Perguntas de um "boneco" - página 143

 
Karlson:
Aqui...
SPY!
 

O enumero ENUM_MQL5_INFO_INTEGER contém identificadores que indicam que o programa está a correr num modo particular.

ENUM_MQL5_INFO_INTEGER

Identificador .

Descrição

Tipo de propriedade

MQL5_PROGRAM_TYPE

Tipo de mql5-programa

ENUM_TIPO_DE_PROGRAMA

MQL5_DLLS_ALLOWED

Permissão para utilizar a DLL para o programa actual em execução

bool

MQL5_TRADE_ALLOWED

Permissão para negociar para este programa em execução

bool

MQL5_DEBUGGING

Sinal de um programa em execução a funcionar em modo de depuração

bool

MQL5_TESTING

Sinal de execução de um programano testador

bool

MQL5_OPTIMIZAÇÃO

Sinal de execução de umprograma durante a optimização

bool

MQL5_VISUAL_MODE

Sinal de execução de um programaem modo de teste visual

bool

Mas não é claro, qual o identificador que deve ser utilizado como sinal de execução do programa no modo real de comércio. Podemos considerar que o identificador MQL5_TRADE_ALLOWED é um "atributo suficiente para executar o programa no modo de comércio real"? Ou não há sinais de executar o programa no modo de demonstração e no modo real?

 
Yedelkin:

Mas não é claro qual o identificador que deve ser utilizado como indicação de um programa em curso no modo de comércio real.

Será que isto se destina ao mundo real?
 
TheXpert:
Refere-se ao mundo real?
Sim. Não em modo de demonstração.
 
 

Semyonych Semyonych! :/

Obrigado!

 

Aqui temos"MQL5 Reference / Standard Constants, enumerations and structures / Named Constants / Constantes nomeadas / Constantes de tipos numéricos", por exemplo: LONG_MAX, ULONG_MAX.

Existe alguma constante semelhante prevista para o tipo dedata/hora? É algo como datetime_max? Ou para o tipo de data/hora, o valor máximo deve ser sempre introduzido manualmente?

 
papaklass:
datatime_max ==TimeCurrent() se não pretende negociar no futuro.

Não, entendeu mal a pergunta. Não são as datas actuais que me interessam, mas as constantes para o tipo de data/hora. Restrições, por assim dizer, acima e abaixo para um determinado datatype.

papaklass:
datatime_max ==TimeCurrent()
Esta é uma declaração incorrecta se "datatime_max" for entendido como sendo o valor máximo para o tipo dedata/hora, que é sobre o que a pergunta foi feita.
 
Yedelkin:

Não, entendeu mal a pergunta. Não são as datas actuais que me interessam, mas as constantes para o tipo de data/hora. Restrições, por assim dizer, acima e abaixo para um determinado tipo de dados.

Esta é uma declaração incorrecta se "datatime_max" for entendido como o valor máximo para o tipo dedata/hora, que é sobre o que a pergunta foi feita.

Não há constante, mas pode organizar-se através de #define - https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/integer/datetime:

...31 de Dezembro de 3000 anos.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Тип datetime
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Тип datetime
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Тип datetime - Документация по MQL5
 
Rosh:

Sem constante, mas pode organizar-se através de #define - https://www.mql5.com/ru/docs/basis/types/integer/datetime

OK. A constante gostaria de ser utilizada nas aulas. Ainda não vejo como #define pode ser combinado com aulas. Acho que terei apenas de introduzir a minha própria variável de membro da minha classe base.
Razão: