Idéias ambiciosas!!! - página 6

 
TheXpert:

Você pensa nas categorias amoeba :) .

" Devemos esquecer as pequenas eficiências, digamos cerca de 97% do tempo: a otimização prematura é a raiz de todo o mal. No entanto, não devemos desperdiçar nossas oportunidades com esses 3% críticos".

Esta é a quarta vez que sou citado neste fórum.

Não é preciso muita inteligência para citar e copiar, até mesmo um macaco pode tentar aprendê-la. :)

Mas para explicar seu pensamento conscientemente - é mais difícil e já está reivindicando o nível de homo sapiens.

Então, você quer tentar dar sentido a isso ou ainda não está nesse nível? :)

 
HIDDEN:

Há alguns anos, tenho sido periodicamente atormentado pela idéia de implementar um testador de estratégia multi-moeda.

Vi várias implementações, li idéias e até olhei para o MT5.

Quero dizer, por que preciso disso se existe um MT5 onde já existe uma moeda múltipla implementada no terminal?

Escrever um testador interno de estratégia multi-moeda sem erros é uma tarefa muito complexa que raramente é concluída.

Recomendo tentar novamente o MetaTrader 5 na versão de 64 bits:

É melhor usar uma ferramenta que já foi experimentada e testada muitas vezes e que é ativamente desenvolvida e apoiada pelos desenvolvedores.
 
Andrei01:

A otimização de código requer um entendimento mínimo de como um fragmento de código será de uso intensivo de recursos em termos de operações elementares realizadas (adição, multiplicação, acesso à memória, cálculo de endereço, etc.). Sem isto, nenhuma otimização é possível em princípio, e mesmo o melhor compilador ficará impotente contra este pobre programador. Parece uma coisa óbvia, mas vejo que isto também pode ser uma grande notícia para muitos programadores. :)



Eu não posso me dar ao luxo, mas eu realmente gostaria de me expressar firmemente em sua direção, mas tudo bem, vamos assumir que seu exemplo de inépcia e teimosia irá esclarecer as coisas para muitas pessoas

Você está preso à eficiência imaginária de seu simples discurso, aos exemplos que eu dei e aos fundamentos da escrita de código eficiente - você é incapaz de ler e entender, vamos da área 2x2:

há uma tarefa, mas uma tarefa complicada )) - o truque é vital - o cliente como sempre pede um código mínimo, que no processo de trabalho adquire versatilidade - os números da lista abaixo

1. escrever uma função para multiplicar matrizes bidimensionais

2. Escrever uma função para multiplicação de matrizes tridimensionais

3. e você pode escrever uma função universal - X * Y?

4. Você pode encontrar uma matriz inversa?

- um programador comum escreve uma função que multiplica a matriz X[2] [2] * Y[2][2].

- com sua "lógica" - escreva um código surpreendentemente rápido que consistirá em uma matriz X[4] e Y[4] e uma função para multiplicar X[4] * Y[4] e certifique-se de usar uma função para converter dados de entrada/saída estúpidos como uma matriz bidimensional nos dados corretos - uma matriz unidimensional, e estude álgebra de matriz e escreva transformações equivalentes para matrizes unidimensionais

- O primeiro programador começa a acrescentar universalidade a sua função; não consigo nem imaginar o que você fará (será muito difícil verificar a multiplicação de matrizes de vinte dimensões convertidas em matriz unidimensional com um lápis); e finalmente aparece um programador com OOP e define a classe base - matriz e elabora o método de multiplicação de matrizes;

- Não quero nem imaginar o que você fará com a quarta tarefa, porque este "cliente astuto com idéias novas e brilhantes" pode aparecer no horizonte; o programador com OOP apenas adiciona um método para encontrar a matriz inversa; e, além disso, ele adiciona todas as operações da matriz e as distribui para outros programadores, para que eles não fiquem chateados depois

Se você conseguir perceber o que é um código com programação usual, com OOP, e com suas "idéias brilhantes" (seu código irá avalanche-aumento de tamanho a partir da segunda tarefa e eficiência está fora de questão) perceberá o que é programação eficiente, e, sim, eu esqueci - os erros de trabalhar com matrizes também precisam de controle - você ainda tem que trabalhar um pouco ))))))))))))))).

O que você está tentando argumentar já foi experimentado por programadores em todo o mundo, acredite, nenhum Bill Gates pode fazer você programar no OOP se não for eficaz, tudo depende das perspectivas do projeto - se o projeto se expandir - sem o OOP será uma perda de tempo e será escrito um vasto código sem flexibilidade e versatilidade

 
Andrei01:

Bem, você tem que confundir e misturar em uma cascavel, misturar coisas diferentes. :)

Uma é uma fonte de informação objetiva e a outra é um receptor subjetivo porque nem sempre é capaz de perceber todas as informações, mas apenas parte delas.

nada do tipo. A informação só faz sentido na aplicação a uma fonte e receptor específicos. Não pode haver nenhuma informação "absoluta" para nós, porque tendo tocado ou medido, nos tornamos imediatamente um receptor subjetivo. Segue-se que é fundamentalmente impossível provar ou refutar a existência de informações objetivas em qualquer fonte - é como discutir sobre a presença/ausência de Deus.

E a própria noção de informação, em geral, surge apenas quando a fonte e o receptor são escolhidos.

 
alsu:

nada do tipo. A informação só faz sentido quando aplicada a uma fonte e receptor específicos. Não pode haver nenhuma informação "absoluta" para nós, pois tendo tocado ou medido, tornamo-nos imediatamente um receptor subjetivo.

É claro que há sempre uma fonte de informação. Não há outra maneira de ver a informação.

A informação sem uma fonte simplesmente não pode existir. :) Bem, se houver uma fonte objetiva de informação, as informações dela serão objetivas em si mesmas. O receptor de informações será sempre subjetivo, mas pode abordar a objetividade com precisão infinita se perceber todas as informações sem distorção.

 
IgorM:

- Com sua "lógica", você simplesmente escreve um código incrivelmente rápido com matriz X[4] e Y[4] e uma função para multiplicar X[4] * Y[4] e certamente uma função para converter dados de entrada/saída estúpidos em uma matriz bidimensional em dados unidimensionais válidos e estudar álgebra de matriz e escrever transformações equivalentes para matrizes unidimensionais.

Infelizmente, você não entendeu a coisa simples, o que eu tentei trazer para sua compreensão, mas vejo que é inútil porque se o encanador (por exemplo) de repente decidiu re-treinar temporariamente como programador, ele ainda continua sendo um encanador e pensa como um encanador, cuja coisa principal é o comprimento dos canos colocados no chão. :)

O critério de otimização do programa não é o comprimento do código, mas o número de operações para uma determinada tarefa. Se você é obrigado a multiplicar apenas uma matriz bidimensional, enquanto você implementa casos muito mais gerais e desnecessários, é evidente que ninguém lhe agradecerá por tal amadorismo.

 
Andrei01: O receptor das informações será sempre subjetivo, mas pode abordar a objetividade com precisão infinita se perceber todas as informações sem distorção.

A subjetividade do receptor não é que ele receba de forma imprecisa o que vem da fonte, mas que este fluxo de entrada para ele possa ser interpretado de diferentes maneiras. O mesmo fluxo de bits pode ser informação completamente diferente, você vê?

Andrei01, desculpe, mas eu não entendo porque você está escrevendo algo aqui. É para a classificação por robôs ou algo assim? Seus postos são percebidos como algum tipo de ruído flubular que não contém nenhum sinal útil para esta linha. Por favor, filtre o fluxo de saída: as pessoas lêem, não os robôs...

 
Mathemat:

1. A subjetividade do receptor não é que ele receba de forma imprecisa o que vem da fonte, mas que este fluxo de entrada para ele possa ser interpretado de diferentes maneiras. O mesmo fluxo de bits pode ser uma informação completamente diferente, você vê?

Andrei01, desculpe, mas eu não entendo para que você está escrevendo algo aqui. É para a classificação por robôs ou o quê? Seus postos são percebidos como algum tipo de ruído flubular sem nenhum sinal útil para esta linha. Por favor, filtre o fluxo de saída - as pessoas lêem, não os robôs...

O fato de o receptor interpretar as informações de forma diferente, dependendo de suas razões, é apenas uma indicação de que elas são subjetivas.

2. Mathemat, infelizmente eu não consegui entender o significado desta frase. Você coloca muito barulho excessivo nele. :) A propósito, é um exemplo do fato de que a fonte de informação também pode inundar, ou seja, gerar deliberadamente informações sem sentido. :)

 
Andrei01:

Infelizmente, você não entendeu a coisa simples, que eu tentei trazer para sua compreensão, mas vejo que é inútil, porque se um encanador (por exemplo) decidisse treinar de novo temporariamente como programador, ele ainda continua sendo um encanador e pensa como um encanador, cuja coisa principal é o comprimento dos canos colocados no chão. :)

O critério de otimização do programa não é o comprimento do código, mas o número de operações para uma determinada tarefa. Se você for obrigado a multiplicar apenas uma matriz bidimensional e implementar casos muito mais gerais e desnecessários, é evidente que ninguém lhe agradecerá por tal amadorismo.


Infelizmente, você pensa apenas em termos de "solução rápida e direta de problemas" e não pensa em mudanças futuras no algoritmo do programa.

Estas são tarefas altamente especializadas que são resolvidas em 20-30 minutos devido a sua facilidade de implementação, ou estas tarefas já foram implementadas em projetos maiores.

O C-4 já disse que os algoritmos comerciais baseados no MACD estão se tornando uma coisa do passado, não vou repeti-lo

SZY: Estude pelo menos alguns desenvolvimentos em otimização de código, se este for um ponto doloroso para você, aqui estão as coisas que as pessoas têm trabalhado: http: //www.realcoding.net/article/rubric/code_optim?page=6

Despeço-me mais uma vez nesta linha, não vejo necessidade de me repetir, quem quer entender o que é OOP e programação eficiente, acho que ele mesmo entenderá ou pesquisará no Google?

 
Andrei01: 1. O fato de o receptor interpretar as informações de forma diferente, dependendo de qualquer um de seus motivos, mostra apenas que ele é subjetivo.

Errado novamente. A interpretação do fluxo de entrada é a tarefa daquele que está acima do receptor e estabelece as condições do jogo. O receptor é de ferro; ele tritura as informações de acordo com o algoritmo definido para ele pelo Game Master. Neste sentido, é completamente e estritamente objetivo, porque é um ferro burro. Mas subjetivo é o Mestre.

Você sabia que as informações podem ser interpretadas de maneira diferente, dependendo do contexto da tarefa em questão?