Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 145

 
forexman77:

Preciso de um passe de teste. A EA não negoceia se:

Quero fazer isto para reduzir o tempo de teste.

Talvez haja uma função no Strategy Tester especificamente para os parâmetros de entrada que o Expert Advisor tem?

SeStop <=Start, saltamos este passe.

Respondi exactamente à sua pergunta.

if(Stop <=Start) { ExpertRemove();}
 
MetaDriver:

Respondi exactamente à sua pergunta.

Estou a ver, vou tentar.
 
forexman77:
Estou a ver, vou tentar.
Se encontrarem algo melhor, avisem-me, eu também preciso dele.
 
MetaDriver:

Respondi exactamente à sua pergunta.

Não funciona. Descobri que ao testar, há secções em que a paragem é menor do que o início. Na minha opinião, é necessário utilizar as funções para o testador.
 
forexman77:
Não funciona. Há secções do teste em que a paragem é menor do que o início. Na minha opinião, é necessário utilizar as funções para o testador.
Não há nenhuma função de teste especial.
 
É possível programar todos os resultados da optimização num único teste?
 

Pergunta sobre o fecho de uma janela para crianças.

Há duas janelas, ambas as classes CAppDialog. Chamo uma janela para crianças a partir da janela principal. Assim, quando se clica no botão de fecho da janela infantil, ambas as janelas são fechadas e a EA também.

Ao mesmo tempo, o evento OnClickButtonClose não é chamado na janela principal dos pais. Como resolver isto?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы для создания панелей и диалогов / CAppDialog
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы для создания панелей и диалогов / CAppDialog
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Классы для создания панелей и диалогов / CAppDialog - Документация по MQL5
 
MetaDriver:
Se encontrarem algo melhor, avisem-me, eu também preciso dele.
int OnInit()
  {
   if(stop<=start)
      return(INIT_PARAMETERS_INCORRECT);
...
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
 
stringo:
Oh! obrigado!
 

Começou a depurar EA, comércios abertos, mas por vezes Erro 4752: Comércio para Expert Advisor proibido.

Como posso saber a razão? Talvez haja uma função?

O Expert Advisor por causa do tempo de alerta de erro mastiga a maior parte das linhas.

Razão: