Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 119

 
Hronoptal:

Saudações.

Pode dizer-me se é possível, em princípio, escrever um guião para transferir dados de gráficos em castiçal para um ficheiro Excel?

Tente poupar pressionando Ctrl + S. Talvez até esta simples opção funcione para si.
 
tol64:
Tente poupar pressionando Ctrl + S. Talvez até essa simples opção funcione para si.

Desculpe, não fiz a pergunta correctamente.

Muito obrigado. Eu conheço esta variante.

Estou interessado na possibilidade de escrever uma macro que leria os parâmetros de um gráfico de velas e faria certos cálculos, e depois compilar os resultados (soma ou diferença ou divisão, não importa) num ficheiro Excel.

E o próprio ficheiro Excel tinha uma certa estrutura de tabela com resultados escritos nos seus lugares (estritamente dedicados a este ou aquele parâmetro).

Só de pensar em encomendar, mas não sei se é possível em princípio, ou se tal macro não pode ser criada.

A plataforma é MT5.

 
Hronoptal:

...

Estou interessado na possibilidade de escrever uma macro que leria os parâmetros de um gráfico de velas e faria certos cálculos, e depois compilar os resultados (soma ou diferença ou divisão, o que quer que seja) num ficheiro Excel.

E o próprio ficheiro excel tinha uma certa estrutura de tabela com os resultados introduzidos nos seus lugares (estritamente atribuídos a este ou aquele parâmetro).

Estou apenas a pensar em encomendar, mas não sei se é possível em princípio ou se é impossível criar uma tal macro.

Plataforma MT5.

É possível, é claro. Sinta-se à vontade para colocar uma encomenda na secção de Trabalhos.
 
tol64:
Certamente que pode. Sinta-se à vontade para colocar a sua encomenda em Trabalho.
Muito obrigado.
 
Hronoptal:

Saudações.

Poderia dizer-me se é possível, em princípio, escrever um guião para transferir dados de gráficos de velas para um ficheiro excel?

https://www.mql5.com/ru/code/232

https://www.mql5.com/ru/code/124

https://www.mql5.com/ru/code/780

ajuda

YURAZ_CreateCSV_HistoryFile_From_MT5_For_MT4
YURAZ_CreateCSV_HistoryFile_From_MT5_For_MT4
  • votos: 12
  • 2010.12.15
  • YURAZ
  • www.mql5.com
Данный скрипт поможет получить для MetaTrader 4 полную историю без дырок из базы MetaTrader 5.
 
tol64:
Certamente que pode. Sinta-se à vontade para colocar a sua encomenda na secção de Trabalhos.
Eu não sabia que o mql5 pode trabalhar com excel
 
lazarev-d-m:
Eu não sabia que o mql5 podia trabalhar com excel
Tudo isto pode ser organizado através de ficheiros de escrita/leitura.
 

Olá, tenho-me debatido e lutado para estabelecer paragens, corretor da Alpari, só o SL saiu. Mudei o meu corretor para AlfaForex. Mudei de corretor para AlphaForex, comecei a definir um TP, mas agora não consigo encontrar uma forma mais fácil de gerir o TR para que seja definido na direcção do lucro, digamos 20 pips (a mesma quantidade prescrita por defeito). Acontece que a primeira ordem estabelece um TP normalmente e a segunda (na mesma direcção) torna a posição não rentável quando dispara. Em suma, define TR em relação ao preço da segunda posição.

Exemplo:

se uma ordem de venda fosse aberta a 1.30000 com um TP de 1.29800,

no caso da segunda ordem de venda abrir ao preço de 1,30500, o preço médio será de 1,30250 e TP deverá ser de 1,30050.

Talvez alguém tenha uma amostra pronta para a Alpari com encomendas em aberto?

Para que seja possível anexar e chamar os comandos necessários?)

 
Top2n:

Olá, tenho-me debatido e lutado para estabelecer paragens, corretor da Alpari, só o SL saiu. Mudei o meu corretor para AlfaForex. Mudei de corretor para AlphaForex, comecei a definir um TP, mas agora não consigo encontrar uma forma mais fácil de gerir o TR para que seja definido na direcção do lucro, por exemplo, 20 pips (a mesma quantidade prescrita por defeito). Acontece que a primeira ordem estabelece um TP normalmente e a segunda (na mesma direcção) torna a posição não rentável quando dispara. Em suma, define TR em relação à segunda posição.

Exemplo:

se uma ordem de venda fosse aberta a 1.30000 com um TP de 1.29800,

no caso da segunda ordem de venda abrir a 1,30500, a média de preço deve ser de 1,30250 e TP deve ser de 1,30050.

Talvez alguém tenha uma amostra pronta para a Alpari com encomendas em aberto?

Para que seja possível anexar e chamar os comandos necessários?)

O TP pode ser ajustado manualmente como quiser, se não tiver a certeza de como utilizar o terminal é melhor ler o manual. Recomendo-lhe que não abra mais do que uma ordem até compreender o terminal e a negociação.
 
zfs:
O TP pode ser ajustado manualmente como desejar. Se não tiver a certeza de como utilizar o terminal, é melhor ler o manual. Não se deve abrir mais do que uma encomenda.

É evidente que o pode fazer manualmente, mas preciso de um robô para o fazer.

Como criar uma função de ordem de modificação?

Razão: