Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 127

 

Boa tarde.

Escrevi um EA que abre uma posição com níveis SL e TP já definidos. Assim que a próxima barra começa, o nível TP desaparece e o TP muda para zero na descrição da posição. A posição está aberta, o preço não atingiu o TP, o SL permanece lá, a linha de preço de compra também está lá. Enquanto a barra em que a posição é aberta durar, o TP pode ser alterado manualmente - muda e permanece lá. Mas assim que a próxima barra é formada, o TP desaparece tanto automática como manualmente. E quando tento devolvê-lo manualmente após o nível ter desaparecido, desaparece novamente (aparentemente, com um novo tique). No código, TP é definido uma vez na descrição da encomenda e mesmo a variável correspondente a TP não aparece em qualquer outro lugar - apenas na descrição da encomenda. Que "forças" podem remover o nível TP?

Obrigado de antemão.

 
lord1952:
Aconselho, acabo de começar a estudar o mql5, descarreguei um conselheiro, é exibido no navegador, instalei-o na carta, mas não está instalado.... porquê???????????
pergunte onde o descarregou)
 
Os corretores bloqueiam a cópia de sinais nos seus terminais? Quero dizer que a função de cópia de sinais está instalada no próprio terminal, não funciona comigo no traidfort e no roboforex, tenho estado a lutar durante um dia, tudo funciona no terminal os meus mercados comerciais
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Olá, tenho uma pergunta simples, mas não encontro onde responder, se o sinal tem um saldo de, por exemplo, 1000 dólares e só tenho 100 e quero copiar as suas transacções, como fazê-lo copiar o coeficiente, porque se não tiver uma margem de 10%, irei a zero, e outra pergunta, tenho de definir a mesma alavancagem do sinal?
 
s07641069:
Olá, tenho uma pergunta simples, mas não encontro a resposta em lado nenhum. Se o sinal tem um saldo de, por exemplo, 1000 dólares e eu só tenho 100 e quero copiar os seus acordos, como devo copiar os acordos com coeficiente, porque se ele tem uma alavancagem de 10%, eu vou quebrar o equilíbrio.
Nas definições que especifica a % do volume do fornecedor, há um artigo no website (não consegui encontrá-lo, estava com pressa) Procure no terminal, pode descobrir você mesmo.
 
s07641069:
Olá, tenho uma pergunta simples, mas não encontro nenhum sítio para a responder. Se o sinal tem um saldo de, por exemplo, 1000 dólares e eu só tenho 100 e quero copiar os seus negócios, como posso fazê-lo copiar com um coeficiente, porque se ele tem uma margem de 10%, eu vou a zero, e mais uma pergunta, tenho de definir a mesma alavancagem que o sinal?

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signals/signal_subscriber

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signals/signal_subscriber

 
Olá! tenho 2 indicadores (diferentes, quaisquer, por exemplo SAR e MA) que não se entendem no meu Expert Advisor. Separadamente, tudo funciona bem, mas se juntos, o segundo indicador dá 4806! Eu já resolvi o meu problema! Já tentei ligar tanto a classe como o icustom como de costume.
 
temass:
Olá! tenho 2 indicadores (diferentes, quaisquer, por exemplo SAR e MA) que não se entendem no meu Expert Advisor. Separadamente, tudo funciona bem, mas se juntos, o segundo indicador dá 4806! Eu já resolvi o meu problema! Tentei ligar a turma, bem como com o icustom.
mostrar código
 
DC2008:
Mostrar código
void OnInit()
{
hdl_ama = iAMA(_Symbol,_Period,5,2,4,0,PRICE_CLOSE);
hdl_sar = iSAR(_Symbol,_Period,0.02,0.2);
SetIndexBuffer(0,sar,INDICATOR_DATA);
SetIndexBuffer(1,ama,INDICATOR_DATA);
ArraySetAsSeries(ama,true);
ArraySetAsSeries(sar,true);
}

void OnTick()
{
if (CopyBuffer(hdl_sar,0,0,10,sar)==-1) Alert("Ошибка SAR"+GetLastError());

if (CopyBuffer(hdl_ama,1,0,10,ama)==-1) Alert("Ошибка AMA"+GetLastError());



 
temass:
Olá! não me dou bem com 2 indicadores (diferentes, quaisquer, por exemplo SAR e MA) no meu Expert Advisor. Funciona bem separadamente, mas se os utilizar em conjunto, o segundo indicador dá-me 4806! Eu já resolvi o meu problema! Já tentei ligar tanto a classe como o icustom.

Inserir o código com o botão SRC desta forma:

   void OnInit()
     {
      hdl_ama = iAMA(_Symbol,_Period,5,2,4,0,PRICE_CLOSE);
      hdl_sar = iSAR(_Symbol,_Period,0.02,0.2);
      SetIndexBuffer(0,sar,INDICATOR_DATA);
      SetIndexBuffer(1,ama,INDICATOR_DATA);
      ArraySetAsSeries(ama,true);
      ArraySetAsSeries(sar,true);
     }

   void OnTick()
     {
      if(CopyBuffer(hdl_sar,0,0,10,sar)==-1) Alert("Ошибка SAR"+GetLastError());
      if(CopyBuffer(hdl_ama,0,0,10,ama)==-1) Alert("Ошибка AMA"+GetLastError());

     }

A primeira coisa que chama a sua atenção é que o indicador iAMA tem apenas um tampão "0" e você tem "1".

Документация по MQL5: Технические индикаторы / iAMA
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iAMA
  • www.mql5.com
Технические индикаторы / iAMA - Документация по MQL5
Razão: