Cavalheiros, gostariam de alimentar os advogados? - página 4

 
Liberdade para Yuri Detochkin Reshetov
 

Talvez esteja preso e sob a custódia de um regime totalitário não pode usar o seu telemóvel. E estás a rir.

Yura, se está a escrever sob controlo, termine a última frase com a palavra MARTA

 
TheXpert:
Oh, meu... Vamos fazer um chip para o telefone do Júri :)

Eu tenho um telemóvel. No entanto, a bateria já está descarregada há muito tempo. Poderia até dá-lo a alguém, uma vez que não preciso dele, numa base de auto-entrega.

Talvez você, Andrew, não tenha uma centena na Bielorrússia, porque Jelizavettka disse, que tem tudo proibido lá? Bem, venha e leve-o. Será um presente para si a 8 de Março.

 
Reshetov:

Sim, eu tenho um telemóvel. Mas a bateria já está descarregada há algum tempo. Posso até dá-lo a alguém, pois não preciso dele de todo, nos termos da auto-entrega.

Talvez você, Andrew, não tenha loteamentos na Bielorrússia, como disse Jelizavettka , que o Pai proibiu tudo lá? Por isso, venha e leve-os. Receberá um presente para 8 de Março.

Pronto! Eu sabia!
 
Reshetov:

Sim, eu tenho um telemóvel. Mas a bateria já está descarregada há muito tempo.

...

Yuri, vou contar-lhe um segredo: se colocar resistências nos terminais da bateria, pode usar o telemóvel do carregador (sem a bateria de todo), as mãos tontas governam. Deve estar ciente de que quem está disposto a procurar uma oportunidade, quem não está disposto a procurar uma razão.
 
Mischek:
Aí! Eu sabia-o.
Não tem de tocar a mangueira. Vi que se tratava originalmente da questão, e depois foi alterada para Março.
 
Urain:
Yuri, vou contar-lhe um segredo: se colocar resistências nos terminais da bateria, poderá utilizar o telemóvel a partir do carregador (sem bateria nenhuma), e poderá utilizá-lo com uma mão vertiginosa. Deve estar ciente de que o ansioso procura uma oportunidade, o não querer uma razão.
E para um SIM expirado, o que precisa de colocar nos contactos?
 
Reshetov:
O que preciso de colocar nos meus contactos para um SIM expirado?
advogado
 
Reshetov:
O que preciso de colocar nos meus contactos para um cartão SIM expirado?
Não sei quanto a si, mas na Ucrânia o sim card custa 2$, disse que há dinheiro para pagar o VPS, mas não o suficiente (para que possa gastar no sim card, bem como na bateria, de modo a não fazer batota).
 
Mischek:
Advogado
Sim, está um pouco em fluxo.