Perguntas de um "boneco" - página 271

 
Al_key:
Existe um objecto de "canal de desvio padrão". Como posso obter a distância em pips desde a linha média até à borda do canal?
Provavelmente ObjectGetDouble OBJPROP_LEVELVALUE
 
Silent:

Como passar um nome de matriz receptora em Cópia*?

Há duplo a[], b[], c[], e string name={"a", "b", "c"};

Eu preciso de

O que devo usar como nome da matriz em vez de Array?

Algo simples, não o consigo encontrar.

Pode fazê-lo desta forma:

struct arr
  {
   string            name;
   double            a[];
  };

arr ARR[3];

void OnStart()
  {
   ARR[0].name="a";
   ARR[1].name="b";
   ARR[2].name="c";
   for(int i=0;i<=2;i++)
      CopyClose(ARR[i].name,_Period,0,countBars,ARR[i].a);
  }
 
Olá, tenho uma pergunta simples, mas não encontro onde responder, se o sinal tem um saldo de, por exemplo, 1000 dólares e só tenho 100 e quero copiar as suas transacções, como fazê-lo copiar o coeficiente, porque se não tiver uma margem de 10%, irei a zero, e outra pergunta, tenho de definir a mesma alavancagem do sinal?
 
DC2008:

Pode ir assim:

Obrigado, é isso mesmo!

s07641069:
Tenho uma pergunta simples, mas não encontro onde responder, se o sinal tem um saldo de, por exemplo, 1000 dólares e só tenho 100 e quero copiar as suas ofertas, como o faço copiar com um coeficiente, porque se ele tem uma margem de 10%, eu vou a zero, e mais uma pergunta, tenho de colocar nas definições a mesma alavanca que o sinal?

https://www.mql5.com/ru/forum/10603

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • www.mql5.com
Справка по MetaTrader 5 → Настройки клиентского терминала → Сигналы.
 
Silent:

Obrigado, é isso mesmo!

https://www.mql5.com/ru/forum/10603

Obrigado!
 

Olá !

É possível encontrar o conjunto GlobalVariable no terminal-5 no MQL-5

e.g. GlobalVariableSet("proba",A);

No terminal_4 via MQL-4

tais como GlobalVariableGet("proba")

Pensei que era possível, não o tenho

Cumprimentos

 
alexvor:

Olá !

É possível encontrar o conjunto GlobalVariable no terminal-5 no MQL-5

e.g. GlobalVariableSet("proba",A);

No terminal_4 via MQL-4

tais como GlobalVariableGet("proba")

Pensei que era possível, não o tenho

Cumprimentos

mostre-me como o tentou
 
sergeev:
mostrar como o tentou

Em MQL-5 escrevi GlobalVariableSet("proba",A); onde A é um número

e na MQL-4 escrevi em Script Alert (GlobalVariableGet("proba")) , ver se a variável proba=A é igual a MQL-4 e All...

 
alexvor:

Em MQL-5 escrevi GlobalVariableSet("proba",A); onde A é um número

e na MQL-4 escrevi em Script Alert (GlobalVariableGet("proba")) , ver se a variável proba=A é igual a MQL-4 e All...

de ajuda:

As variáveis globais do terminal do cliente são acessíveis simultaneamente a partir de todos os programas mql5 lançados no terminal do cliente.

Temos de assumir que estas variáveis só estão disponíveis num determinado terminal e não estão disponíveis para outros terminais MT5, muito menos para MT4.

 
DC2008:

da ajuda:

As variáveis globais do terminal do cliente estão disponíveis simultaneamente a partir de todos os programas mql5 em execução no terminal do cliente.

Temos de assumir que estas variáveis só estão disponíveis num determinado terminal e não estão disponíveis para outros terminais MT5, muito menos MT4.

Obrigado!

Pensei que estas variáveis estão armazenadas algures no computador e podem ser chamadas a partir de qualquer terminal

Pode utilizar File. Primeiro escreva-o, depois conte a partir daí. Mas isso é um mistério para mim. Vamos tentar.

Para que é que preciso dele?

Escrevi um código para MQL-5 que leva prazos que não estão em MT-4

Gostaria de abrir negócios na MQL-4 por sinais MQL-5 automaticamente, porque nas empresas de corretagem onde eu quero

Quero abrir comércios automaticamente porque não há MQL-5

Razão: