Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 825

 
Aleksey Rodionov:


Já leu a documentação? Em vez de %G, é utilizado o ponto decimal. Ou seja, AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE) Consequentemente, se este for removido, não será impresso.
Документация по MQL5: Общие функции / PrintFormat
Документация по MQL5: Общие функции / PrintFormat
  • www.mql5.com
Количество, порядок и тип параметров должны точно соответствовать составу спецификаторов, в противном случае результат печати неопределён. Вместо функции PrintFormat() можно использовать функцию Если за строкой формата следуют еще параметры, то эта строка должна содержать спецификации формата, определяющие формат вывода этих параметров...
 

Boa tarde!

Ajude-me a resolver este problema, ou aconselhe-me onde já foi resolvido: abro uma posição em condições diferentes - compro nas condições 1, 2, 3, vendo na condição 4.5. Como escrever em código, para que a BAY, aberta na condição 1 (compra1) seja fechada na condição 6, compra2 e compra3 na condição 7, venda4 na condição 8 e venda5 na condição 9? Por alguma razão, todas as baiys fecham às 7 e todas vendem às 9. Estou a lutar com isto pelo terceiro dia. Estou em apuros para o terceiro dia. Obrigado.

 
novichok2018:

Boa tarde!

Ajude-me a resolver este problema, ou aconselhe-me onde já tenha sido resolvido: abro uma posição em condições diferentes - compro nas condições 1, 2, 3, vendo na condição 4,5. Como escrever em código, para que a BAY, aberta na condição 1 (compra1) seja fechada na condição 6, compra2 e compra3 na condição 7, venda4 na condição 8 e venda5 na condição 9? Por alguma razão, todas as baiys fecham às 7 e todas vendem às 9. Estou a lutar com isto pelo terceiro dia. Obrigado.

Para o número mágico 1 definir número mágico +1, para o número mágico 2 +2 e assim por diante. Assim, poderá ver se esta posição foi aberta pela condição 1 ou pela condição 2...

 
Vladimir Karputov:

Definir número mágico +1 para a condição 1, número mágico +2 para a condição 2 e assim por diante. Assim, poderá ver se esta posição foi aberta para a condição 1 ou para a condição 2...

OBRIGADO! Até agora, tudo está a correr bem.

 
2018/02/08 00:25:21 Concluído #69381 panFX
 
 
fxsaber:

Milagres. Acabou de ter a sua resposta, agora desapareceu.

Por favor, repita a segunda opção.

 
#include <MT4Orders.mqh>

int CountProfit( const string Symb, const long MagicNumber = 0 )
{
  int Count=0;
 
  for (int i = OrdersHistoryTotal() - 1; i >= 0; i--)
    if (OrderSelect(i ,SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY) &&
        (OrderMagicNumber() == MagicNumber) &&
        (OrderType() <= OP_SELL) && (OrderSymbol() == Symb))
    {
      if (OrderProfit() < 0)
        break;
        
      Count++;
    }

 return(Count);
}

int CountProfit( const string Symb, const long MagicNumber = 0 )
{
  int Count=0;
  ulong Ticket;
 
  if (HistorySelect(0, LONG_MAX))
    for (int i = HistoryDealsTotal() - 1; i >= 0; i--)
      if ((bool)(Ticket = HistoryDealGetTicket(i)) &&
          (HistoryDealGetInteger(Ticket, DEAL_ENTRY) == DEAL_ENTRY_OUT) &&
          (HistoryDealGetInteger(Ticket, DEAL_MAGIC) == MagicNumber) &&
          (HistoryDealGetString(Ticket, DEAL_SYMBOL) == Symb))
      {
        if (HistoryDealGetDouble(Ticket, DEAL_PROFIT) < 0)
          break;
          
        Count++;
      }

 return(Count);
}
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Vladimir Karputov:
Comentários não relevantes para este tópico foram transferidos paraMQL4 MT4 MetaTrader 4 Perguntas para principiantes.

Oh meu Deus! E quem me vai responder lá se o último post foi a 5 de Fevereiro? E o #8284 também está mais ou menos no MT4.

Razão: