Perguntas de um "boneco" - página 99

 
mql5:
Se 1.01613454511377497e-297 for escrito como uma fracção, parece-se com o seguinte
1.01613~
________
    297
  10

Se a precisão em _Dígitos (por exemplo, 5 dígitos) for zero

Desculpe a intrusão, mas como pode este problema ser resolvido?

 
Alfff:

Desculpe a intrusão, mas como pode este problema ser resolvido?

Tem o último_price.ask não rubricado ou não calculado correctamente.
Sem o código fonte é impossível de determinar.
 
mql5:
O seu último_preço.ask não é inicializado ou não é calculado correctamente.
Sem o código fonte é impossível de determinar.
MqlTick latest_price; // Para ser utilizado para cotações actuais
MqlTradeRequest mrequest; // Para ser utilizado para o envio de pedidos comerciais
MqlTradeResult mresult; // Para ser utilizado para obter resultados da execução de pedidos de comércio
MqlRates mrate[]; // conterá preços, volumes e spreads para cada barra

A questão é que eu utilizo o código de um ficheiro de amostra e altero apenas as condições e indicadores de negociação utilizados. Antes funcionava bem.

Exemplo de programa:https://www.mql5.com/ru/articles/100

Пошаговое руководство по написанию MQL5-советников для начинающих
Пошаговое руководство по написанию MQL5-советников для начинающих
  • 2010.06.09
  • Samuel
  • www.mql5.com
Написание советников на MQL5 проще чем кажется, вы легко можете этому научиться. В этом руководстве вы познакомитесь с основными моментами, необходимыми для написания простого советника на основе конкретной торговой стратегии. Рассмотрена структура советника, использование встроенных технических индикаторов и торговых функций, вопросы отладки и тестирования советника на исторических данных.
 
É melhor contactar o serviço de balcão(link), com o código fonte anexado, e nós verificá-lo-emos.
 
Alfff:
MqlTick latest_price; // Para ser usado para cotações actuais
MqlTradeRequest mrequest; // Para ser utilizado para o envio de pedidos comerciais
MqlTradeResult mresult; // Para ser utilizado para obter resultados da execução de pedidos de comércio
MqlRates mrate[]; // conterá preços, volumes e spreads para cada barra

A questão é que eu utilizo o código de um ficheiro de amostra e altero apenas as condições e indicadores de negociação utilizados. Antes funcionava bem.

Exemplo de programa:https://www.mql5.com/ru/articles/100

E tentar rubricar todas as variáveis do tipo de estrutura. Por exemplo, usando a função ZeroMemory(). E, desde algum tempo, verificou-se que os materiais de referência sofrem de um defeito como a ausência de linhas com inicialização de variáveis do tipo estrutura.
 
antt:
Rácio de pontos (na escala de preços) para barras (na escala de tempo).
Descobri-o, obrigado.
 
Alfff:
MqlTick latest_price; // Para ser utilizado para cotações actuais
MqlTradeRequest mrequest; // Para ser utilizado para o envio de pedidos comerciais
MqlTradeResult mresult; // Para ser utilizado para obter resultados da execução de pedidos de comércio
MqlRates mrate[]; // conterá preços, volumes e spreads para cada barra

A questão é que eu utilizo o código de um ficheiro de amostra e altero apenas as condições e indicadores de negociação utilizados. Antes funcionava bem.

Exemplo de programa:https://www.mql5.com/ru/articles/100

E que tal isto?

Exemplo:

void OnTick()
  {
   MqlTick last_tick;
//---
   if(SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick))
     {
      Print(last_tick.time,": Bid = ",last_tick.bid,
            " Ask = ",last_tick.ask,"  Volume = ",last_tick.volume);
     }
   else Print("SymbolInfoTick() failed, error = ",GetLastError());
//---
  }
 
Olá, esqueci-me do nome da minha conta MT5 MQL cloud. Coincide com o meu login? Se não, onde posso descobri-lo?
 
coinminer:
Corresponde ao meu nome de utilizador? Se não, onde posso descobri-lo?
Sim, é verdade.
 

Boa tarde. Existe tal fenómeno como uma distorção dos últimos bocados em duplicado, por favor informe que condições devem ser criadas para que tal distorção ocorra? É possível a distorção nas operações = ? É possível a distorção quando se armazenam inteiros em duplo? Durante a realização de operações?

Razão: