OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 22

 

Swan:

2012.03.05 02:04:01     ParallelTester_00-01 x (EURUSD,D1)       CPU time = 27471 ms

Intel Celeron G530 2.4GHz

Eles estão realmente a empurrar a AMD. Onde está a justiça nisso. ;)
 
fyords:

É aqui que não o obtenho:

Tenho a GeForce GT 440 com OpenCL 1.1 (2 unidades, 1660 MHz, 1024 Mb, versão 295.73) tempo de GPU = 1513 ms

na Swan GeForce GT 520 com OpenCL 1.1 (1 unidades, 1620 MHz, 512 Mb, versão 285.62) tempo de GPU = 234 ms

como é isso possível?

Também estou determinado. É tempo de um sindicato.

Melhor ainda, veja as especificações em alguma loja online. Talvez haja um salto quântico na tecnologia de processamento ( GT 4xx => GT 5xx )

--

Sim, à sua frente, no entanto. Sim, procurei. Algo não está bem, mas é preciso um sindicato. Ou voltar a ligar o condutor.

 

E agora - atenção!


O processador é um Pentium G840 @ 2,8 GHz.

Nenhuma placa de vídeo discreta! (Não, não, não estou a mentir, uma vez que eu próprio construí o sistema). Por outras palavras, a GPU é Intel HD Graphics, nem sequer HD Graphics 2000.

O que significa o seguinte:

1. Os gráficos integrados no CPU Sandy Bridge suportam o OpenCL. E, por alguma razão, pensei que o suporte OpenCL da Intel para gráficos integrados só apareceria com Ivy Bridge...

2. e não é assim tão fraco - ao nível de uma GeForce GT 440 nesta tarefa específica...

Estou ligeiramente chocado. Talvez alguém me possa provar que estou a dizer algo de errado?

 
MetaDriver:

... Ou mudar o condutor.

Reinstalado há alguns dias, o último, tenho-o aqui há um ano, comparei os dois ali, é exactamente o mesmo, eles estão no mesmo grupo no site oficial

Mathemat:

...

Nenhuma placa de vídeo discreta!

...

E não é assim tão fraco - está ao nível da GeForce GT 440 nesta tarefa em particular...

Estou um pouco chocado. ...

E isso matou-me de todo.

интернет, магазин, электроники, компьютерной, техники, доставка, Киев, Украина, Донецк, Львов, Чернигов, Житомир, Херсон, Кировоград, Полтава, Кременчуг, Черкассы, Винница
  • www.itbox.ua
ITbox.ua – Интернет-магазин электроники и компьютерной техники. У нас делать покупки легко, удобно и быстро! Тел.: 0 (800) 501-258
 
Mathemat:

E agora - atenção!

.....

Estou um pouco em estado de choque. Talvez alguém me possa provar que estou a dizer algo de errado?

O sindicato vai resolvê-lo. Terá de atirar a placa-mãe e o chipset. Para que conste.

Seja como for, parabéns! Hip hip!!! Já pode seguir com a sua vida.

Aguardamos os seus truques estatísticos, super-multi-logaritmetros e integradores diferenciais.

Não o arrastes para fora. A base de código tem de ser preenchida com um produto de qualidade.

 
fyords:

1. re-purpostos há uns dias atrás, o último, eu tenho-o aqui há um ano, comparei os dois ali, é exactamente o mesmo, eles estão no mesmo grupo no site oficial

2. esta matou-me mesmo.

Tente perguntar ao Service Desk, há algo de errado aqui.

As meta-cotas, claro, não têm absolutamente nada a ver com isso, apenas tipos que são qualificados, talvez venham com uma ideia inteligente.

2. :)

Não se aborreça, não se aborreça. Tem de resolver primeiro. Aqui, a propósito, uma ideia. Veja no SMOS, verifique as definições, talvez algumas coisas estranhas estejam ligadas/desligadas e a sua placa gráfica esteja a abrandar. Além disso, execute todo o tipo de testes de vídeo para avaliar o desempenho da placa de vídeo sob cargas diferentes.

 

Não estou realmente chateado.

Quando comprei a minha mãe, pensei, porque deveria comprar o vídeo incorporado, por isso comprei um vídeo externo. Acontece que eu estava errado ... ))

 
fyords:

É aqui que não o obtenho:

Tenho uma GeForce GT 440 com OpenCL 1.1 (2 unidades, 1660 MHz, 1024 Mb, versão 295.73) tempo de GPU = 1513 ms

na Swan GeForce GT 520 com OpenCL 1.1 (1 unidades, 1620 MHz, 512 Mb, versão 285.62) tempo de GPU = 234 ms

Como é isso possível?

uma GeForce GT 440 e uma GeForce GT 520 comparando características, a mina é maior por todos os parâmetros, e o tempo de execução é 6,5 vezes maior.

Tente utilizar os últimos controladores NVIDIA 295,73 (o GT440 mostra 285,62 em registos). Os condutores estão constantemente a afinar para acelerar o OpenCL (também se pode perder velocidade na canalização).

Pode comparar o desempenho através de testes em http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html

E para comparação a partir do topo:

Muito provavelmente a diferença "NVIDIA 440 é mais fraca do que a série 520" devido ao sistema anfitrião (CPU, memória) + controladores antigos que lhe deram uma grande sobrecarga do sistema na transferência do alvo GPU.

PassMark Software - Video Card Benchmarks - High End Video Cards
  • www.videocardbenchmark.net
This chart made up of thousands of PerformanceTest benchmark results and is updated daily with new graphics card benchmarks. This high end chart contains high performance video cards typically found in premium gaming PCs...
 
Mathemat:

E agora - atenção!


O processador é um Pentium G840 @ 2,8 GHz.

Nenhuma placa de vídeo discreta! (Não, não, não estou a mentir, porque fui eu que o construí). Por outras palavras, a GPU é Intel HD Graphics, nem sequer HD Graphics 2000.

Da qual se segue:

1. Os gráficos integrados no CPU Sandy Bridge suportam o OpenCL. Por alguma razão, pensei que o suporte OpenCL da Intel para gráficos integrados só estaria disponível com Ivy Bridge...

O mais provável é que, juntamente com os motoristas da Intel, tenha entrado o OpenCL.

Traga a linha de GPU ao iniciar o terminal - vejamos o que diz aí.

 
MetaDriver:

Pensar muito, ler google.

Tenho andado a coçar a cabeça.

Ou têm o mais avançado mql-compilador-optimizador fixado por eles próprios e não nos deixam, ou já não sei mais.

Ou melhor, o seu gerador de código está optimizado para a Intel.

Eles próprios se perguntam porquê.

Antes de mais, precisamos de olhar para a velocidade e tipo de memória, e ao mesmo tempo para a placa-mãe.

No segundo - no codogerador, talvez haja alguns problemas de alinhamento quando a Intel come tudo com sucesso e a AMD apanha penalizações de acesso. Vamos verificar isto cuidadosamente no nosso próprio site. Não há ressonância para a travagem dos processadores AMD.

Razão: