MQL5 Cloud não funciona para otimizações.

 

Bom dia.

Já tem uns 2 dias que não funciona a rede em nuvem para mim. Diz que esta processando o MQL5 Cloud dos USA, mas esta a um bom tempo de 0 agentes de 3305 são usados, e não sai disso. As tarefas já estão acumuladas para 2304/0, e ainda não ativou o serviço em nuvem. Falta de crédito não é, pois eu adicionei mais créditos semana passada. Estou fazendo uma otimização rápida genética.

 
Thiago Ferreira:

Bom dia.

Já tem uns 2 dias que não funciona a rede em nuvem para mim. Diz que esta processando o MQL5 Cloud dos USA, mas esta a um bom tempo de 0 agentes de 3305 são usados, e não sai disso. As tarefas já estão acumuladas para 2304/0, e ainda não ativou o serviço em nuvem. Falta de crédito não é, pois eu adicionei mais créditos semana passada. Estou fazendo uma otimização rápida genética.

Olá Thiago Ferreira,

Por acaso existiria eventualmente alguma restrição dentro de seu Expert Advisor com relação a combinações de parâmetros?

É possível que estejam sendo recusadas as otimizações por conta de alguma restrição logo na inicialização do Expert Advisor.

Tenho utilizado a MQL5 Cloud esses dias e não notei problemas.

Abraços,
Malacarne 

 

Olá Rodrigo. Acredito que não pois eu tenho usado normalmente a otimização pela nuvem outras vezes sem problemas. Tem dado certo a otimização pela nuvem, mas depois que eu desligo pode demorar 1 dia ou mais até ele usar a otimização em nuvem novamente.

Funciona corretamente a otimização normal.

 

Thiago


Estou com o mesmo problema com a MQL Cloud. Já testei em vários computadores e o problema persiste.

 
descobri o problema, se tiver um break point no codigo, pois estava fazendo debug antes, e ai tenta rodar no Cloud nao vai.