Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 43

 
serires:

Hi!

Quem me pode dizer, com base nestes números, quanto"dinheiro ganho" deve ser?

Somar tudo na coluna de rendimentos = o montante ganho em dólares.
 
serires:

Hi!

Quem me pode dizer, com base nestes números, quanto"dinheiro ganho" deve ser?

Se estiver interessado nos rendimentos por dia, então após a meia-noite (quando os agentes são cobrados) pode em perfil -> pagamentos -> encontrar uma entrada como "Pagamento para agentes que fornecem".
 

Estou a ver. Então acha que esta é a taxa certa? Forneço duas imagens de ecrã.

Testador

и

Testador 2

O de cima mostra que o aluguer foi superior a 11 horas. E nessas 11 horas, apenas 0,12 créditos foram ganhos?

Ou então quem me pode dizer quanto é que um crédito equivale em "dinheiro"?

Não se trata de riqueza, trata-se de compreender o que se está a passar!

 
serires:

... quanto"dinheiro ganho" deve haver?

Tudo depende especificamente da carga de trabalho dos seus agentes (as tarefas são automaticamente atribuídas pela nuvem).

Pode utilizar esta página para estimar o máximo lucro possível (com todos os agentes a trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana):

1 hora = 0,06 créditos,
1 mês = 43,2 créditos.

Вопросы по оплате в сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
Вопросы по оплате в сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Вопросы по оплате за участие в сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network.
 
serires:

Ou então quem me pode dizer quanto é que um crédito equivale em "dinheiro"?

1 crédito é igual a um dólar americano.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Discussão pública da fórmula de preços de recursos na MQL5 Cloud Network

fyords, 2014.05.23 10:14

Tudo depende especificamente da carga dos seus agentes (as tarefas são atribuídas automaticamente pela nuvem).

Pode utilizar esta página para estimar o máximo lucro possível (com todos os agentes a trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana):

1 hora = 0,06 créditos,
1 mês = 43,2 créditos.


Estou a ver o seu ponto de vista.

Mas depois há uma clara discrepância com os créditos e o dinheiro))))

Com base nas suas fórmulas, 1 hora = 0,06 créditos, obtemos matematicamente $0,06 * 11 horas = $0,66

Recebi apenas $0,11.

Onde está a lógica?

 
serires:

Estou a ver o seu ponto de vista.

Mas depois há uma clara discrepância com os créditos e o dinheiro))

Com base na sua fórmula,1 hora = 0,06 créditos, matematicamente recebemos $0,06*11 horas = $0,66

Recebi apenas $0,11.

Onde está a lógica?

Não se tem em conta um parâmetro tão importante como os agentes de relações públicas. A julgar pelos ganhos de relações públicas dos seus agentes, é de cerca de 78-85.
 
Não está a ter em conta o parâmetro importante dos agentes de relações públicas. A julgar pelos ganhos de relações públicas dos seus agentes, são cerca de 78-85.

Não é que eu não "tenha isso em conta", apenas não está escrito sobre isso. Procurei neste fórum desde o início para não vos atolar com perguntas repetidas, mas não há fórmulas de cálculo.

Então, acreditando em si, percebi que algo está errado aqui!

E se existe uma discrepância tão grande, onde devo escrevê-la e mostrá-la? Fui bloqueado desde o início. Talvez isso não tenha sido tido em conta ao bloquear a conta?

Se o descobrisse por mim próprio, não estaria a escrever aqui.

Você mesmo vê o disparate, não vê?

 
serires:

Estou a ver o seu ponto de vista.

Mas depois há uma clara discrepância com os créditos e o dinheiro))

Com base na sua fórmula,1 hora = 0,06 créditos, matematicamente recebemos $0,06*11 horas = $0,66

Recebi apenas $0,11.

Onde está a lógica?

E a lógica é provavelmente que os meus cálculos se baseiam em todos os agentes que trabalham ao mesmo tempo.
E no gerente do agente escreve (provavelmente) o tempo total de trabalho de todos os agentes.

Isto é, se$0,66/6=$0,11, significa que tem apenas um agente de cada vez. IMHO.

 

Obrigado )))

Não me vou preocupar com essa questão.

Razão: