Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 27

 
Dimka-novitsek:
Não percebo nada sobre modificação de posição, não está claro na Referência MQL5. Não vejo a função correspondente na lista de funções de negociação, alguém me poderia dar um exemplo de código?
(Por favor, leia os artigos. )) Operações comerciais em MQL5 é simples
 
Dimka-novitsek:
Não consigo entender algo sobre modificação de posição, não está claro na Referência MQL5. Não vejo a função correspondente na lista de funções de negociação.

Toda a funcionalidade de negociação é implementada como uma função OrderSend(), basta colocar "set request".

A diferença no seu comportamento depende do estado da estrutura da MqlTradeRequest.

Todas as outras funções relacionadas com o comércio estão relacionadas com o controlo da execução.

 
Obrigado!!! Uma resposta muito clara e simples, e uma grande ligação, estou a lê-la agora.
 
Boa noite! Estou a tentar fazer uma ordem de compra. Eu desenhei a EA para o gráfico e obtive 0 resultados. Copiei-lhe tudo o que pensei que deveria ser. Na verdade, tudo pode estar errado! Vamos dar um exemplo, por favor!
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                     ордерній.mq5 |
//|                        Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              http://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//---
   
//---
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//---
   
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
//---

   MqlTick last_tick;
SymbolInfoTick(_Symbol,last_tick);
double Ask=last_tick.ask;
double Bid=last_tick.bid;

   MqlTradeRequest request={0};
   MqlTradeResult result={0};
   
   request.action= TRADE_ACTION_DEAL;
   request.magic =600;
   request.symbol=Symbol();
   request.volume=1;
   request.sl=Bid-300*Point();
   request.tp=Bid+300*Point();
   request.type=ORDER_TYPE_BUY;
   OrderSend( request,   result    );  

       
  int Error=GetLastError( ) ; ResetLastError();
  printf("Error ",Error);
  
        
  
   
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Dimka-novitsek:
Boa noite, estou a tentar fazer uma ordem de compra. Puxei o Expert Advisor para o gráfico, o resultado é 0.
Por favor, faça declarações claras. Qual é o significado de "resultado 0".
 
Peço desculpa. Não coloca uma posição. Não define nada.
 
A questão foi resolvida. Foi no terminal que o comércio foi proibido, mas eu não sabia disso!
 

Olá.

Pode dizer-me se existe algum programa utilitário que eu possa medir o consumo de RAM na minha máquina ao executar o MT5. Quando corro vários EAs ao mesmo tempo, recebo picos de carga em RAM e "pendura" o VPS. Não consigo perceber "o que está errado"? Um "semáforo" especial inicia os EAs um a um, os EAs não funcionam com a capacidade total para cada tic tac. Os peritos foram criados tendo em mente o uso sensato da memória e os conselhos nos artigos de formação foram utilizados. Mas o mais importante é que o terminal funcionou correctamente durante mais de meio ano com um grande número de peritos. Tudo "puxado e enferrujado". No VPS 1Gb de RAM não é agora suficiente. Gostaria de a executar "na íntegra" e ver de que recursos preciso objectivamente.

Obrigado de antemão.

 
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CTerminalInfo / MemoryUsed
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CTerminalInfo / MemoryUsed
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Торговые классы / CTerminalInfo / MemoryUsed - Документация по MQL5
 
Seria também desejável ver separadamente em que é gasta a memória: estruturas internas distribuídas a partir de mql5, séries temporais, índices...
Razão: