suficiente em termos absolutos. Por exemplo, o drawdown pode ter diminuído em 1000 u.c. logo no início, no meio do período de testes ou no final, quando o saldo tiver subido consideravelmente.

 
E com um lote constante, não estamos interessados no valor patrimonial em si, mas na diferença entre o saldo e o patrimônio - ou seja, o drawdown atual.
 
É assim que eu calculo o Lucro / Perda %

DoubleToStr ((AccountProfit()/ AccountBalance()* 100), 2)
 
BeerGod:
É assim que eu calculo o Lucro / Perda %

Você também pode fazer desta maneira. O principal é monitorar constantemente esta leitura, compará-la com o valor anterior e inseri-la novamente se ela exceder o valor anterior.
 

OnGoing:

no meio do período de teste ou no final, quando o saldo já é significativamente maior.

Pelo contrário, ninguém está interessado em um saldo maior, porque o comércio pode ter começado no início do período de saque.
 
sergeev:
Pelo contrário, ninguém está interessado em um saldo maior, pois o comércio pode ter começado no início do período de saque.

Portanto, não estamos olhando para o valor absoluto do saldo, mas para a % do saldo. Se esta % de drawdown for maior do que a anterior, nós a consertamos novamente.
Razão: