Escreverei um conselheiro sem custos - página 56

 
Georgi Zuenko:
Concordo, pode ser determinado desta forma, mas os testes manuais mostraram que com maior volatilidade, e com um "furo" no início de uma hora, por exemplo, o preço voa para longe enquanto esperamos por uma fixação neste período de tempo. E aí ou atinge a resistência ou a paragem é enorme. E no m5, entraríamos com uma paragem de 10-12 pontos.
Então talvez devêssemos determinar a falsa quebra no m5, e não no período de tempo mais elevado em que construímos níveis?
 
RelaxON:
Bem, então talvez determinar a falsa brecha no m5, não no TF mais alto sobre o qual construímos níveis?
Penso que isso seria o melhor! Uma vez que a entrada manual está em m5
 
Bom dia! Talvez alguém esteja interessado na ideia e escreva um EA para MT5?

Os sinais para entrar - por "ma" e por definir um SL de break-even.
"Ma" é 3 (6 é melhor ser livre ao escolher parâmetros) conjuntos de muwings e histogramas para 3 (6) períodos, respectivamente. Os períodos de todos os 3 (6) "conjuntos" devem ser definidos nas definições da EA. Cada "conjunto" inclui: média móvel Hal, média exponencial tripla, média dos mínimos quadrados, histograma baseado nos mesmos mínimos quadrados para o mesmo período. Todos são suavizados por rma (média móvel, 3).

linreg_1 = rma (linreg (fecho, período_1, 0), 3)
hma_1 = rma [wma (2*wma (fechar, período_1/2))] - wma (fechar, período_1), redondo (sqrt (período_1)), 3)
tema_1 = rma (3*ema (fecho, período_1) - 3*ema (ema (fecho, período_1), período_1) + ema (ema (ema (fecho, período_1), período_1), período_1), 3)
histo_1 = rma [linreg (fechar - avg (avg (alto, período_1), mais baixo (baixo, período_1)), linreg (fechar, período_1, 0)], período_1, 0), 3)

onde rma é uma média móvel utilizada no RSI (mais ou menos o mesmo que ema do período duplo);
linreg - média móvel dos mínimos quadrados (0 na fórmula é um deslocamento que não é necessário);
wma - média ponderada;
ema - média exponencial;
redondo - devolve o valor inteiro arredondado do argumento;
sqrt - devolve a raiz quadrada do argumento;
avg - calcula a média de todos os argumentos apresentados;
mais elevado - devolve o valor mais elevado do argumento durante um determinado período;
mais baixo - devolve o valor mais baixo do argumento durante um determinado período.

As fórmulas são retiradas do editor no sítio web do tradingview. Espero que sejam claros.

Quando todos, todos os muvings e histogramas estão na mesma direcção, uma de duas condições é satisfeita e a tendência ou está a aumentar ou a diminuir. Quando estão em direcções diferentes, não há tendência:

c1 = linreg_1>=linreg_1[1] e hma_1>=hma_1[1] e tema_1>=tema_1[1] e histo_1>=histo_1[1] e linreg_2>=linreg_2[1] e hma_2>=hma_2[1] e . etc. = 1

c2 = linreg_1<=linreg_1[1] e hma_1<=hma_1[1] e tema_1<=tema_1[1] e histo_1<=histo_1[1] e linreg_2<=linreg_2[1] e hma_2<=hma_2[1] e . etc. = 1

Sinal para comprar - quando a tendência muda ou não muda para uma tendência de alta: c1 = 1 e c1[1] != 1. Para vender - quando há uma tendência para a baixa.
A tendência será provavelmente redesenhada dentro de um bar, pelo que comprar/vender no momento em que o bar actual for fechado ou o próximo for aberto.

Quando o sinal de entrada aparece, 10 ordens com diferentes tamanhos de lote e comprimentos de trailing stop são abertas simultaneamente. (O tamanho total do lote pode ser especificado (mas deve ser um múltiplo de 0,55), calculado automaticamente em função do tamanho do depósito, ou apenas fixado no código).
10 encomendas: 0,10 lote com uma rede de arrasto de 50 pips (para 5 casas decimais); 0,09 com uma rede de arrasto de 100; 0,08 com uma rede de arrasto de 150; 0,07 com uma rede de arrasto de 200 etc., até 0,01 com uma rede de arrasto de 500. As ordens devem também ter um TP móvel (em caso de forte volatilidade) com o comprimento do TP tral duas vezes maior do que o comprimento do tral da ordem SL. Em todas as ordens abertas, independentemente do comprimento do trailing, quando o breakeven do preço atinge 40 pontos, o SL inicial deve ser fixado em +20 pontos e a partir desse momento o SL trailing deve ser fixado. A atribuição de um SL inicial para comprar/vender encomendas é um sinal para comprar/vender se a condição c1/c2 for simultaneamente satisfeita. As mesmas 10 encomendas serão abertas com os mesmos parâmetros. Atribuir-lhes um SL inicial irá, por sua vez, desencadear um sinal de entrada. E assim por diante.

Saída forçada.
Quando o sinal "ma" de entrada de compra aparece, o Expert Advisor deve fechar todas as ordens de venda com um SL vazio, no sinal "vender" - ordens de compra.

No início de um novo dia, deve mover o SL mínimo das encomendas antigas. Deve ser igual à idade da encomenda em dias * 20 pontos.

E há uma condição adicional para entrar - spread check. Deve ser possível definir o máximo permitido nas configurações (os spreads dos pares são diferentes).

Para estarmos do lado seguro, devemos atribuir um número mágico ao Expert Advisor.

 
Deita-a fora. Não percas o teu tempo.
 

Olá.

Tenho uma ideia, mas não sei como me programar :(

Quero combinar 3 indicadores, para ser mais correcto, quero filtrar os alertas de um indicador por dois adicionais...

A ideia é - há um super-sinal indicador - alerta de canal, envia um alerta e desenhauma seta para cima ou para baixo, dependendo do movimento do preço, em geral, mostra quando o preço sobe de um certo nível e envia sinal áudio e notificação .

Muitas vezes dá este sinal cedo. Ao adicionar mais 2 indicadores, filtrei estes sinais de compra e venda ... Isto é o que eu preciso:

Agora com o super-sinal de alerta de canal instalado estou à espera de um sinal dele com uma seta - depois de o alerta de venda ser accionado e haver uma seta para baixo, olho para os outros 2 indicadores, se o indicador RSI com período 3 for superior a 90 nível e estocástico ambas as linhas acima de 80 nível (em definições de 5,3,3), abro um comércio de venda ---- - se o rsi e os estocásticos não cumprirem as condições acima descritas, não ouço um sinal sonoro, não exibo uma seta, mas apenas quando tanto o rsi como os estocásticos correspondem ao RSI (3 > 90) e estocásticos (5,3,3 > 80).

Também na direcção oposta:

À espera do super-sinal de alerta de canal - após o alerta de compra ser accionado e a seta para cima aparecer, olho para os outros 2 indicadores, se o indicador rsi com período 3 for superior abaixo do nível 10 e o estocástico ambas as linhas abaixo do nível 20 (a 5,3,3,3 definições), Abro uma loja ---- - se o rsi e os estocásticos não cumprirem as condições acima descritas, então não soem um bip, não exibam uma seta, mas apenas quando tanto o rsi como os estocásticos coincidiremLER (3 < 10) e estocásticos (5,3,3 > 20).

Se conseguirmos ajustar os níveis e períodos de rsi e estocásticos no indicador combinado, seria óptimo.

Não tenho paciência para observar todos os indicadores, mas o alerta só funcionaria quando todos os indicadores estivessem nos valores certos - seria muito conveniente.

Se eu tiver testado e observado este indicador é bom para mostrar inversão de tendência ou inversão de preço no lado oposto do corredor, se este for plano.

Anexei o indicador de alerta de super sinais-canal

Se for realista, peço ajuda para escrever um tal indicador. Penso que me ajudará, e não só a mim, a encontrar o meu próprio graal :)

 

Boa tarde...

A oferta de escrever uma EA ainda está sobre a mesa?

 
Por favor, escreva. Talvez alguém já tenha um. Preciso de um EA para negociar nas notícias. É um pouco diferente. Precisa de ser aperfeiçoado de acordo com o seguinte desejo:

Parâmetros necessários:

1. Tempo de colocação simultânea de BUYSTOP e SELLSTOP em segundos (uma célula para as primeiras notícias)
2. Tempo de criação BUYSTOP e SELLSTOP simultaneamente até aos segundos (segunda célula para a segunda (próxima) notícia)
3. Tempo de criação BUYSTOP e SELLSTOP simultaneamente até aos segundos (terceira célula para a terceira (próxima) notícia)
4. Distância do preço: 10 pips (por defeito).
5. TP (100 por defeito)
6. SL (10 por defeito)
7. Trall (20 pips por defeito, activado imediatamente, o passo é o mais pequeno possível).
8. Magik (poder apostar em pares diferentes ao mesmo tempo, por exemplo, todos os pares de dólares em nonfarm)

Uma condição necessária e importante:

Ao abrir uma das ordens - a ordem oposta é apagada APENAS quando a(primeira) aberta(s) fecha(m) com lucro. Por exemplo, se abrirmos uma ordem de compra e o preço for na direcção oposta em 10 pontos, a ordem de compra será fechada por um stop loss, enquanto que a ordem de venda será aberta. Neste caso, teremos apenas uma Venda aberta até à sua "morte" em lucro ou perda. É o fim do comércio.

Obrigado antecipadamente, rapazes.
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
A SRB Grid EA saiu recentemente. Encontrei esta estratégia na Internet. Encontrei-o na Internet. Talvez por acidente ou talvez tenha cometido um erro de propósito. O acordo deve ser aberto cruzando a risca do meio do indicador BB e não as extremas! Vai arranjá-lo?
 
plazma1177:
O SRB Grid Expert Advisor apareceu recentemente. Esta estratégia foi encontrada na Internet. Talvez por acidente ou talvez deliberadamente cometido um erro. O acordo deve ser aberto ao atravessar a barra do meio do indicador BB, não os extremos! Vai arranjá-lo?
A barra central BB é um muving padrão
 
Igor Yeremenko:
a barra central BB é um muving padrão
É claro para um ouriço! Um indicador de tendência. E se for deixado como está, perde mais do que ganha.