Grandes projetos. - página 2

 
Сергей Матвеев:
e o que ele fará? terá lucro?

Tudo o que eu faço me dá lucro. O lucro vem de muitas formas. Lucro é em dinheiro, conhecimento, experiência.....

Para mim, o forex também era como um hobby. Eu também costumava fazer programação no meu tempo livre ................

Um grande projeto não é necessariamente um "santo graal super lucrativo".

 
Реter Konow:

Todos têm um grande projeto na vida. Um grande objetivo pelo qual ele ou ela se esforça. Pelo menos, é assim que deve ser.

Sugiro que neste tópico você fale sobre seus principais projetos relacionados ao comércio, desenvolvimento de produtos sérios (sem publicidade) e negócios.

Ao revelar seus planos globais, também poderemos aprender muitas informações úteis sobre seu ambiente e até mesmo nos unirmos em futuros projetos conjuntos.

abrir novas oportunidades dentro de nós mesmos.
dinheiro oferece oportunidades).
 
Сергей Матвеев:
para abrir-se a novas oportunidades.
dinheiro dá oportunidades).

Bem, se você tomar este filme como exemplo, é pouco provável que o dinheiro proporcione tais oportunidades).

 

Depois de concluir o projeto da GUI, eu trabalharia no desenvolvimento de uma nova abordagem para a criação de uma IA.

Primeiro, eu tentaria simular a lógica humana, depois a inteligência, depois os processos mentais.

Sonhei com isso, mesmo antes de começar a aprender a programar.

 

Se estamos falando especificamente de comércio, comecei a descrever meu projeto global no blog. É um comércio automatizado sem indicadores, grades e martingale, baseado apenas em padrões de castiçal. Eu já publiquei alguns deles, há muitos artigos por vir. Cadastre-se e leia. Haverá muitas informações úteis, incluindo uma análise detalhada do meu consultor especializado em comércio com resultados muito interessantes.

 
George Merts:

Todos aqui têm um "projeto global" - para ganhar mais dinheiro.

Tudo o resto é apenas uma preparação para isso.


Bem, eu certamente não estou aqui.


Meu objetivo é obter negócios 100% lucrativos

 
Реter Konow:
Mas você deve ter um grande projeto próprio, George. Você quer me falar sobre isso?

Eu não disse que sim?

Para ganhar dinheiro.

Infelizmente, não há nada para se gabar... Acho que não posso fazer isso de forma alguma.

 
George Merts:

Eu não disse que sim?

Para ganhar dinheiro.

Infelizmente, ainda não tenho nada para me gabar... Duvido que eu seja capaz de tudo isso.

Não há necessidade de questioná-lo. Se você tem um sonho, isso significa que você já tem a capacidade de realizá-lo. Só podemos sonhar com o que teoricamente podemos alcançar. (Ninguém aqui sonha em estar na galáxia Andrómeda neste momento). Se você seguir esta lógica, então o sonho de muito dinheiro é a capacidade inexplorada de ganhá-lo, que "bate" no cérebro e exige sua realização. Tente reunir seus pensamentos e descubra como você pode ganhar muito dinheiro.

Deixe-me descrever o que eu imagino ser o caminho para o dinheiro:

  1. Consciência do volume do seu próprio potencial.
  2. É importante formar um conjunto de idéias para realizá-lo.
  3. Encontrar e avaliar áreas para aprendizagem e aplicação de esforços futuros.
  4. Recebendo um poderoso impulso motivacional da vida para se desenvolver na direção certa.
  5. O árduo processo de desenvolvimento produtivo. A longo prazo.
  6. Atingir a linha de chegada. O salto de trampolim.
  7. Um rebote e um vôo livre, no qual o dinheiro será derramado por si só.
 
Oi! pessoalmente, para provar a mim mesmo que valho alguma coisa, quero fazer uma ferramenta de auto-aprendizagem comercial com algumas dezenas de idéias comerciais inteligentes. Que poderia tomar suas próprias decisões baseadas em uma lógica difusa, em outras palavras, que poderia pensar como um comerciante. Mas... Não tenho compreensão de como fazê-lo, não tenho idéias comerciais suficientes. Portanto, estou estudando e esperando que este projeto se torne realidade, pois o comércio a partir de níveis e indicadores é bom, claro, mas muito primitivo, quero algo mais flexível e avançado ... Algo parecido!))
 
Реter Konow:

Não há necessidade de hesitar. Se alguém tem um sonho, isso significa que já tem a capacidade de realizá-lo. Só podemos sonhar com o que teoricamente podemos alcançar. (Ninguém aqui sonha em estar na galáxia Andrómeda neste momento). Se você seguir esta lógica, então o sonho de muito dinheiro é a capacidade inexplorada de ganhá-lo, que "bate" no cérebro e exige sua realização. Tente reunir seus pensamentos e descubra como você pode ganhar muito dinheiro.

Deixe-me descrever o que eu imagino ser o caminho para o dinheiro:

  1. Percebendo a extensão de seu próprio potencial.
  2. Criar um conjunto de idéias para realizá-lo.
  3. Encontrar e avaliar áreas para aprendizagem e esforço futuros.
  4. Recebendo um forte impulso motivacional da vida para se desenvolver na direção certa.
  5. O difícil processo de desenvolvimento produtivo. A longo prazo.
  6. Atingir a linha de chegada. Salto de trampolim.
  7. Um rebote e um vôo livre, no qual o dinheiro será derramado por si só.

Acho que não é possível realizar seu verdadeiro potencial antes de passar pelos próximos passos de sua jornada...

Razão: